Fanfics Brasil - 1 dia depois. Enséñame

Fanfic: Enséñame | Tema: Vondy


Capítulo: 1 dia depois.

379 visualizações Denunciar


Dulce: É melhor você ir embora – começou a empurrar ele, Chris foi na direção da porta – por ai não – Chris se virou para ela – pela janela – Chris parou bruscamente assim recebendo o corpo dela trombando no dele.


Chris: Pela janela? São dois andares – choramingou, Dulce suspirou – você quer que eu morra? – fazendo bico, ela riu.


Dulce: Chris, você não vai morrer, porque só tem mato lá embaixo – caindo na gargalhada com o olhar assustado dele.


Chris: Quer saber, eu fico aqui esperando você voltar – se jogando no sofá perto da janela.


Dulce: Não! Se a Nath ou a Luiza chegarem vão ver você – Chris deu os ombros.


Chris: A Nath é minha prima e a Luiza não iria me dedurar – ainda dando os ombros – ainda nem conversamos – Dulce cruzou os braços.


Dulce: Ok – suspirou – me encontra na área da piscina daqui a uma hora – Chris olhou no relógio.


Chris: Ta bom – sorriu – se levantou do sofá e selou os lábios nos delas – a gente se vê, então – ele foi até a janela e a abriu.


Dulce: Chris – tentou puxar ele pela blusa, mas ele já tinha pulado, ele caiu em pé sem nenhum arranhão. Ele olhou para ela lá de baixo e lhe deu um tchauzinho e foi embora.


 


Dulce estava indo na direção da sala de visitas, mas parou no meio do corredor ao ouvir algumas meninas falado sobre Uckermann.


- É serio ele é tão gostoso – falou umas das meninas do 5º ano – vocês acreditam que ele deu o maior fora na Sabrina? – todas olharam espantadas para ela.


- Serio mesmo? – ela afirmava com a cabeça – ela é super linda e popular – a garota deu os ombros.


- Ouvi dizer que ele está afim de uma das meninas do 3º - revirou os olhos, Dulce ainda estava escondida, apenas ouvindo.


- Eu aqui louquinha por aquela boca e ele apenas querendo uma criançinha – Dulce cruzou os braços.


- Ai Bru  – riu – ele é um gato, mas ainda é um bebê – as meninas riram.


Bru: Não tem problema, eu daria leitinho para ele – as meninas gargalhavam, Dulce fez cara de nojo.


- você é tão nojenta – rindo – as más línguas dizem que ele quer aquela menina Dulce Maria.


Bru: Aquela sem sal? – revirou os olhos – sou mais eu – se apontando, Dulce revirou os olhos e seguiu seu caminho.


 


Quem mandou você parar para ouvir a conversa dos outros


 


Dulce repreendeu ela mesmo por pensamentos, ela virou o corredor e entrou na sala de visitas, logo reconhecendo um dos seguranças de seu pai.


Dulce: Manoel – ele se virou para ela, vestia um terno preto – tudo bem? – perguntou um pouco assustada.


Manoel: Senhorita Espinoza, vim aqui avisar a senhorita que a partir de hoje eu e o Alison estaremos acompanhando você aqui dentro da escola – Dulce cruzou os braços e revirou os olhos.


Dulce: Eu falei para a vovó que não precisava – bufou e se sentou em um dos sofás.


Manoel: Eu sei que é chato, mas é para a sua segurança – olhando para ela.


Dulce: Segurança? Estou dentro da escola.


Manoel: Eu sei que está aqui dentro, mas lembre-se que o filho do individuo que matou sua mãe estuda aqui dentro – Dulce suspirou.


Dulce: Eu sei, desculpa o meu mal humor – Manoel deu um sorriso sincero.




 


Continua [...]


Vou ficar devendo apenas UM capitulo para vocês, mas eu vou compensar depois ;)


 


 


Para descontrair, responda:


Qual seu nome?


Idade?


Mora onde?


Uma frase?


Uma cor?


Maior qualidade?


Pior defeito?


A "Enséñame" é...?


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a):

Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Olá, como vão??Estou em falta com vocês a muito tempo...Mas é que é final de ano e no curso é trabalho sobre trabalho, não consigo nem mais respirar de tão atolada de coisas que estou...Espero que vocês entendam essa minha ausencia de postagem...Vou recompensar, só tenham paciencia #Please :)


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 306



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • julia_souza_ Postado em 20/07/2018 - 15:11:03

    Faz 4 anos já!!! Volta a postar, quero muito ver o final. Continua por favooor!

  • pollitavondy Postado em 28/04/2015 - 16:39:19

    pq paroou ? parou pqqqq ? pq parou ? continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa pffffffffff faz tempo q eu olho essa fic pr ver se vc postou cap novo ;-;

  • gatita desordera Postado em 25/04/2015 - 16:50:37

    Cadê a continuação??? eu quero maissssssssssssssssssssssssssss, por favor

  • franzinhasiemprerbd Postado em 20/06/2014 - 00:27:29

    eu so espero q vc consiga um tempinho para nos...parei de escrever pela falta de tempo tbm e sei como nos ficamos qndo a historia eh boa!!!tenho tantas ideias as vezes queria voltar.... força!!!!

  • gabyycerqueiraa Postado em 28/05/2014 - 14:36:46

    Voltaaa... To com tanta saudades de capitulos novos, :\. E pelo amor de deus não a abandone e nem a exclua. :D, Posta Maisss.

  • vondy_lindos Postado em 13/04/2014 - 16:18:10

    Eu entendo enato por mim vc pode postar quando dé :D

  • joyce_ribeiro Postado em 03/04/2014 - 19:54:06

    Leitora nova. Amando suas webs! Parabéns por elas. Olha super mais super anciosa pelos caps. Bjsssss

  • gabivondy Postado em 01/04/2014 - 13:46:54

    ahh vai ter post ??? diz que simmmmmmm :D

  • gabivondy Postado em 01/04/2014 - 12:27:07

    ahh linda ainda bem que vc volto <3

  • gabivondy Postado em 26/03/2014 - 18:05:57

    leitora nova mei continua :)


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais