Fanfics Brasil - 1 dia depois. Enséñame

Fanfic: Enséñame | Tema: Vondy


Capítulo: 1 dia depois.

304 visualizações Denunciar


Os dois já tinham voltado para a ala da piscina e agora ambos estavam sentados nas cadeiras em frente a mesma.


Dulce: Já estamos sentados aqui a mais de cinco minutos e você não me falou o que queria falar – olhando para ele


Chris: Eu já entendi porque você não me deixa aproximar de você – Dulce prendeu a respiração – eu entendo você, não é fácil para mim também – olhou para ela.


Dulce: Chris...


Chris: Eu não tenho culpa que nasci com a bund* maior que a sua – falando como se fosse alguma coisa bem seria, ele caiu na gargalhada e Dulce lhe deu um tapa no braço.


Dulce: você é tão sem graça – revirou os olhos, mas começou a rir com ele – e eu realmente estava achando que você soubesse – falou alto de mais, era para ser em pensamentos.


Chris: Então tem alguma coisa que realmente te impede de ficar comigo? – se sentando de frente para ela.


Dulce: Acho que falei alto de mais – se levantou da cadeira – é melhor eu ir dormir – ele também se levantou e pegou na cintura dela.


Chris: Não, agora me conta o que realmente te impede – olhando nos olhos dela – eu preciso saber, preciso lutar contra isso – Dulce suspirou e deu um passo para se separar dele.


Dulce: Chris você é um cara perfeito, qualquer garota gostaria de ficar com você ...


Chris: menos você – voltando a colocar as mãos nela – o que eu realmente te fiz? Eu sei que faço brincadeiras de mal gosto às vezes, sei que falo besteiras, mas eu posso mudar, posso mudar se você pelo menos me der uma chance – ele sorriu.


Dulce: A pessoa que realmente ficar com você, vai ser muito feliz – ela se afastou dele – é melhor eu voltar, se meus seguranças verem que não estou no quarto irei ficar em apuros – ele tentou se aproximar, mas ela novamente se afastou – tenha uma boa noite, Christopher – ele ficou olhando para ela que logo saiu dali e sumiu na escuridão da noite.


- Christopher – ele se virou para ver quem o chamava, tinha entrado pelo outro lado da ala das piscinas, um homem alto, cabelos negros e corpo atlético vinha em sua direção, era como estar vendo ele daqui alguns anos – como você cresceu, meu filho – Chris arregalou os olhos e logo o tal homem lhe pegou nos braços e lhe abraçou apertado – 13 anos e você tem o mesmo rostinho – o homem olhou para ele – eu senti sua falta, sinto muito ficar tantos anos longe de você – Chris estava petrificado – não sentiu falta do seu velho pai – voltou a abraça-lo, mas Christopher empurrou ele e conseguiu sair dos braços dele.


Chris: O que está fazendo aqui? – seu corpo estava tremulo e seu coração acelerado.


Vitor: Vim visitar o meu único filho, a única pessoa que pensei nesses treze anos – mesmo tanto tempo na prisão, Vitor ainda era um homem muito bonito.


Chris: Eu não tenho pai – rangeu os dentes – o meu morreu no dia que matou aquela mulher indefesa – dando alguns passos para trás.


Vitor: Não fala assim, eu já me arrependi disso – Chris tinha os braços cruzados.


Chris: Como você conseguiu entrar aqui? – Vitor tentou se aproximar – fique longe de mim! – raivoso.


Vitor: Eu estudei aqui quando jovem, sei todos os lugares que posso entrar e sair – explicou – não me trate assim, filho – Chris deu um sorriso sem vontade.


Chris: Tenha uma boa noite, senhor – ele foi pelo mesmo lugar que Dulce tinha saído.


 



 




mia_mendes, ele vai ficar bastante arrazado... mas tem muita coisa pela frente ainda :D



Compartilhe este capítulo:

Autor(a):

Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

02 dia depois.   Chris: Dulce, Dulce! – ela caminhava com pressa para o refeitório, tinha acordado tarde e seus seguranças lhe deram a maior bronca por ter fugido. Dulce: Não estou com cabeça – já avisando e continuando indo ate o refeitório. Chris: Aconteceu alguma coisa? – andando ao lado dela. Dulce: Cl ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 306



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • julia_souza_ Postado em 20/07/2018 - 15:11:03

    Faz 4 anos já!!! Volta a postar, quero muito ver o final. Continua por favooor!

  • pollitavondy Postado em 28/04/2015 - 16:39:19

    pq paroou ? parou pqqqq ? pq parou ? continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa pffffffffff faz tempo q eu olho essa fic pr ver se vc postou cap novo ;-;

  • gatita desordera Postado em 25/04/2015 - 16:50:37

    Cadê a continuação??? eu quero maissssssssssssssssssssssssssss, por favor

  • franzinhasiemprerbd Postado em 20/06/2014 - 00:27:29

    eu so espero q vc consiga um tempinho para nos...parei de escrever pela falta de tempo tbm e sei como nos ficamos qndo a historia eh boa!!!tenho tantas ideias as vezes queria voltar.... força!!!!

  • gabyycerqueiraa Postado em 28/05/2014 - 14:36:46

    Voltaaa... To com tanta saudades de capitulos novos, :\. E pelo amor de deus não a abandone e nem a exclua. :D, Posta Maisss.

  • vondy_lindos Postado em 13/04/2014 - 16:18:10

    Eu entendo enato por mim vc pode postar quando dé :D

  • joyce_ribeiro Postado em 03/04/2014 - 19:54:06

    Leitora nova. Amando suas webs! Parabéns por elas. Olha super mais super anciosa pelos caps. Bjsssss

  • gabivondy Postado em 01/04/2014 - 13:46:54

    ahh vai ter post ??? diz que simmmmmmm :D

  • gabivondy Postado em 01/04/2014 - 12:27:07

    ahh linda ainda bem que vc volto <3

  • gabivondy Postado em 26/03/2014 - 18:05:57

    leitora nova mei continua :)


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais