Fanfic: Enséñame | Tema: Vondy
02 dia depois.
Chris: Dulce, Dulce! – ela caminhava com pressa para o refeitório, tinha acordado tarde e seus seguranças lhe deram a maior bronca por ter fugido.
Dulce: Não estou com cabeça – já avisando e continuando indo ate o refeitório.
Chris: Aconteceu alguma coisa? – andando ao lado dela.
Dulce: Claro, os meus seguranças pensam que são os meus pais – bufou – só que eles se esqueceram que a minha mãe está morta e o meu pai desaparecido – falou amarga.
Chris: Não fale assim – parando e segurando ela pelo pulso – quer conversar?
Dulce: Não, eu quero comer, posso? – um pouco grosseira.
Chris: Nossa! – levantou os braços pro alto e deixou ela ir sem falar mais nada.
Dulce entrou no refeitório e logo foi pegando seu café da manhã e se sentou em uma mesa vazia, seus seguranças logo viram atrás dela e um ficou na porta do refeitório e a outra se sentou ao lado de Dulce.
Dulce: Veio conferir se a comida está com veneno – falou grosseira.
Alison: Talvez – Dulce revirou os olhos e voltou a comer – eu sei que isso é chato, mas é tudo pela sua segurança – Dulce deu os ombros – não aja feito uma criança, Dulce – Dulce olhou para ela.
Dulce: Tanto faz, eu estou cansada de vocês quererem me controlar – tentava não achar a atenção dos outros para ela – eu deixei de ser criança no dia que aquele homem matou a minha mãe – não era realmente uma mentira, desde que tinha 4 anos ela tentava agir feito uma pessoa grande, queria que seu pai não ficasse tão preocupado com ela e por isso deixou de fazer muitas coisas que as crianças fariam para que seu pai pudesse sempre confiar nela, foi desde cedo que largou as bonecas para poder ser uma mini adulta, o seu grande medo era perder o pai também, por isso se comportava bem para estar com ele em todos os lugares, até mesmo em jantares e almoços de trabalho, se ela se comportasse bem, e não desse chique como as outras crianças seu pai sempre a levaria a todos os lugares.
Alison: Eu vou tentar manter a distancia – Dulce ficou calada e continuou a comer – se você manter a distancia daquele rapazinho – se referindo a Christopher.
Dulce: você está falando de novo o que devo fazer ou não – Alison se levantou da mesa – eu sei me cuidar sozinha.
Alison: Sabe mesmo? Então porque o pai dele estava tão próximo de você ontem? – ela se afastou e foi ficar do outro lado do refeitório, Dulce olhou para ela com um ponto de interrogação.
Dulce caminhou para a sala de aula depois de tomar seu café da manhã e se senta em uma das ultimas cadeiras da sala, estava um pouco irritada com seus seguranças.
A sala foi enchendo e os alunos pegando seus lugares, Christopher foi um dos últimos a entrar na sala, uma garotas pendurada no pescoço dele.
- Senhorita Mercedes, desencoste do senhor Casillas – a garota loira revirou os olhos e se afastou dele.
Mercedes: Irmã Maria relaxa – falando para a senhora parada em frente a lousa.
Irmã: O professor chegará logo, logo ele avisou que chegara atrasado – avisou – por isso quero que vocês abram seus livros na pagina 54 e leiam – os alunos começaram a reclamar – SILENCIO! – a sala parou de falar – Senhorita Espinoza – Dulce olhou para a irmã – vá a secretaria e pegue por favor a pasta da sala – Dulce se levantou - obrigada, senhorita – Dulce deu os ombros e saiu da sala sem falar nada.
Chris: Irmã – levantou a mão – será que eu poderia ir até o banheiro? – a irmã olhou para ele.
Irmã: Não senhor – a sala toda deu risada dele.
Chris: Mas eu estou muito apertado – colocando a mão na altura de seu membro e fez careta de apertado.
Irmã: Senhor Casillas que falta de respeito – se referindo onde a mão dele estava – vá rápido e não demore – Chris saiu correndo e quando já estava do lado de fora da sala deu risada de sua mentira...
Prévia do próximo capítulo
Dulce chegou a secretaria e viu que estava deserta, provavelmente a irmã secretária tinha ido ao banheiro, ela suspirou e se sentou em uma cadeira, teria que esperar a Irmã voltar para pegar a tal pasta, ela pegou o celular e deu uma olhada em suas redes sociais. - Dulce, será que a gente poderia conversar agora? – ela olhou para Christophe ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 306
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
julia_souza_ Postado em 20/07/2018 - 15:11:03
Faz 4 anos já!!! Volta a postar, quero muito ver o final. Continua por favooor!
-
pollitavondy Postado em 28/04/2015 - 16:39:19
pq paroou ? parou pqqqq ? pq parou ? continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa pffffffffff faz tempo q eu olho essa fic pr ver se vc postou cap novo ;-;
-
gatita desordera Postado em 25/04/2015 - 16:50:37
Cadê a continuação??? eu quero maissssssssssssssssssssssssssss, por favor
-
franzinhasiemprerbd Postado em 20/06/2014 - 00:27:29
eu so espero q vc consiga um tempinho para nos...parei de escrever pela falta de tempo tbm e sei como nos ficamos qndo a historia eh boa!!!tenho tantas ideias as vezes queria voltar.... força!!!!
-
gabyycerqueiraa Postado em 28/05/2014 - 14:36:46
Voltaaa... To com tanta saudades de capitulos novos, :\. E pelo amor de deus não a abandone e nem a exclua. :D, Posta Maisss.
-
vondy_lindos Postado em 13/04/2014 - 16:18:10
Eu entendo enato por mim vc pode postar quando dé :D
-
joyce_ribeiro Postado em 03/04/2014 - 19:54:06
Leitora nova. Amando suas webs! Parabéns por elas. Olha super mais super anciosa pelos caps. Bjsssss
-
gabivondy Postado em 01/04/2014 - 13:46:54
ahh vai ter post ??? diz que simmmmmmm :D
-
gabivondy Postado em 01/04/2014 - 12:27:07
ahh linda ainda bem que vc volto <3
-
gabivondy Postado em 26/03/2014 - 18:05:57
leitora nova mei continua :)