Fanfic: Enséñame | Tema: Vondy
Dulce chegou a secretaria e viu que estava deserta, provavelmente a irmã secretária tinha ido ao banheiro, ela suspirou e se sentou em uma cadeira, teria que esperar a Irmã voltar para pegar a tal pasta, ela pegou o celular e deu uma olhada em suas redes sociais.
- Dulce, será que a gente poderia conversar agora? – ela olhou para Christopher que parou em sua frente.
Dulce: Nós já conversamos ontem, eu só não posso ficar perto de você – ele se aproximou dela.
Chris: Eu não vou me afastar até você me contar o que você tem contra mim – se apontando.
Dulce: Eu só não gosto de você, é isso – sorriu olhando para ele, Chris deu uma risada.
Chris: Corta essa Dulce – não acreditando nela.
Dulce: É melhor você voltar para a sala, antes que uma irmã venha atrás de você – tentando empurrar ele para longe.
- Obrigada por ter vindo, senhor – o diretor Xavier apareceu na porta de sua sala e os dois olharam para ele. Um cara de boa aparência, já de barba feita e com roupas elegantes apertou a mão do padre Xavier e sorriu abertamente – O que os dois jovenzinhos estão fazendo aqui –O cara se virou para onde o padre olhava e sorriu para Christopher, mas logo seu sorriso se fechou ao olhar para Dulce Maria.
Dulce: Eu apenas vim a mando da Irmã Maria pegar a pasta da sala – ela empurrou novamente Christopher que estava muito perto.
Chris: O que você faz aqui? – grosseiro e olhando para o cara que não tirava os olhos de Dulce.
Xavier: Isso não são modos de tratar o seu pai, senhor Uckermann – Dulce arregalou os olhos e se segurou em uma cadeira, pois seus joelhos tinham lhe traído e estavam bambos.
Vitor: Filho, vim visitar você – desviando os olhos de Dulce para o filho.
Xavier: Aqui está, senhorita Espinoza – entregando a pasta para Dulce.
Dulce: Obrigada, senhor – ela pegou rapidamente.
Vitor: Olá senhorita, eu sou o pai do Christopher – ele falou olhando para ela parada ao lado do filho – você me parece muito uma pessoa que conheci – Dulce piscou algumas vezes e deu um passo para trás quando ele estendeu a mão para lhe cumprimentar.
Chris: Eu vou voltar para a minha sala, nosso professor já deve ter voltado – ele pegou a mão de Dulce – vamos? – ela apenas assentiu com a cabeça. Os dois saíram dali sem nem se despedir.
Vitor: Essa menina... – olhou para o padre.
Xavier: Sim, é a filha de Blanca Saviñón – suspirou, Vitor levou a mão no peito e suspirou – é por isso que eu disse que o senhor devia tomar muito cuidado quando viesse ver seu filho – Vitor observava ele – pois aquela garotinha que viu o senhor cometer aquela coisa terrível com a mãe, está estudando aqui e seu filho é colega dela – disse o padre calmamente – o Senhor Deu já o perdoou pelo seus pecados, agora o você tem que correr atrás do perdão do seu filho e principalmente daquela menininha que hoje já é uma mulher – o padre disse sábio.
"Você quer ser feliz por um instante? Vingue-se.
Você quer ser feliz para sempre? Perdoe."
Continua [...]
Qual seu nome?
Mariana, mas eu prefiro Mari
Idade?
Eu fiz 21 no começo de outubro
Mora onde?
Santos/SP, alguém de Santos???
Uma frase?
``O meu amor eu guardo para os mais especiais. Não sigo todas as regras da sociedade e às vezes ajo por impulso. Erro, admito. aprendo, ensino. Todos erram um dia: por descuido, inocência ou maldade. conservar algo que faça eu recordar de ti seria o mesmo que admitir que eu pudesse esquecer-te." (William Shakespeare).
Uma cor?
Roxo
Maior qualidade?
Companheira
Pior defeito?
Impaciente
Prévia do próximo capítulo
Dulce andou o mais rápido possível, sua respiração era pesada e suas mãos suavam muito, estava com medo e era visível para quem quisesse ver. Chris: Dulce está tudo bem? – ele corria atrás dela, pegou o pulso dela e a fez parar, ela encostou-se à parede afastada e colocou as mãos no ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 306
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
julia_souza_ Postado em 20/07/2018 - 15:11:03
Faz 4 anos já!!! Volta a postar, quero muito ver o final. Continua por favooor!
-
pollitavondy Postado em 28/04/2015 - 16:39:19
pq paroou ? parou pqqqq ? pq parou ? continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa pffffffffff faz tempo q eu olho essa fic pr ver se vc postou cap novo ;-;
-
gatita desordera Postado em 25/04/2015 - 16:50:37
Cadê a continuação??? eu quero maissssssssssssssssssssssssssss, por favor
-
franzinhasiemprerbd Postado em 20/06/2014 - 00:27:29
eu so espero q vc consiga um tempinho para nos...parei de escrever pela falta de tempo tbm e sei como nos ficamos qndo a historia eh boa!!!tenho tantas ideias as vezes queria voltar.... força!!!!
-
gabyycerqueiraa Postado em 28/05/2014 - 14:36:46
Voltaaa... To com tanta saudades de capitulos novos, :\. E pelo amor de deus não a abandone e nem a exclua. :D, Posta Maisss.
-
vondy_lindos Postado em 13/04/2014 - 16:18:10
Eu entendo enato por mim vc pode postar quando dé :D
-
joyce_ribeiro Postado em 03/04/2014 - 19:54:06
Leitora nova. Amando suas webs! Parabéns por elas. Olha super mais super anciosa pelos caps. Bjsssss
-
gabivondy Postado em 01/04/2014 - 13:46:54
ahh vai ter post ??? diz que simmmmmmm :D
-
gabivondy Postado em 01/04/2014 - 12:27:07
ahh linda ainda bem que vc volto <3
-
gabivondy Postado em 26/03/2014 - 18:05:57
leitora nova mei continua :)