Fanfics Brasil - 02 dias depois. Enséñame

Fanfic: Enséñame | Tema: Vondy


Capítulo: 02 dias depois.

351 visualizações Denunciar


Naquela mesma noite Dulce tinha saído para ir ao refeitório comer alguma coisa, já que tinha passado o dia todo no quarto e nem ao menos tinha saído para almoçar.


Dulce: Desculpa ter deixado vocês com fome – falou sem graça olhando para os dois seguranças.


Manoel: O importante é que estou comendo agora – falou com a boca cheia.


Alison: Que nojo! - fazendo cara de nojo, Dulce apenas riu – você não nos contou porque ficou o dia todo trancada – olhando para Dulce – alguém implicou com você? - Dulce negou com a cabeça – você quer conversar?


Dulce: Não quero falar disso – encolheu os ombros, o refeitório todo olhava para a mesa que ela estava sentada, era bem estranho mesmo duas pessoas mais velhas de preto sentada com ela.


Alison: você quer se sentar sozinha? - também vendo os outros olharem – podemos ir comer lá fora – Dulce voltou a olhar para ela.


Dulce: Não, está tudo bem – sorriu meiga – eu não ligo para esses olhares.


Manoel: É bem estranho a gente aqui, você pode compartilhar com suas amigas que somos seus seguranças – Dulce sorriu e voltou a comer.


- Dulce, você não imagina o que me acontece – falou se sentando ao lado de Manoel e de frente para Dulce – Sabe o João do terceiro ano? Ele é um babaca – bufou – espalhou para todo mundo que eu tenho bafo – mas ele só fez isso porque recusei o deixar passar a mão em mim – Dulce arregalou os olhos e olhou para os seguranças.


Dulce: Luiza, você não preferi conversar no quarto? - Luiza olhou para ela e depois para os seguranças, deu os ombros e suspirou.


Luiza: Não é segredo para ninguém que eu namorava com aquele idiota – segurava faca com força – se eu pudesse eu enfiava isso nas bolas dele – Manoel que tomava o suco se engasgou e cuspiu para frente. Dulce caiu na risada.


Alison: Ei docinho, é melhor que eu fique com essa faca – pegou a faca das mãos dela.


Luiza: Nath, Fuzz – chamou as duas com as mãos e elas vieram já se sentando – vocês ouviram o que o João anda espalhando por ai? - então começou a contar a historia de novo, Dulce olhou para a porta e viu quando Christopher entrava no refeitório falando no celular, ela o seguiu com os olhos e o viu quando desligou o celular e começou a pegar a comida.


Nath: Terra chamando Dulce! - estalando os dedos no rosto dela – está tudo bem? - rindo.


Dulce: Claro – sem graça.


Nath: Bom, o que você acha de nos emprestar seus amigos – apontando para os seguranças – para darmos uma lição no João? - sorridente, Dulce olhou para eles que acenaram com a cabeça.


Dulce: Tudo bem – deu os ombros, as meninas sorriram felizes.


Alison: Iremos ajudar, mas com duas condições – fez o dois com os dedos – primeiro: Não podemos machucar ninguém, apenas assustar – as meninas prestavam a atenção – e segundo: tem que nos prometer que nunca mais vai deixar um garoto te tratar assim – todas olharam para Luiza.


Luiza: Eu prometo – sorriu – então, como tudo vai ser? - todos eles chegaram mais perto na mesa.


[…]


 


Christopher se aproximou da mesa que Dulce estava e viu que estavam cochichando.


Chris: Dulce – todo mundo parou rapidamente e olharam para ele, Dulce olhou para seus seguranças que olharam para ela e depois para ele – eu não quero atrapalhar a conversa de vocês – sem graça – eu só queria te entregar esse livro – ele estendeu para ela pegar – eu sei que você gosta de ler e acho que você iria gostar – Dulce o pegou e na capa dizia: “Um dia”.


Dulce: Obrigada Christopher – todos ainda olhavam para ele, Chris limpou a garganta, colocou as mãos dentro dos bolsos do jeans.


Chris: Tenham uma boa noite – saiu rapidamente e Dulce foi à única que o seguiu com os olhos, ele saiu do refeitório.


Alison: Devo inspecionar antes? - olhou para Dulce, ela apenas fez um não com a cabeça, então voltaram a tramar o plano.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a):

Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

03 dia depois.      Era sábado, muitos já tinham ido para suas casas, e não era diferente para Dulce, ela já estava em casa e em seu quarto lendo o livro que Christopher tinha lhe dado. Dulce: Que susto vovó – falou se virando com pressa quando Francisca tocou o ombro dela. Chica: Eu te chamei duas vezes – so ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 306



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • julia_souza_ Postado em 20/07/2018 - 15:11:03

    Faz 4 anos já!!! Volta a postar, quero muito ver o final. Continua por favooor!

  • pollitavondy Postado em 28/04/2015 - 16:39:19

    pq paroou ? parou pqqqq ? pq parou ? continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa pffffffffff faz tempo q eu olho essa fic pr ver se vc postou cap novo ;-;

  • gatita desordera Postado em 25/04/2015 - 16:50:37

    Cadê a continuação??? eu quero maissssssssssssssssssssssssssss, por favor

  • franzinhasiemprerbd Postado em 20/06/2014 - 00:27:29

    eu so espero q vc consiga um tempinho para nos...parei de escrever pela falta de tempo tbm e sei como nos ficamos qndo a historia eh boa!!!tenho tantas ideias as vezes queria voltar.... força!!!!

  • gabyycerqueiraa Postado em 28/05/2014 - 14:36:46

    Voltaaa... To com tanta saudades de capitulos novos, :\. E pelo amor de deus não a abandone e nem a exclua. :D, Posta Maisss.

  • vondy_lindos Postado em 13/04/2014 - 16:18:10

    Eu entendo enato por mim vc pode postar quando dé :D

  • joyce_ribeiro Postado em 03/04/2014 - 19:54:06

    Leitora nova. Amando suas webs! Parabéns por elas. Olha super mais super anciosa pelos caps. Bjsssss

  • gabivondy Postado em 01/04/2014 - 13:46:54

    ahh vai ter post ??? diz que simmmmmmm :D

  • gabivondy Postado em 01/04/2014 - 12:27:07

    ahh linda ainda bem que vc volto <3

  • gabivondy Postado em 26/03/2014 - 18:05:57

    leitora nova mei continua :)


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais