Fanfics Brasil - 30 dias antes.² Enséñame

Fanfic: Enséñame | Tema: Vondy


Capítulo: 30 dias antes.²

380 visualizações Denunciar


- Senhor Espinoza – ela cumprimentou apertando a mão dele – sou a irmã Marta – ela falava sorrindo.


Fernando: Fernando Espinoza – apertou a mão dela – essa é a minha filha Dulce Maria – ambos olharam para Dulce que estava seria e logo ela estendeu a mão para cumprimentar a irmã Irmã Marta.


Irmã Marta: O Padre Xavier ira atende-los logo – ela apontou para o sofá da sala de espera e logo pediu licença indo até a porta que dava acesso a sala do diretor/padre.


Dulce: Aqui é tão silencioso – olhou para o pai, ela falou bem baixinho.


Fernando: Significa que tem disciplina – Dulce revirou os olhos – você ira sobreviver, relaxe – ele deu um leve sorriso.


Dulce: Eu espero que sim – sorriu de lado – posso fugir se eu não gostar? – Fernando riu e logo a irmã voltou e mandou-os entrarem.


Padre Xavier: Senhor Casillas – o menino estava de costas para a porta. Fernando e Dulce estavam o esperando sair para entrarem – volte para sua sala, da próxima vez que desobedecer as regras, seu responsável será informado do seu mau comportamento – Fernando olhou para Dulce, o Padre era um pouco bravo, e tinha o olhar severo.


Casillas: Entendido, capitão – bateu continência para o Padre, Dulce segurou a risada, o Padre olhou feio para ele – quero dizer, sim senhor – o Padre o dispensou e quando o garoto estava saído Dulce pode ver que ele tinha um sorriso nos lábios, ambos se olharam e quase que Dulce perdeu o chão, o menino além de ter um sorriso lindo, tinha o rosto perfeito, olhos perfeitos, pele perfeita, ele era muito... Gostoso – pensou ela. O garoto olhou para Fernando, acenou com a cabeça – Bom dia – falou educado, e quando passou por Dulce deu uma piscadinha para ela, a mesma ficou com as bochechas avermelhadas e o viu sair pela porta.


A sala do diretor/padre era bastante organizada e limpa, tinha algumas imagens de santo. Fernando e Dulce se sentaram em frente a um homem com a barba feita, de pele clara, cabelos negros e olhos castanhos, vestido com uma batina e um terço no pescoço, sua aparência era impecável também.


Padre Xavier: É um prazer conhece-lo senhor Espinoza – já estavam sentados.


Fernando: Queria agradecer de novo por conseguir uma vaga para a minha Dulce – Dulce apenas ficou calada, preferiu ficar olhando os cantos da sala.


Padre Xavier: É uma honra receber a filha do senhor aqui – falou puxando o saco, Dulce revirou os olhos sem ninguém perceber.


 


Que lugar mais sinistro, eu abominei totalmente, papai só pode estar louco de me deixar sozinha aqui, eu quero gritar, quero correr daqui. Mas se eu fizer alguma coisa papai é capaz de me internar na suíça, é melhor ficar quieta, pelo menos aqui posso sempre visitar o tumulo da mamãe. Pelo menos tem meninos bonitos, ou melhor, além de ser bonito é atrevido.


 


Ela perdeu uma grande parte da conversa quando voltou de seus pensamentos, seu pai já estava se levantando e apertando a mão do diretor, Dulce fez o mesmo.


Padre Xavier: Irmã Marta ira lhe mostrar seus aposentos durante seu ano letivo – Dulce olhou para Fernando e logo depois para o diretor.


Dulce: Obrigada – apertou a mão do diretor também. Irmã Marta enquanto levava ela e o pai na direção dos quartos ia falando de cada pedacinho da escola, lhes mostrou a sala de estar, a cantina, a biblioteca e já entrando por um corredor dava para ver varias portas onde nelas tinham nomes de meninas e em cima das portas havia cores, provavelmente para identificar os quartos.


Irmã Marta: Aqui fica a ala dos quartos femininos – parando em frente uma porta onde tinha dois nomes na caixinha do correio ao lado da porta, Luiza Muller e Natalia Casillas, Dulce suspirou e começou a rezar para que as duas não fossem chatas – esse será o seu quarto, o quarto laranja, senhorita – abriu a porta e lá dentro tinha três camas iguais, três guarda roupas iguais e uma escada que dava acesso ao andar de cima – em cima tem o banheiro – apontando para cima – e essa é a sua cama – apontando para a cama que ficava sozinha à frente. Dulce caminhou até a cama e se sentou ela era macia e confortável.




 Continua [...]


Comentem!


AVISO: Dias que irei postar “Enséñame"


Não haverão posts todos os dias, então por isso mesmo, ai vão os dias:


Segunda, quinta, sexta e sábado. (Os horários serão variados)


Esses dias começam a partir de semana que vem.


Fiquem com Deus, flores!


X.O.X.O



Compartilhe este capítulo:

Autor(a):

Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Irmã Marta: Aqui fica a ala dos quartos femininos – parando em frente uma porta onde tinha dois nomes na caixinha do correio ao lado da porta, Luiza Muller e Natalia Casillas, Dulce suspirou e começou a rezar para que as duas não fossem chatas – esse será o seu quarto, o quarto laranja, senhorita – abriu a porta e lá dentr ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 306



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • julia_souza_ Postado em 20/07/2018 - 15:11:03

    Faz 4 anos já!!! Volta a postar, quero muito ver o final. Continua por favooor!

  • pollitavondy Postado em 28/04/2015 - 16:39:19

    pq paroou ? parou pqqqq ? pq parou ? continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa pffffffffff faz tempo q eu olho essa fic pr ver se vc postou cap novo ;-;

  • gatita desordera Postado em 25/04/2015 - 16:50:37

    Cadê a continuação??? eu quero maissssssssssssssssssssssssssss, por favor

  • franzinhasiemprerbd Postado em 20/06/2014 - 00:27:29

    eu so espero q vc consiga um tempinho para nos...parei de escrever pela falta de tempo tbm e sei como nos ficamos qndo a historia eh boa!!!tenho tantas ideias as vezes queria voltar.... força!!!!

  • gabyycerqueiraa Postado em 28/05/2014 - 14:36:46

    Voltaaa... To com tanta saudades de capitulos novos, :\. E pelo amor de deus não a abandone e nem a exclua. :D, Posta Maisss.

  • vondy_lindos Postado em 13/04/2014 - 16:18:10

    Eu entendo enato por mim vc pode postar quando dé :D

  • joyce_ribeiro Postado em 03/04/2014 - 19:54:06

    Leitora nova. Amando suas webs! Parabéns por elas. Olha super mais super anciosa pelos caps. Bjsssss

  • gabivondy Postado em 01/04/2014 - 13:46:54

    ahh vai ter post ??? diz que simmmmmmm :D

  • gabivondy Postado em 01/04/2014 - 12:27:07

    ahh linda ainda bem que vc volto <3

  • gabivondy Postado em 26/03/2014 - 18:05:57

    leitora nova mei continua :)


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais