Fanfics Brasil - 10 dias depois. Enséñame

Fanfic: Enséñame | Tema: Vondy


Capítulo: 10 dias depois.

417 visualizações Denunciar


10 dias depois


 


Era sábado novamente e Dulce lia o livro que Chris tinha lhe dado sentada na poltrona ao lado da cama, desde que Fernando tinha chegado ao hospital ela ficava quase 24h por dia com ele.


Fernando: Querida? - Dulce resmungou e levantou a cabeça tirando os olhos do livro – o que você lê tanto? – Dulce levantou o livro e ele leu o titulo – Um dia – leu o nome do livro – nunca vi esse livro em casa – Dulce fechou o livro e quando colocou em cima do criado mudo o livro caiu ao chão e abriu no meio caindo aberto – mão furada – eles riram, Dulce se abaixou para pegar e um envelope branco caiu ao chão.


Dulce: O que é isso? – eles olharam para o envelope no chão, ela se abaixou para pegar.


Fernando: Caiu de seu livro e aqui diz “Dulce Maria” – apontou para a letra – abre – sorriu.


Dulce: Estranho – ela abriu o envelope e pegou o papel azul dentro – diz: Minha pequena – ela parou de ler e olhou para o pai, só uma pessoa a chamava assim e esse alguém era Chris.


Fernando: algum problema? – Dulce deu os ombros.


Dulce: É só uma carta de um menino – ela fechou a carta e colocou em cima do livro.


Fernando: De um menino? – sorridente – quem é que anda te mandando cartinhas? – ele esticou o braço e pegou a carta, Dulce tentou pegar de volta, mas Fernando não deixou – vamos ver o quão romântico esse garoto é – sorriu – sou seu melhor amigo, não precisa ficar constrangida – risonho, ele adorava deixar ela vermelhinha.


 


Minha pequena,


 


Você deve estar se perguntando porque dessa carta, o mais engraçado é que eu me pergunto a mesma coisa, mas é só eu chegar perto de você que foge de mim e diz que quer sempre está sozinha. Então arranjei o melhor jeito para me aproximar de você, através dessa linda historia “Um dia” eu sabia que dando um livro para você com uma carta você iria com certeza iria ler e achar meu envelope e se está lendo o envelope é porque chegou a pagina no livro que há uma frase onde diz: "Preciso falar com alguém. Alguém não. Você!". Eu não sei o que anda acontecendo com você, mas eu só quero ficar perto de você, eu só quero que você abra uma brecha para deixar eu entrar no seu coração, só me deixa entrar.


Eu te culpo por ter me deixado apaixonado por você, isso mesmo que está lendo... Eu gosto de você e queria muito que gostasse do mesmo jeito que eu.


Eu saberei que me quer se como eu te quero se você vir falar comigo, pois eu não vou chegar perto de você, pois eu quero estar com você, mas só se você me der o aval.


 


Seu


Christopher.


 


Dulce tinha a cabeça baixa esperando o pai terminar de ler, suas bochechas estavam pegando fogo.


Fernando: Então o nome dele é Christopher – tocou o rosto dela para fazer ela olhar para ele – você não gosta dele? – perguntou – você tem que chegar nesse garoto e dizer que não gosta dele – Dulce olhou para o pai.


Dulce: Mas eu gosto – Fernando deu um sorriso – só que eu não posso gostar dele – Fernando olhou para ela.


Fernando: Eu gostei das palavras dele – olhou para a carta – porque você não pode gostar dele? – Dulce suspirou.


Dulce: Ele apenas é um Uckermann – Fernando olhou para Dulce em silencio – ele é filho daquele homem que matou – Ele ainda estava calado.




 Continua […]  


Comentem!


 


Fanfics de minha autoria ↓ 


AMOR² (Terminada)


http://www.fanfics.com.br/?q=fanfic&id=12711


O amor não tem idade! (Terminada)


http://www.fanfics.com.br/?q=fanfic&id=13612


Eu sou teu #2ª Temporada (Em andamento)


http://www.fanfics.com.br/?q=fanfic&id=16796


Enséñame (Em andamento)


http://fanfics.com.br/fanfic/21910/ensename-vondy


Eu não vou desistir! (Em andamento)


http://fanfics.com.br/fanfic/23954/eu-nao-vou-desistir-vondy



Compartilhe este capítulo:

Autor(a):

Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Flores, sei que estou demorando para postar, mas é que estou no meio de uma mudança de apartamento :) E minha sobrinha ainda está com catapora :( É muita coisa para empacotar e limpar... Eu quero muito postar antes de me mudar definitivamente, pois como sabem a NET deve demorar uns 5 dias para religar minha internet e meus canais no novo apartame ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 306



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • julia_souza_ Postado em 20/07/2018 - 15:11:03

    Faz 4 anos já!!! Volta a postar, quero muito ver o final. Continua por favooor!

  • pollitavondy Postado em 28/04/2015 - 16:39:19

    pq paroou ? parou pqqqq ? pq parou ? continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa pffffffffff faz tempo q eu olho essa fic pr ver se vc postou cap novo ;-;

  • gatita desordera Postado em 25/04/2015 - 16:50:37

    Cadê a continuação??? eu quero maissssssssssssssssssssssssssss, por favor

  • franzinhasiemprerbd Postado em 20/06/2014 - 00:27:29

    eu so espero q vc consiga um tempinho para nos...parei de escrever pela falta de tempo tbm e sei como nos ficamos qndo a historia eh boa!!!tenho tantas ideias as vezes queria voltar.... força!!!!

  • gabyycerqueiraa Postado em 28/05/2014 - 14:36:46

    Voltaaa... To com tanta saudades de capitulos novos, :\. E pelo amor de deus não a abandone e nem a exclua. :D, Posta Maisss.

  • vondy_lindos Postado em 13/04/2014 - 16:18:10

    Eu entendo enato por mim vc pode postar quando dé :D

  • joyce_ribeiro Postado em 03/04/2014 - 19:54:06

    Leitora nova. Amando suas webs! Parabéns por elas. Olha super mais super anciosa pelos caps. Bjsssss

  • gabivondy Postado em 01/04/2014 - 13:46:54

    ahh vai ter post ??? diz que simmmmmmm :D

  • gabivondy Postado em 01/04/2014 - 12:27:07

    ahh linda ainda bem que vc volto <3

  • gabivondy Postado em 26/03/2014 - 18:05:57

    leitora nova mei continua :)


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais