Fanfics Brasil - 14 dias depois Enséñame

Fanfic: Enséñame | Tema: Vondy


Capítulo: 14 dias depois

9 visualizações Denunciar


14 dias depois


 


Quarta-Feira


 


Dulce tinha chego à escola naquela manhã para assistir as aulas, Alison era a única que estava fazendo a segurança dela e desde domingo Christopher não havia entrado em contato e muito menos chegado perto dela, parecia que ela havia ficado invisível, já que ele nem ao menos olhava em sua direção. Mas ele havia falado que depois da decisão dela ele não iria mais chegar perto dela e para piorar ela tinha sido uma covarde por ter ligado e não falado pessoalmente.


Alison era proibida de entrar na sala de aula, por isso ficava em posição ao lado de fora, Dulce se sentou na cadeira de sempre e ao longe Christopher estava sentado com os amigos e rodeados de meninas como sempre.


- Jovens – o professor havia entrado na sala – bom dia – se sentou na cadeira e recebeu apenas alguns bom dia, todos se sentaram em seus lugares – hoje eu trouxe uma surpresa para vocês – disse pegando a parta de presença – mas antes a chamada – ela começou a chamar nome por nome no meio daquele falatório todo...


- SILENCIO!!! – Alison havia entrado na sala, do lado de fora dava para ouvir a zona da sala – vocês estão aqui para estudarem – brava. A sala estava em silencio com os olhos arregalados – desculpa professor – ela se retirou envergonhada por ter gritado com a sala, o professor ficou lá com cara de taxo.


- Depois dessa eu pedia para mudar de emprego, professor – falou um dos amigos de Christopher rindo, o professor se levantou da cadeira rapidamente.


Profº: Rodrigo você quer ir tomar um café com o diretor? – todo mundo riu e o garoto ficou quietinho – como eu ia dizendo quando entrei, a surpresa é que vocês irão comigo a exposição de arte moderna no museu na sexta-feira para vermos os quadros que estão em exposição de pintores famosos – sorriu – e lá vocês irão se dividir em trio e me escrever para me entregar, o que vocês acharam de cada quadro exposto - classe ainda reclamava – vão ficar reclamando? Então preferem fazer individual? – eles negaram, o professor sorriu e pegou uma caixinha – dentro dessa caixa há o nome de vocês – mostrado ela – o senhor Mauro vai tirar um nome – o garoto tirou um papel – qual é o nome?


Mauro: Elias – falou.


Profº: E o Elias – levando a caixa até o garoto de cabelos cacheados – vai tirar outro nome – o garoto tirou um papel.


Elias: Clara – a menina fez uma pequena careta.


Profº: Será assim, se por acaso alguém tirar o nome do Mauro, ele será descartado pois já está com o grupo formado – sorriu – continuando, senhorita Natalia – ela colocou a mão dentro da caixa e assim sucessivamente... Nem todo mundo estava feliz com esse sorteio, mas era a sorte de cair em um trio bom – Christopher agora você – ele levou a caixa até ele que tirou o papel, eram poucos nomes que sobravam.


Chris: Hum... – abrindo o papel – Luana – ele olhou para a garota que abriu um grande sorriso e deu uma piscadinha para ele, Chris já tinha ficado com ela algumas vezes e achava ela legal para conversar, ele retribuiu o sorriso e o professor já estava indo na direção da garota de cabelos negros, ela pegou um papel e o abriu e leu baixinho fazendo uma cara de desdém.


Profº: Leia em voz alta o nome – ela olhou para ele.


Luana: Não pode trocar – o professor bufou se irritando e pegou o papel da mão dela.


Profº: Dulce Maria – Dulce olhou para Chris e depois para a garota que não parecia nada feliz em tê-la no trio, se a garota não estava feliz, muito menos ela. O professor continuou a fazer o sorteio e logo os nomes já tinham acabado – bom, agora que estão todos formados em trio, quero dizer que lá terão muitos quadros e infelizmente não poderá tirar foto deles e por isso eu peço que vocês marquem os nomes de todos os artistas, pois depois vocês vão pesquisar cada um deles, me trazer a biografia de cada um e o nome de cada quadro ali, ok? – a sala resmungou – vocês estão dispensados – o povo sair todo alegre.




Boa tarde,


 


Obrigada pelos comentários!


Comentando:


brunaazedias, postando kkkk


 


babar_slon, powwww você é muitoo "andeja" hahahahahahah


O Fernando é um cara legaal kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk


 


samelarbdporsiempre, você não é lerda, só vive no mundo da lua hhahahahah #brinks ;)



Compartilhe este capítulo:

Autor(a):

Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

16 dias depois   Sexta-Feira   O ônibus da escola já estava para sair quando Dulce chegou atrasada, não tinha descansado quase nada naquela noite e para completar iria sair do hospital naquela tarde, muitas coisas passavam pela sua cabeça e uma dessas coisas era a exposição de quadros modernos, pois ela sabia que uns tr& ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 306



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • julia_souza_ Postado em 20/07/2018 - 15:11:03

    Faz 4 anos já!!! Volta a postar, quero muito ver o final. Continua por favooor!

  • pollitavondy Postado em 28/04/2015 - 16:39:19

    pq paroou ? parou pqqqq ? pq parou ? continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa pffffffffff faz tempo q eu olho essa fic pr ver se vc postou cap novo ;-;

  • gatita desordera Postado em 25/04/2015 - 16:50:37

    Cadê a continuação??? eu quero maissssssssssssssssssssssssssss, por favor

  • franzinhasiemprerbd Postado em 20/06/2014 - 00:27:29

    eu so espero q vc consiga um tempinho para nos...parei de escrever pela falta de tempo tbm e sei como nos ficamos qndo a historia eh boa!!!tenho tantas ideias as vezes queria voltar.... força!!!!

  • gabyycerqueiraa Postado em 28/05/2014 - 14:36:46

    Voltaaa... To com tanta saudades de capitulos novos, :\. E pelo amor de deus não a abandone e nem a exclua. :D, Posta Maisss.

  • vondy_lindos Postado em 13/04/2014 - 16:18:10

    Eu entendo enato por mim vc pode postar quando dé :D

  • joyce_ribeiro Postado em 03/04/2014 - 19:54:06

    Leitora nova. Amando suas webs! Parabéns por elas. Olha super mais super anciosa pelos caps. Bjsssss

  • gabivondy Postado em 01/04/2014 - 13:46:54

    ahh vai ter post ??? diz que simmmmmmm :D

  • gabivondy Postado em 01/04/2014 - 12:27:07

    ahh linda ainda bem que vc volto <3

  • gabivondy Postado em 26/03/2014 - 18:05:57

    leitora nova mei continua :)


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais