Fanfics Brasil - 16 dias depois Enséñame

Fanfic: Enséñame | Tema: Vondy


Capítulo: 16 dias depois

383 visualizações Denunciar


16 dias depois


 


Sexta-Feira


 


O ônibus da escola já estava para sair quando Dulce chegou atrasada, não tinha descansado quase nada naquela noite e para completar iria sair do hospital naquela tarde, muitas coisas passavam pela sua cabeça e uma dessas coisas era a exposição de quadros modernos, pois ela sabia que uns três quadros ali era de Blanca Saviñón.


Dulce: Desculpa o atraso – meio sorriso, subiu no ônibus sem graça.


- Se fosse eu, aposto que se fosse eu, iriam me dar uma bronca pelo atraso – falou alguém ao fundo do ônibus.


Nat: Dul, senta comigo – Dulce viu que ela tinha deixado o lugar vago para ela, já que vinham combinando de sentarem juntas desde antes.


Dulce: Obrigada – se sentou ao lado da janela e colocou a pequena bolsa no colo.


Nat: você está com uma cara de casada – Dulce deu os ombros.


Dulce: Não dormi quase nada, meu pai vai vir para casa hoje de tarde – Nat sorriu.


Nat: que bom amiga- feliz – então ele já está pronto para outra? – gargalhou com a carinha de Dulce.


Dulce: Nem pense nisso – encostou a cabeça no banco – eu o proíbo de viajar de avião de novo – riu.


Nat: Ta certa – sorrindo – hum... – ficou um pouco calada no meio daquele falatório todo – você e o Chris brigaram, ne?


Dulce: Não – olhou para ela – só decidimos não ser mais amigos – Nat revirou os olhos.


Nat: Ele está mal – confessou – ele está muito mal humorado.


Dulce: Eu não tenho culpa – se sentindo cansada – tenho muita coisa na minha cabeça para me preocupar com seu primo – Nat ficou calada mais uma vez.


Nat: Lá na exposição terá alguns quadros de uma certa pintora e deve ser por isso que ele estava tão inquieto hoje de manhã – Dulce olhava para ela – eu não gosto de fofoca, mas se vocês puderem pelo menos evitar os quadros – deu os ombros.


Dulce: Por que? – Nat olhou por cima do ombro e viu Chris olhando pela janela.


Nat: O pai do Chris foi preso por matar essa pintora – ela falava muito baixo para ninguém escutar. Dulce olhou para as mãos no colo e respirou um pouco pesado – o nome dela era Blanca Saviñón... – era como se Dulce não conseguisse escutar mais nada, imagens do dia do assassinato vieram a sua memória, fazendo ela ter uma falta de ar, ela levou a mão ao peito e respirava com dificuldade – Dulce? – Nat se levantou do banco, pois Dulce tinha as mãos no peito, a respiração não entrava e nem saia, algumas lagrimas caiam pelo rosto vermelho de Dulce, ela estava tendo um ataque – alguém ajuda – gritou, todo mundo entrou em pânico, a irmã veio até Dulce e batia  no rosto dela a chamando e mandando ela respirar, mas era como se Dulce não ouvisse, ela fechou os olhos vendo quase tudo preto, por que estava acontecendo isso, há anos não entrava em pânico por causa de suas lembranças.


- Vamos lá Dulce, respira – era a voz de Christopher, ele levantou a cabeça dela para cima e mandava todos se afastarem – respira – ela sentiu a mão dele no rosto formigando e lembrou de como respirar. 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a):

Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Museu   Dulce estava com  vergonha, pois todos tinha visto seu ataque e queria muito ficar longe de todo mundo. Luana: Podiamos nos separar e fazer as anotações – olhando para eles – ou posso ficar com o Chris e você ir sozinha – Dulce olhou para ela. Chris: Não, somos um grupo, temos que ir juntos – ele tirou ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 306



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • julia_souza_ Postado em 20/07/2018 - 15:11:03

    Faz 4 anos já!!! Volta a postar, quero muito ver o final. Continua por favooor!

  • pollitavondy Postado em 28/04/2015 - 16:39:19

    pq paroou ? parou pqqqq ? pq parou ? continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa pffffffffff faz tempo q eu olho essa fic pr ver se vc postou cap novo ;-;

  • gatita desordera Postado em 25/04/2015 - 16:50:37

    Cadê a continuação??? eu quero maissssssssssssssssssssssssssss, por favor

  • franzinhasiemprerbd Postado em 20/06/2014 - 00:27:29

    eu so espero q vc consiga um tempinho para nos...parei de escrever pela falta de tempo tbm e sei como nos ficamos qndo a historia eh boa!!!tenho tantas ideias as vezes queria voltar.... força!!!!

  • gabyycerqueiraa Postado em 28/05/2014 - 14:36:46

    Voltaaa... To com tanta saudades de capitulos novos, :\. E pelo amor de deus não a abandone e nem a exclua. :D, Posta Maisss.

  • vondy_lindos Postado em 13/04/2014 - 16:18:10

    Eu entendo enato por mim vc pode postar quando dé :D

  • joyce_ribeiro Postado em 03/04/2014 - 19:54:06

    Leitora nova. Amando suas webs! Parabéns por elas. Olha super mais super anciosa pelos caps. Bjsssss

  • gabivondy Postado em 01/04/2014 - 13:46:54

    ahh vai ter post ??? diz que simmmmmmm :D

  • gabivondy Postado em 01/04/2014 - 12:27:07

    ahh linda ainda bem que vc volto <3

  • gabivondy Postado em 26/03/2014 - 18:05:57

    leitora nova mei continua :)


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais