Fanfics Brasil - 16 dias depois Enséñame

Fanfic: Enséñame | Tema: Vondy


Capítulo: 16 dias depois

10 visualizações Denunciar


Museu


 


Dulce estava com  vergonha, pois todos tinha visto seu ataque e queria muito ficar longe de todo mundo.


Luana: Podiamos nos separar e fazer as anotações – olhando para eles – ou posso ficar com o Chris e você ir sozinha – Dulce olhou para ela.


Chris: Não, somos um grupo, temos que ir juntos – ele tirou o tablete da mochila – podíamos dividir tarefas – ele olhou para elas – a Lu fica com a parte de pesquisar a vida de cada pintor, eu com as anotações das obras de cada um e a Dulce com a analise de cada pintura – Luana deu os ombro.


Luana: Por mim tanto faz – ela falou abrindo a bolsa e pegando seu tablete também...


Dulce: Poderíamos começar por ali? – apontou – aquelas são as obras de Tarsila do Amaral – ele olharam.


Chris: Como você sabe? – Dulce deu os ombros.


Dulce: Eu apenas gosto de arte – ele caminharam até lá e Luana já ia pesquisando a vida da mulher – olha os cotornos dessa obra, é muito bonito – sorriu, Chris ficou olhando para ela, Luana vendo esses olhares, se intrometeu.


Luana: Ela é brasileira – lia no tablet enquanto Chris ia fazendo as anotações...


 


[...]


 


Eles passaram pelas obras de outros artistas, Dulce ia falando de cada um e Luana sempre vendo a admiração de Christopher por Dulce se intrometia ou tentava chamar a atenção dele de outra maneira.


Dulce: Será que podíamos dar uma pausa? Estou querendo comer alguma coisa, já faz tempo que estamos olhando e tals – seu estomago roncava.


Luana: Quanto mais rápido acabamos melhor – ela falou meio grosseira.


Chris: Eu também tenho fome – levou a mão na barriga – uma pausa seria ótimo – Luana contrariada seguiu ele para a lanchonete ali dentro mesmo e se sentou em uma das mesas enquanto ela esperava eles pediam o lanche. Dulce e Chris se sentaram com seus lanches e ofereceram a morena mais ela não quis.


Luana: Pelas minhas contas já olhamos todos os quadros, menos de uma chamada Blanca Saviñón– olhando no folheto – Blanca? – riu – nome brega – revirou os olhos e digitou o nome dela no tablet.


Dulce: Será que a gente pode comer e esquecer um pouco o trabalho? – Luana a fuzilou com os olhos e se levantou se retirando batendo os pés, Chris olhava para as duas. O silencio voltou a reinar entre eles, mas por pouco tempo, Luana havia voltado.


Luana: Será que podemos continuar agora? – eles afirmaram – bom, de acordo com a minha pesquisa, Blanca Saviñon estudou na mesma escola que a gente e morreu há uns 13 anos assassinada, mas não há muita coisa sobre ela na internet, só que ela tem uma filha e que seus quadros valem muito dinheiro – eles caminhavam para perto dos quadros – ela pode até ter um nome esquisito, mas era muito bonita – mostrou para Chris a foto – você não acha? – Chris olhou para a foto sem muito interesse, ele tinha o corpo duro, não queria estudar sobre essa pintora...


 


Já na volta do ônibus para escola, o professor havia avisado que cada trio deveria escolher um dos pintores pra falar sobre a vida dele na frente da sala toda, e seria novamente o sorteio para cada grupo e para a felicidade de Chris e Dulce eles não tinha pego Blanca e sim Tarsila. Blanca tinha ficado com o grupo de meninas.




 


Continua […]


 


 


 


Comentem!


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a):

Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Aviso! Olá flores :)Vim avisar que estou demorando para postar, porque estou naquela mudança que falei para vocês, não vai demorar muito não, no máximo sexta-feira ou sábado eu já esteja postando.Não fiquem bravas comigo, por favor! rs    


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 306



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • julia_souza_ Postado em 20/07/2018 - 15:11:03

    Faz 4 anos já!!! Volta a postar, quero muito ver o final. Continua por favooor!

  • pollitavondy Postado em 28/04/2015 - 16:39:19

    pq paroou ? parou pqqqq ? pq parou ? continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa pffffffffff faz tempo q eu olho essa fic pr ver se vc postou cap novo ;-;

  • gatita desordera Postado em 25/04/2015 - 16:50:37

    Cadê a continuação??? eu quero maissssssssssssssssssssssssssss, por favor

  • franzinhasiemprerbd Postado em 20/06/2014 - 00:27:29

    eu so espero q vc consiga um tempinho para nos...parei de escrever pela falta de tempo tbm e sei como nos ficamos qndo a historia eh boa!!!tenho tantas ideias as vezes queria voltar.... força!!!!

  • gabyycerqueiraa Postado em 28/05/2014 - 14:36:46

    Voltaaa... To com tanta saudades de capitulos novos, :\. E pelo amor de deus não a abandone e nem a exclua. :D, Posta Maisss.

  • vondy_lindos Postado em 13/04/2014 - 16:18:10

    Eu entendo enato por mim vc pode postar quando dé :D

  • joyce_ribeiro Postado em 03/04/2014 - 19:54:06

    Leitora nova. Amando suas webs! Parabéns por elas. Olha super mais super anciosa pelos caps. Bjsssss

  • gabivondy Postado em 01/04/2014 - 13:46:54

    ahh vai ter post ??? diz que simmmmmmm :D

  • gabivondy Postado em 01/04/2014 - 12:27:07

    ahh linda ainda bem que vc volto <3

  • gabivondy Postado em 26/03/2014 - 18:05:57

    leitora nova mei continua :)


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais