Fanfic: Enséñame | Tema: Vondy
18 dias depois
Christopher entrou no refeitório aquela manhã com uma cara não muito feliz:
Primeiro porque era domingo e ele detestava os domingos;
Segundo seus amigos haviam ido para casa na noite de sábado e ele havia ficado sozinhos;
Terceiro tinha dormido pouco para terminar o trabalho.
Após pegar uma bandeja e colocar sobre ela a xicará de café e os bolinhos de chocolate com morango ele arrastou os pés por entre as mesas, o refeitório estava mais o que vazio, dava para contar quantas pessoas tinha por ali e passando os olhos pelo local ele contou nove pessoas, se sentou em uma mesa e agora eram dez, pois Dulce acabava de entrar ali com um sorriso nos lábios e bem produzida. Ele seguiu ela com os olhos nos movimentos dela, viu quando ela pegava o café da manhã e quando ela começou a caminhar para a mesa que ele estava sentado.
Dulce: Bom dia – disse se sentando na frente dele.
Chris: Bom pra quem? - falou meio grosseiro, Dulce olhou para ele dando os ombros.
Dulce: Para mim que acabei de chegar de uma festa – Chris tomou um gole de café.
Chris: você acabou de chegar? - ela afirmou com a cabeça sorrindo – e passou a noite em uma festa?
Dulce: você está surdinho Chris? - sorriu – acabei de te falar, meu pai me ligou ontem e me convidou para ir na festa de inauguração da empresa dele no Brasil – bebericando o café – valeu a pena ter atendido aquele telefonema – rindo – lá estava bem quente, é verão por lá e os brasileiros além de serem bem alegres são bem calorosos – Chris apenas escutava – e até pude conversar com o meu pai na ida, você estava certo, até o mentiroso tem perdão – comendo um bolinho – Hum... Delicioso – se referindo a comida.
Chris: Que bom para você, eu fiquei aqui sozinho fazendo o trabalho que estava faltando bastante coisas, sabia? Mas tudo bem, passei a noite quase sem dormir pensando que você estava descansando no seu quarto e eu lá no meu com sono e tédio podendo ter saído para ir a uma balada com os caras – resmungando.
Dulce: você me falou que terminaria o trabalho – olhando para ele – e sim eu descansei e depois que meu pai veio me pegar – Chris balançou a cabeça.
Chris: você está certa – empurrou a bandeja para frente e se levantou da mesa – eu preciso descansar um pouco, não é todo mundo que pode passar a noite toda em claro numa festa de “brasileirOs” quentes – deixando a bandeja em cima da mesa ele seguiu para a saída do refeitório e deixou Dulce lá com cara de ponto de interrogação.
Ao anoitecer Christopher acordou de uma tarde de sono e percebeu que alguns de seus colegas de quarto já tinha voltado.
Ele se sentou na cama e olhou ao redor para ver se encontrava alguns deles, mas era só as mochilas que estavam mesmo sobre a cama, bocejou e logo tomou um susto quando a porta do quarto se escancarou.
Chris: Está louco cara, vai matar o papai aqui do coração – rindo.
Enzo: Brow levanta essa tanajura dai e vamos lá jogar com a gente, cara o nosso tive está perdendo – Chris deu os ombros.
Chris: Tudo perna de pau – se levantou da cama – avisa os caras lá, vou me trocar e já to chegando pra alegria da rapaziada – Enzo mostrou o dedo do meio para ele e saiu rindo.
Christopher se trocou rapidamente e logo já estava a caminho da quadra, finalmente ele iria fazer alguma coisa divertida naquele domingo, ele já vinha pelos corredores esticando os braços e se aquecendo.
- Senhor Uckermann – Christopher ouviu a voz vir de suas costas e se virou para ver quem era, ele franziu a testa e parou de andar.
Chris: Senhor Espinoza? – estranhando o pai de Dulce o chamando no meio do corredor, ele nunca havia falado com ele e nem sido apresentado a ele, será que tinha acontecido alguma coisa com Dulce Maria? Pensava ele.
Continua[...]
Foi posts curto, mas estou revendo meus horarios para poder postar mais (Y)
Prévia do próximo capítulo
- você sabia que isso é uma area para meninos? - disse olhando para a baixinha, Dulce Maria. Dulce: Irmã Ana, eu preciso falar com o Christopher, ele está com o meu notebook e eu preciso dele – a irmã encarou Dulce e cruzou os braços. Irmã: Os meninos estão no campo jogando futebol, vi o senhor Casillas ir para l ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 306
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
julia_souza_ Postado em 20/07/2018 - 15:11:03
Faz 4 anos já!!! Volta a postar, quero muito ver o final. Continua por favooor!
-
pollitavondy Postado em 28/04/2015 - 16:39:19
pq paroou ? parou pqqqq ? pq parou ? continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa pffffffffff faz tempo q eu olho essa fic pr ver se vc postou cap novo ;-;
-
gatita desordera Postado em 25/04/2015 - 16:50:37
Cadê a continuação??? eu quero maissssssssssssssssssssssssssss, por favor
-
franzinhasiemprerbd Postado em 20/06/2014 - 00:27:29
eu so espero q vc consiga um tempinho para nos...parei de escrever pela falta de tempo tbm e sei como nos ficamos qndo a historia eh boa!!!tenho tantas ideias as vezes queria voltar.... força!!!!
-
gabyycerqueiraa Postado em 28/05/2014 - 14:36:46
Voltaaa... To com tanta saudades de capitulos novos, :\. E pelo amor de deus não a abandone e nem a exclua. :D, Posta Maisss.
-
vondy_lindos Postado em 13/04/2014 - 16:18:10
Eu entendo enato por mim vc pode postar quando dé :D
-
joyce_ribeiro Postado em 03/04/2014 - 19:54:06
Leitora nova. Amando suas webs! Parabéns por elas. Olha super mais super anciosa pelos caps. Bjsssss
-
gabivondy Postado em 01/04/2014 - 13:46:54
ahh vai ter post ??? diz que simmmmmmm :D
-
gabivondy Postado em 01/04/2014 - 12:27:07
ahh linda ainda bem que vc volto <3
-
gabivondy Postado em 26/03/2014 - 18:05:57
leitora nova mei continua :)