Fanfics Brasil - 18 dias depois Enséñame

Fanfic: Enséñame | Tema: Vondy


Capítulo: 18 dias depois

406 visualizações Denunciar


18 dias depois


 


Christopher entrou no refeitório aquela manhã com uma cara não muito feliz:


Primeiro porque era domingo e ele detestava os domingos;


Segundo seus amigos haviam ido para casa na noite de sábado e ele havia ficado sozinhos;


Terceiro tinha dormido pouco para terminar o trabalho.


 


Após pegar uma bandeja e colocar sobre ela a xicará de café e os bolinhos de chocolate com morango ele arrastou os pés por entre as mesas, o refeitório estava mais o que vazio, dava para contar quantas pessoas tinha por ali e passando os olhos pelo local ele contou nove pessoas, se sentou em uma mesa e agora eram dez, pois Dulce acabava de entrar ali com um sorriso nos lábios e bem produzida. Ele seguiu ela com os olhos nos movimentos dela, viu quando ela pegava o café da manhã e quando ela começou a caminhar para a mesa que ele estava sentado.


Dulce: Bom dia – disse se sentando na frente dele.


Chris: Bom pra quem? - falou meio grosseiro, Dulce olhou para ele dando os ombros.


Dulce: Para mim que acabei de chegar de uma festa – Chris tomou um gole de café.


Chris: você acabou de chegar? - ela afirmou com a cabeça sorrindo – e passou a noite em uma festa?


Dulce: você está surdinho Chris? - sorriu – acabei de te falar, meu pai me ligou ontem e me convidou para ir na festa de inauguração da empresa dele no Brasil – bebericando o café – valeu a pena ter atendido aquele telefonema – rindo – lá estava bem quente, é verão por lá e os brasileiros além de serem bem alegres são bem calorosos – Chris apenas escutava – e até pude conversar com o meu pai na ida, você estava certo, até o mentiroso tem perdão – comendo um bolinho – Hum... Delicioso – se referindo a comida.


Chris: Que bom para você, eu fiquei aqui sozinho fazendo o trabalho que estava faltando bastante coisas, sabia? Mas tudo bem, passei a noite quase sem dormir pensando que você estava descansando no seu quarto e eu lá no meu com sono e tédio podendo ter saído para ir a uma balada com os caras – resmungando.


Dulce: você me falou que terminaria o trabalho – olhando para ele – e sim eu descansei e depois que meu pai veio me pegar – Chris balançou a cabeça.


Chris: você está certa – empurrou a bandeja para frente e se levantou da mesa – eu preciso descansar um pouco, não é todo mundo que pode passar a noite toda em claro numa festa de “brasileirOs” quentes – deixando a bandeja em cima da mesa ele seguiu para a saída do refeitório e deixou Dulce lá com cara de ponto de interrogação.


 


Ao anoitecer Christopher acordou de uma tarde de sono e percebeu que alguns de seus colegas de quarto já tinha voltado.


Ele se sentou na cama e olhou ao redor para ver se encontrava alguns deles, mas era só as mochilas que estavam mesmo sobre a cama, bocejou e logo tomou um susto quando a porta do quarto se escancarou.


Chris: Está louco cara, vai matar o papai aqui do coração – rindo.


Enzo: Brow levanta essa tanajura dai e vamos lá jogar com a gente, cara o nosso tive está perdendo – Chris deu os ombros.


Chris: Tudo perna de pau – se levantou da cama – avisa os caras lá, vou me trocar e já to chegando pra alegria da rapaziada – Enzo mostrou o dedo do meio para ele e saiu rindo.


Christopher se trocou rapidamente e logo já estava a caminho da quadra, finalmente ele iria fazer alguma coisa divertida naquele domingo, ele já vinha pelos corredores esticando os braços e se aquecendo.


- Senhor Uckermann – Christopher ouviu a voz vir de suas costas e se virou para ver quem era, ele franziu a testa e parou de andar.


Chris: Senhor Espinoza? – estranhando o pai de Dulce o chamando no meio do corredor, ele nunca havia falado com ele e nem sido apresentado a ele, será que tinha acontecido alguma coisa com Dulce Maria? Pensava ele.





Continua[...]


Foi posts curto, mas estou revendo meus horarios para poder postar mais (Y)


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a):

Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

- você sabia que isso é uma area para meninos? - disse olhando para a baixinha, Dulce Maria. Dulce: Irmã Ana, eu preciso falar com o Christopher, ele está com o meu notebook e eu preciso dele – a irmã encarou Dulce e cruzou os braços. Irmã: Os meninos estão no campo jogando futebol, vi o senhor Casillas ir para l ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 306



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • julia_souza_ Postado em 20/07/2018 - 15:11:03

    Faz 4 anos já!!! Volta a postar, quero muito ver o final. Continua por favooor!

  • pollitavondy Postado em 28/04/2015 - 16:39:19

    pq paroou ? parou pqqqq ? pq parou ? continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa pffffffffff faz tempo q eu olho essa fic pr ver se vc postou cap novo ;-;

  • gatita desordera Postado em 25/04/2015 - 16:50:37

    Cadê a continuação??? eu quero maissssssssssssssssssssssssssss, por favor

  • franzinhasiemprerbd Postado em 20/06/2014 - 00:27:29

    eu so espero q vc consiga um tempinho para nos...parei de escrever pela falta de tempo tbm e sei como nos ficamos qndo a historia eh boa!!!tenho tantas ideias as vezes queria voltar.... força!!!!

  • gabyycerqueiraa Postado em 28/05/2014 - 14:36:46

    Voltaaa... To com tanta saudades de capitulos novos, :\. E pelo amor de deus não a abandone e nem a exclua. :D, Posta Maisss.

  • vondy_lindos Postado em 13/04/2014 - 16:18:10

    Eu entendo enato por mim vc pode postar quando dé :D

  • joyce_ribeiro Postado em 03/04/2014 - 19:54:06

    Leitora nova. Amando suas webs! Parabéns por elas. Olha super mais super anciosa pelos caps. Bjsssss

  • gabivondy Postado em 01/04/2014 - 13:46:54

    ahh vai ter post ??? diz que simmmmmmm :D

  • gabivondy Postado em 01/04/2014 - 12:27:07

    ahh linda ainda bem que vc volto <3

  • gabivondy Postado em 26/03/2014 - 18:05:57

    leitora nova mei continua :)


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais