Fanfics Brasil - 18 dias depois Enséñame

Fanfic: Enséñame | Tema: Vondy


Capítulo: 18 dias depois

377 visualizações Denunciar


- você sabia que isso é uma area para meninos? - disse olhando para a baixinha, Dulce Maria.


Dulce: Irmã Ana, eu preciso falar com o Christopher, ele está com o meu notebook e eu preciso dele – a irmã encarou Dulce e cruzou os braços.


Irmã: Os meninos estão no campo jogando futebol, vi o senhor Casillas ir para lá vestido o uniforme do time – explicando.


Dulce: Será que não posso pegar pelo o que é meu? Eu preciso! - fez beicinho.


Irmã: Não senhorita, se fosse importante não teria emprestado – Dulce revirou os olhos – agora pode ir circulando – enxotando ela com as mãos.


Dulce: Irmã é por isso que ninguém gosta de você – a irmã arregalou os olhos.


Irmã: Detenção amanhã, depois das aulas – disse com um semblante irritado – e sem discução – falou assim que Dulce abriu a boca para protestar.


Dulce: Arg! - disse se virando e saindo do corredor para a area dos meninos


 


Mas você tinha que abrir a sua boca, né sua retardada!


 


Irritada com ela mesmo, saiu batento os pés como uma criançinha de três anos, queria muito conversar com algumas amigas que tinha deixado onde morava, tinha saudades delas.


 


Dulce havia decidido ir até o campo ver os meninos jogarem e depois que acabasse o jogo pediria o seu notebook para Christopher, caminhando na direção dos corredores, deu de cara com Alexandra conversando com um homem, ou melhor com Victor, ele viu Dulce dando meia volta, Alexandra olhou para tras e viu Dulce.


Alexandra: Dulce – a chamou, Dulce que estava quase de costas voltou a ficar de frente, mas não deu nenhum passo.


Dulce: Senhora Casillas – era assim que todos a chamavam, pois Chris e sua mãe não usavam mais o nome do pai dele. Dulce ficava com os olhos apenas nela.


Alexandra: você viu o meu filho por ai? - Dulce deu alguns passos para frente.


Dulce: Hum... os meninos estão jogando futebol no campo – apontando para a parede, na direção do campo.


Victor: Ele não está lá, o jogo já até começou – explicando, Dulce olhou para ele e as lembranças de um homem com olhos enfurecidos e com uma arma em punho veio em sua cabeça. Será que um dia conseguiria olhar para Victor, seu padrinho, pai do cara que gostava?


Então ouviram duas vozez vindo por trás deles e se viraram vendo Fernando e Christopher conversando.


Chris: Mãe? - ignorando o pai.


Alexandra: Bebê, eu e seu pai viemos conversar com você – sem graça.


Dulce: Papai, o que conversava com o Christopher? - perguntou cruzando os braços.


Fernando: Nada princesa – sorriu.


Chris: Está com ciumes Maria? - riu – não precisa se preocupar, seu pai só queria...


Fernando: Não queria nada – falou sorrindo sem graça – venha, vamos tomar um sorvete – Fernando passou o braço em volta da filha e depois olhou para Victor que deu um sorriso amarelo e como Fernando não retribuiu desviou o olhar.


 


Dulce estava de braços cruzados andando de um lado para o outro enquanto Fernando tomava seu sorvete sensação e olhava para a filha andando de um lado para o outro.


Fernando: Andando assim vai acabar cavando um buraco – limpando a boca no guardanapo.


Dulce: Quem sabe cavando eu me afogue na terra e você sente remorço de ficar de secredinho com o Christopher – dramatica.


Fernando: Não é nada – Dulce revira os olhos – eu apenas gostaria de me aproximar do meu afilhado – Dulce olhou para ele espantada.


Dulce: você teve anos para se aproximar dele e quando descobre que estudamos no mesmo colegio me coloca um monte de segurança e ai do nada você resolve que quer ser um padrinho presente? - Fernando deu um suspiro e apontou para o sorvete dela.


Fernando: O seu sorvete está começando a virar agua – mudando bruscamente de assunto.


 




Boa Noite,


Obrigada pelos comentários :)


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a):

Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

19 dias depois   "Me magoe com a pior verdade, mas não me iluda com a melhor mentira."   Aquela manhã de segunda-feira havia começado nublada e um pouco chuvosa, não foi muito facil sair do quentinho das cobertas. Dulce e as meninas se trocaram e logo estavam no refeitorio fazendo sua refeições, Dulce avistara Christoph ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 306



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • julia_souza_ Postado em 20/07/2018 - 15:11:03

    Faz 4 anos já!!! Volta a postar, quero muito ver o final. Continua por favooor!

  • pollitavondy Postado em 28/04/2015 - 16:39:19

    pq paroou ? parou pqqqq ? pq parou ? continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa pffffffffff faz tempo q eu olho essa fic pr ver se vc postou cap novo ;-;

  • gatita desordera Postado em 25/04/2015 - 16:50:37

    Cadê a continuação??? eu quero maissssssssssssssssssssssssssss, por favor

  • franzinhasiemprerbd Postado em 20/06/2014 - 00:27:29

    eu so espero q vc consiga um tempinho para nos...parei de escrever pela falta de tempo tbm e sei como nos ficamos qndo a historia eh boa!!!tenho tantas ideias as vezes queria voltar.... força!!!!

  • gabyycerqueiraa Postado em 28/05/2014 - 14:36:46

    Voltaaa... To com tanta saudades de capitulos novos, :\. E pelo amor de deus não a abandone e nem a exclua. :D, Posta Maisss.

  • vondy_lindos Postado em 13/04/2014 - 16:18:10

    Eu entendo enato por mim vc pode postar quando dé :D

  • joyce_ribeiro Postado em 03/04/2014 - 19:54:06

    Leitora nova. Amando suas webs! Parabéns por elas. Olha super mais super anciosa pelos caps. Bjsssss

  • gabivondy Postado em 01/04/2014 - 13:46:54

    ahh vai ter post ??? diz que simmmmmmm :D

  • gabivondy Postado em 01/04/2014 - 12:27:07

    ahh linda ainda bem que vc volto <3

  • gabivondy Postado em 26/03/2014 - 18:05:57

    leitora nova mei continua :)


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais