Fanfics Brasil - 19 dias depois Enséñame

Fanfic: Enséñame | Tema: Vondy


Capítulo: 19 dias depois

450 visualizações Denunciar


19 dias depois


 


"Me magoe com a pior verdade, mas não me iluda com a melhor mentira."


 


Aquela manhã de segunda-feira havia começado nublada e um pouco chuvosa, não foi muito facil sair do quentinho das cobertas. Dulce e as meninas se trocaram e logo estavam no refeitorio fazendo sua refeições, Dulce avistara Christopher comendo com os amigos e pretendia ainda antes de entrar na sala de falar com ele, ela pegou o celular de dentro do bolso e escreveu uma breve mensagem.


 


Nas escadas nortes daqui dez minuto.


 


Ok ;)


 


Ele viu a mensagem e logo já tinha respondido, não era sempre que Dulce Maria acordava de bom humor e o chamava para conversar, ele viu ela olhando para ele e piscou assim como o emoticon que tinha mandando na mensagem, ela revirou os olhos e voltou a comer.


 


Não demorou muito para ele ver Dulce saindo de sua cadeira e colocar a bandeija no balcão novamente e logo sair pela porta.


Chris: Brows, a gente se vê na sala de aula – ele fez o mesmo caminho que ela, primeiro a bandeija no balcão e depois a saida pela porta.


Christopher caminhou para para a as escadas isoladas da ala norte e logo viu a cabeleira dela no topo da escada, já tinham se encontrado ali antes, há um tempinho. Ele se aproximou dela e sorriu assim que ela sentiu a presença dele.


Chris: Sabia que um dia você não ia resistir a mim – brincou, mas mesmo brincando avançou para ela louco para beija-la, Dulce porem colocou as mãos na frente e o impediu de se aproximar com as mãos em seu torax.


Dulce: Não é por isso que estamos aqui – revirou os olhos.


Chris: você tem um tique? - ela olhou sem entender – toda vez que eu falo você revira os olhos assim – ele revira os olhos imitando ela, Dulce cruza os braços e o olha com cara de poucos amigos.


Dulce: Não viemos aqui para falar do meu revirar de olhos – revirando os olhos novamente e o fez rir – Para! - ele colocou a mão na boca e fingiu tentar parar de rir – eu só quero o que você e o meu pai estavam falando ontem? - Chris coçou o queixo.


Chris: Nada de mais – sorriu – Ele só … - parou de falar e cruzou os braços – o que eu ganho falando para você sobre o que conversamos? É papo de homem – Dulce também cruzou os braços.


Dulce: Homem? Você ainda é um bebê, o bebê da mamãe – debochou rindo.


Chris: Qual é vai ficar zoando? - ela ainda ria, ele simplesmente passou por ela para ir embora, mais ela pega o pulso dele e o empedi.


Dulce: Desculpa – carinha de meiga – agora me diz por favorzinho – juntando as duas mãos.


Chris: Já disse, o que eu ganho em troca?


Dulce: O que você quer ganhar em troca? - Chris olha para ela meio risonho e logo coloca as duas mãos na cintura dela, aproximando o rosto da bochecha dela e dando um leve beijo ali.


Chris: Não sei se você iria gostar do que eu quero – Dulce fechou os olhos ao ouvir a voz dele rouca e se arrepiou já que havia feito cosquinha ali em seu rosto.




 


Continua [...]


Comentem!



Compartilhe este capítulo:

Autor(a):

Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Não abandonei as fanfics, só estava sem internet... #POBRE! 


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 306



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • julia_souza_ Postado em 20/07/2018 - 15:11:03

    Faz 4 anos já!!! Volta a postar, quero muito ver o final. Continua por favooor!

  • pollitavondy Postado em 28/04/2015 - 16:39:19

    pq paroou ? parou pqqqq ? pq parou ? continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa pffffffffff faz tempo q eu olho essa fic pr ver se vc postou cap novo ;-;

  • gatita desordera Postado em 25/04/2015 - 16:50:37

    Cadê a continuação??? eu quero maissssssssssssssssssssssssssss, por favor

  • franzinhasiemprerbd Postado em 20/06/2014 - 00:27:29

    eu so espero q vc consiga um tempinho para nos...parei de escrever pela falta de tempo tbm e sei como nos ficamos qndo a historia eh boa!!!tenho tantas ideias as vezes queria voltar.... força!!!!

  • gabyycerqueiraa Postado em 28/05/2014 - 14:36:46

    Voltaaa... To com tanta saudades de capitulos novos, :\. E pelo amor de deus não a abandone e nem a exclua. :D, Posta Maisss.

  • vondy_lindos Postado em 13/04/2014 - 16:18:10

    Eu entendo enato por mim vc pode postar quando dé :D

  • joyce_ribeiro Postado em 03/04/2014 - 19:54:06

    Leitora nova. Amando suas webs! Parabéns por elas. Olha super mais super anciosa pelos caps. Bjsssss

  • gabivondy Postado em 01/04/2014 - 13:46:54

    ahh vai ter post ??? diz que simmmmmmm :D

  • gabivondy Postado em 01/04/2014 - 12:27:07

    ahh linda ainda bem que vc volto <3

  • gabivondy Postado em 26/03/2014 - 18:05:57

    leitora nova mei continua :)


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais