Fanfics Brasil - 30 dias antes.#4 Enséñame

Fanfic: Enséñame | Tema: Vondy


Capítulo: 30 dias antes.#4

413 visualizações Denunciar


O sinal do almoço tinha tocado e Dulce já vestia o uniforme da escola e varada de fome, não tinha comido nada desde o sanduiche.


Então saiu do quarto em direção da cantina, a irmã Marta tinha lhe falado onde ficava tudo e tinha lhe passado todos os horários e todas as regras da escola.


Regras para serem seguidas.


1. Todos(as) os(as) alunos(as) devem usar o uniforma adequadamente dentro dos aposentos escolares;


2. Não é tolerável palavras de baixo calão dentro dos aposentos escolares;


3. Respeito acima de tudo;


4. Meninos são proibidos nos dormitórios femininos e vice-versa;


5. Todos os domingos devem comparecer a missa na igreja e depois se confessarem ao padre;


6. Não são permitido celulares, ipod’s ou qualquer tipo de aparelho dentro da sala de aula;


7. Não são permitidos drogas, cigarros, bebidas alcoólicas e qualquer coisa parecida;


8. Se qualquer regra for desrespeitada o aluno será devidamente punido.


 


Horários para serem seguidos.


1. Café da manhã, das 6h30 às 7h30;


2. Inicio das aulas, 8h à 12h;


3. I Intervalo, das 10h às 10h15;


4. Almoço, das 12h às 13h;


5. Retorno às aulas, das 13h30 às 17h00;


6. II Intervalo, das 15h30 às 15h45;


7. Saída, às 17h00


8. Jantar, das 19h às 20h;


9. As luzes se apagam às 22h.


 


Dulce suspirou depois de olhar esses horários e regras, seria a primeira vez que teria uma rotina, em casa sempre tinha liberdade.


Quando entrou na cantina, as mesas estavam lutadas com alguns grupinhos, no meio havia uma mesa só com as meninas da torcida, ao lado só com os jogadores de futebol, no cantinho a mesa dos nerds  e assim os grupos eram formados, qual grupo ela se encaixaria? Só sabia que teria um grupo e esse seria pelo ano letivo inteiro. Na cantina tinha a sensação de que todos tinham parado de falar só para lhe encarar, suas bochechas estavam pegando fogo, então andou com pressa para a fila da comida. Era uma pessoa tímida e não gostava de ser o centro das atenções.


- você precisava ver a sua casa de pimentão quando entrou aqui – a voz vinha de suas costas, ela se virou e viu uma garota de cabelos castanhos e os olhos castanho mel, eles eram cobertos por um óculos ray ban preto.


Dulce: Não gosto de ser o centro das atenções – falou sem graça, a menina ainda ria.


- você é nova, né? – Dulce assentiu – é por isso, você é a primeira garota nova em dois anos aqui – sorriu.


Dulce: a primeira? – surpresa.


- Sim, ultimamente só tem entrado meninos – sorriu – que alias não é uma coisa ruim, temos mais opções para ficadas – ela passou a mão pela franja – mas é segredo, as irmãs não deixa ninguém se beijar aqui – revirou os olhos.


Dulce: Não tinha nada sobre isso nas regras – estranhou.


- Acho que elas pensam que só porque estudamos em um colégio de freia, temos a obrigação de também ficar na vontade dos prazeres da carne – Dulce ainda a olhava se segurando para não rir – olha a fila andou – apontou para a fila que tinha andado – alias Natalia Casillas – ela estendeu a mão assim que as duas se aproximaram da fila que tinha andado.


Dulce: - Dulce Maria Espinoza – sorriu apertando a mão da menina – mas prefiro apenas Dulce ou Dul – Natalia sorriu.


Natalia: Então apenas Nat – Dulce retribuiu o sorriso.


 


Casillas? Não era esse o sobrenome do menino da sala do diretor?



Compartilhe este capítulo:

Autor(a):

Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Casillas? Não era esse o sobrenome do menino da sala do diretor?   Depois de pegarem a comida, Natalia levou a até a mesa de seu grupinho, as descoladas é claro, a menina era linda e com certeza devia ser popular ali. Natalia: Meninas essa é a Dulce – colocou a bandeja em cima da mesa – Dul, essas são Fernanda, Bia, Luiz ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 306



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • julia_souza_ Postado em 20/07/2018 - 15:11:03

    Faz 4 anos já!!! Volta a postar, quero muito ver o final. Continua por favooor!

  • pollitavondy Postado em 28/04/2015 - 16:39:19

    pq paroou ? parou pqqqq ? pq parou ? continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa pffffffffff faz tempo q eu olho essa fic pr ver se vc postou cap novo ;-;

  • gatita desordera Postado em 25/04/2015 - 16:50:37

    Cadê a continuação??? eu quero maissssssssssssssssssssssssssss, por favor

  • franzinhasiemprerbd Postado em 20/06/2014 - 00:27:29

    eu so espero q vc consiga um tempinho para nos...parei de escrever pela falta de tempo tbm e sei como nos ficamos qndo a historia eh boa!!!tenho tantas ideias as vezes queria voltar.... força!!!!

  • gabyycerqueiraa Postado em 28/05/2014 - 14:36:46

    Voltaaa... To com tanta saudades de capitulos novos, :\. E pelo amor de deus não a abandone e nem a exclua. :D, Posta Maisss.

  • vondy_lindos Postado em 13/04/2014 - 16:18:10

    Eu entendo enato por mim vc pode postar quando dé :D

  • joyce_ribeiro Postado em 03/04/2014 - 19:54:06

    Leitora nova. Amando suas webs! Parabéns por elas. Olha super mais super anciosa pelos caps. Bjsssss

  • gabivondy Postado em 01/04/2014 - 13:46:54

    ahh vai ter post ??? diz que simmmmmmm :D

  • gabivondy Postado em 01/04/2014 - 12:27:07

    ahh linda ainda bem que vc volto <3

  • gabivondy Postado em 26/03/2014 - 18:05:57

    leitora nova mei continua :)


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais