Fanfics Brasil - Primeiro Capitulo. Recomeço. - Vondy Reality

Fanfic: Recomeço. - Vondy Reality


Capítulo: Primeiro Capitulo.

580 visualizações Denunciar


Entre idas e vindas, a separação dos RBD`s, Anahi e Dulce ainda têm tempo para conversa e recordar alguns momentos vividos juntas, afinal são amigas de infânica.


Dulce: - então... Me conte, é... queria saber do Christopher...


Anahi: - opa! Agora é Christopher e não Bebê? hahahaha! Tá namorando.


Dulce: - Eu to perguntando sobre a carreira e não sobre a vida amorosa.


Anahi: - Espera ( fingindo ta sentindo cheiro) Tô sentindo um cheiro comum aqui.


Dulce: - Hãm?


Anahi: - Ta usando perfume?


Dulce: - Sim, obvio.


Anahi: - O nome dele é ciúme né? Cara to sentindo o cheiro fortíssimo.


Dulce: - Ah se eu podesse,  quebrava teu nariz agora mesmo, mas tu fez "plastica" nele, não quer estragar :/


Anahi: - Tá chega. Ele ta indo, fazendo Kdabra, musicas, como sempre.


Dulce: - Quando você fala com ele, ele pergunta por mim?


Anahi: - Não, eu que pergunto a ele se tem falando contigo.


Dulce: - Quem te viu quem te vê... Quando estavamos no RBD ele quando não conseguia falar comigo, te ligava pra saber de mim né?


Anahi: - Mas Dul, ele era teu namorado.


Dulce: - E quando não era fazia isso.


Anahi: - Mas assim, depois que vocês terminaram ele mudou muito o conceito de falar sobre você, e sobre o que rolou entre vocês.


Dulce: - é? Bom saber.


Anahi: - Vem cá, você tem namorado e ainda ta falando nisso? Ainda sente algo pelo bebê?


Dulce: - sei lá... Acho que sim, e penso que não.


Anahi: - Parece que sim. ( celular toca) Alô?


Christopher: - Bebê! Tô com saudade *-*


Anahi: - UCKEEEEEEEEEEEER! (Dulce fica vermelha) Também amor! Estou no México, a Dulce tá aqui do meu lado.


Christopher: Hum, não perguntei.


Anahi: - Te odeio u.u


Christopher: Hahahahaha ok, ok, manda um beijo pra ela.


Anahi: - não! Fale vocês mesmo. (Dando o celular a Dulce) toma.


Dulce: - `-` o quê?


Anahi: - Fala.


Dulce: - Oi...


Christopher: Iae... Tudo bem?


Dulce: - tudo e você?


Christopher: - Também,  gostei do seu Cd. Principalmente da musica: Pensando en ti.


Dulce: - Sério amor? ops...


Anahi: - HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA AMOR HAHAHAHAHAHAHA


Christopher: - Haha sim gata! Hahaha ai ai.


Dulce: - Desculpa, é que meu namorado ta vindo ali vou indo, vou passar pra Anahi, beijo. (dá o celular a Anahi)


Christopher: - Anahi? Ela fugiu do assunto né?


Anahi: - Também, ela foi embora hahahaha o feioso que ela namora veio buscar ela, e nem se quer me deu um oi acredita?


Christopher: - Af! Quero nem saber o nome dele.


Dulce no carro com o Rodrigo.


Rodrigo: - Então amor, eu estou trabalhando em novos projetos pra minha empresa... (bla bla bla bla bla)


Dulce: Hum. ( pensando no Christopher loucamente)


Rodrigo: - Vou te mostrar um projeto bla bla bla bla bla bla... ( ele percebe que a Dulce não está ouvindo ele falar) amor? Você ta ouvindo eu falar?


Dulce: - Não sou surda. E você não sabe falar outra coisa não? Vai a merda.


Rodrigo: - O.O o quê?


Dulce: - o quê oquê?


Rodrigo: - o que você disse?


Dulce: - eu te amo.


Rodrigo: - O.o você ta bem?


Dulce: - Acho que não.


Rodrigo: - Eu ia te levar pra almoçar, mas vejo que sua conversa com a Anahi te deixou mal.


Dulce: - Nada a ver, é que não to me sentindo bem, só isso. Me deixa em casa é melhor.


Rodrigo: - Certo.


Dulce vai o resto do cominho calada, o Rodrigo olha pra ela mas ela desvia o olhar, ele à deixa em casa, ela entra em casa com um desanimo terrivel, que preocupa sua mãe.


Blanca: - Filha? O que você tem?


Dulce: - Nada...


Blanca: - Você foi ver  a Anahi não foi?


Dulce: - sim...


Blanca: - O que ela falou do Christopher?


Dulce: - nada mãe.


Blanca: - te conheço, foi algo sobre ele que te deixou assim.


Dulce: - é... Eu tava conversando com ela, ela me disse que ele evita falar sobre mim, e sobre o que aconteceu entre a gente... E com isso, ele ligou pra Anahi e ela me fez falar com ela.


Blanca: - Só isso?


Dulce: - Tatrei mal o Rodrigo. Porque eu estava pensando no Christopher e ele falando e falando, me aborreci e disse besteira, mas ele notou que eu não estava bem.


Blanca: - ele perguntou o motivo?


Dulce: - não... Ah mãe, tô me sentindo mal. Eu quero chorar... ( os olhos enchem de lagrima)


Blanca: - Oh meu amor... Vem cá ( abraça a filha que começa a chorar como um bebê, e a mãe chora junto) Oh meu amor, me doi tanto te ver assim..


Dulce: - me explica mãe? Porque ele faz isso? Será que não me amou, era tudo mentira? (voz de choro)


Blanca: - não meu amor, talvez ele esteja assim, pela forma que vocês tiveram que terminar...


Dulce: - EU NÃO TENHO CULPA...


Blanca: - Eu sei, e muito menos ele, eu lembro como vocês ficaram quando isso aconteceu...


Dulce: - não quero lembrar mãe...


Blanca: - Vem vamos tomar água. ( indo para a cozinha)


Dulce: - A Anahi não sabe que eu ainda o amo... Me perguntou, mas se eu falasse ela ia falar a ele...


Blanca: - filha, só o tempo ira ajudar... Você tem que esquece-lo, ou lutar contra o passado e ser feliz ao lado dele, porque eu sei que ele deve te amar.


Dulce: - ele não me ama. ELE NÃO ME AMA (fica desesperada)


Blanca: - calma filha, calma! Como você pode ter tanta certeza sem saber dele?


Dulce: - pelo o que a Anahi falou.


Blanca: - talvez ele esteja evitando falar em você, ou no que aconteceu, pra poder esquecer... A mãe dele me disse que essa já é a terceira namorada dele, e que não dá certo, por que elas, sempre terminam por causa de você.


Dulce: - não é por causa de mim, é pela pressão das VonDys...


Blanca: - Acho que não.


Anahi vai até a casa da Dulce, por que a Dulce deixou sua carteira cair. (campanhia toda) A mãe da Dulce abre a porta e leva Anahi até a Dulce.


Anahi: - Dul? ( Anahi percebe que ela ta chorando) oh amiga... O que você tem?


Dulce: - Muita dor de barriga.


Anahi: - ai que horror hahaha, você deixou sua carteira cair. Vim traser.


Dulce: - Obrigada magrela *-* eu nem tinha percebido (ela começa a se alegrar, pra não ter que falar a Anahi a verdade) Vamos almoçar? A mamãe fez uma comida boa aí...


Anahi: - ué... Você não está com dor de barriga? :S


Dulce: - Tô... Mas você pode comer ué...


Anahi: - af to lesa haha


Dulce: - não você sempre foi `-`


Anahi: - chata u.u . O bebê disse que queria te ver. ( a Dulce olha pra sua mãe) pediu pra mim te levar pra LA, topa?


Dulce: - não, quero ficar com meu amor...


Blanca: - porque não vai filha... Seu amigo ué.


Dulce: - se ele quer me ver que venha aqui, eu não vou lá.


Anahi: - tá né...


 


 


 


 


Gostaram? Up up up *-* 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): jaquelinerochao

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Anahi passou o resto da tarde na casa da Dulce, o Rodrigo preferiu não ir em sua casa, pois ela poderia estranhar ele mais uma vez. A noite Dulce vai ate seu quarto e fica pensando na vida, pensando no passado, e pensando no que está por vir! Mas Christopher liga pra ela. Dulce: - oi.. Christopher: - Anahi me disse que você não vem, quer que eu v ...



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 63



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • semprevondy Postado em 24/03/2013 - 10:53:57

    Amandooo!! Leitora nova! Continua continua continua

  • bruninharebelde Postado em 02/02/2013 - 16:00:48

    Vi a indicação da sua web, na web da Mia_mendes e amei a indicação, pois sua web ta muito boa to amando e to curiosa pra saber quem é essa pessoa q ta fazendo mal ao casal vondy e nao quer eles juntos, posta maissssssssssssss

  • bruninharebelde Postado em 02/02/2013 - 16:00:47

    Vi a indicação da sua web, na web da Mia_mendes e amei a indicação, pois sua web ta muito boa to amando e to curiosa pra saber quem é essa pessoa q ta fazendo mal ao casal vondy e nao quer eles juntos, posta maissssssssssssss

  • bruninharebelde Postado em 02/02/2013 - 16:00:46

    Vi a indicação da sua web, na web da Mia_mendes e amei a indicação, pois sua web ta muito boa to amando e to curiosa pra saber quem é essa pessoa q ta fazendo mal ao casal vondy e nao quer eles juntos, posta maissssssssssssss

  • mia_mendes Postado em 02/02/2013 - 00:06:04

    Leitora novaaaaaaaaaaaaaa, começei a ler sua web agora pouco e to amando, curiosa pra saber oq vai acontecer com o casal vondy e com o BB e quem é esse cara q ta fazendo essas coisas com eles, to curiosa, posta maisssssssssssssssssss. Saiba q quando postar algum capitulo das minhas web vou indicar a sua, pois é isso q faço com todas webs q leio e q estou gostando

  • mia_mendes Postado em 02/02/2013 - 00:06:03

    Leitora novaaaaaaaaaaaaaa, começei a ler sua web agora pouco e to amando, curiosa pra saber oq vai acontecer com o casal vondy e com o BB e quem é esse cara q ta fazendo essas coisas com eles, to curiosa, posta maisssssssssssssssssss. Saiba q quando postar algum capitulo das minhas web vou indicar a sua, pois é isso q faço com todas webs q leio e q estou gostando

  • mia_mendes Postado em 02/02/2013 - 00:06:02

    Leitora novaaaaaaaaaaaaaa, começei a ler sua web agora pouco e to amando, curiosa pra saber oq vai acontecer com o casal vondy e com o BB e quem é esse cara q ta fazendo essas coisas com eles, to curiosa, posta maisssssssssssssssssss. Saiba q quando postar algum capitulo das minhas web vou indicar a sua, pois é isso q faço com todas webs q leio e q estou gostando

  • mia_mendes Postado em 02/02/2013 - 00:06:01

    Leitora novaaaaaaaaaaaaaa, começei a ler sua web agora pouco e to amando, curiosa pra saber oq vai acontecer com o casal vondy e com o BB e quem é esse cara q ta fazendo essas coisas com eles, to curiosa, posta maisssssssssssssssssss. Saiba q quando postar algum capitulo das minhas web vou indicar a sua, pois é isso q faço com todas webs q leio e q estou gostando

  • taiane Postado em 18/01/2013 - 18:04:15

    To adorando essa web, Posta Mais!

  • taiane Postado em 18/01/2013 - 18:04:15

    To adorando essa web, Posta Mais!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais