Fanfics Brasil - Décimo capitulo Recomeço. - Vondy Reality

Fanfic: Recomeço. - Vondy Reality


Capítulo: Décimo capitulo

316 visualizações Denunciar


Dulce: - Eu não sei o que dizer amor...


Christopher: - não diga nada... Relaxe, vai dá tudo certo, eu prometo.


Certos dias, certas noites a Dulce começou a demonstrar tristeza ao não ouvi suas músicas nas rádio, e seus fãs lamentando todo dia em seu twitter.


Dulce: - eu não agüento mais isso. ( olhos cheios de lágrimas)


Christopher: - oh meu amor ( abraçando-la) Não fica assim vai dá tudo certo...


Dulce: - eu queria sumir por um bom tempo desse lugar sumir!


Christopher: - vamos pra outro país que tal?


Dulce: - não quero ficar tão longe dá minha mãe amor...


Christopher: - eu levo ela com a gente ( alisa sua barriga, ainda não está grande pois está com um mês ainda)


Dulce: - ok... Eu preciso disso... Bem longe...


Christopher: - vamos pra Itália? ( Dulce faz um sinal com a cabeça de confirmação e dá um sorriso leve) Eu te amo


Dulce: - eu também te amo.


Christopher a beija com muito amor e carinho, logo após a pega no colo e leva para o quarto, coloca ela encima da cama na maior delicadeza. Tira sua camisa, ela lambe seus lábios, ele deita por cima dela devagar e começar a beijá-la, ele começa a descer para seu pescoço começando a excitá-la, enquanto beijava o pescoço dela, apertou os seios da menina por cima do sutiã, Dulce gemeu baixinho, estava começando a ficar molhada, Christopher tira a blusa da Dulce com cuidado, e em seguida tira seu sutiã, ele aperta um de seus seios com vontade, ele desceu os lábios ao encontro de um deles e chupou com vontade.


Dulce: hum... (suspirou os sentir a caricia)


Ele lambia e mordia as aureolas com cuidado enquanto massageava o outro com as mãos avidamente. Depois passou a chupar o outro lado. Ela gemia excitada, sentir Christopher a acariciando dessa forma era enlouquecedor. Ele subiu os beijos para o lábio dela e os beijou com delicadeza, mordeu de leve o lábio inferior. Foi descendo a mão pelo perfil dela e apertou o bumbum com força. Dulce suspirou. Ele segurou a alça da pequena calcinha de renda. Ele tira sua calcinha com calma, e logo começa a passar o dedo no clitóris dela, sentindo o quão molhada estava ele separou os lábios da feminilidade dela com os dedos, levou seu dedo ali e o enfiou delicadamente, ele beijou o pescoço dela e foi descendo os beijos pelos seios e barriga... Até chegar lá, abriu as penas dela, e deu um beijo na intimidade molhada, fazendo-a gemer alto.


Dulce: - aaaa...  (mordeu o lábio com força, deitou a cabeça no travesseiro e o apertou forte quando o sentiu sugar seu clitóris e penetrar sua língua na sua intimidade. Ela foi ao céu.) – aaaai... (fez cara de choro.)


Ele sorriu ao ver ela tão excitada, enquanto chupava a feminilidade dela, apertou um dos seios. Dulce não segurava os gemidos, sentia sua intimidade formigar. Christopher levanta e tira a calça ficando apenas de cueca, o volume já era visível, muito visível ela sentiu um frio no estomago, pra ela toda vez que faz amor com ele é como se fosse a primeira vez. Ele mordeu o próprio lábio e deitou com ela. Ele abriu as pernas dela bem abertas, Dulce mordeu a dobra do dedo, e fechou os olhos, ele guiou-se até a entrada molhada da namorada, ele não se aguentando de tesão. Ele começou os movimentos lentos, fechou os olhos pelo prazer de estar dentro dela, Dulce apertou o travesseiro com força e mordeu o lábio, Christopher era grosso, muito grosso, um prazer descomunal, sentia Christopher chegar fundo na sua feminilidade, apertou os braços dele enquanto o namorado aumentava o ritmo das estocadas. 


Dulce: - aaaaah. (suspirou e ele a beijou)


Parou o beijo e ele fechou os olhos enquanto entrava e saia da namorada. Ele gemeu dizendo “gostosa” apertou um seio dela e em seguida um tapa na coxa da mesma, Dulce gemeu... Estava muito bom, muito bom, ela levou as mãos até os próprios seios e os acariciou involuntariamente, coisa que fez Christopher se excitar ainda mais. Ela começou a sentir espasmos pelo corpo, e arranhou as costas dele tentando demonstrar o êxtase que sentia, ele deu mais duas estocadas e ela gritou. Ele viu que ela tinha gozado e sorriu com isso. Ele deu mais três estocadas fundas e chegou ao maior e melhor clímax da sua vida, juntou seu quadril ao dela e gemeu alto enquanto gozava. Deitou em cima dela e deu-lhe um beijo na testa, ela sorriu.


Christopher: - eu te amo chiquita.


Dulce: - te amo chiquito, é inexplicável o que sinto só com você... Eu fico nervosa, parece que é minha primeira vez com você, é sempre assim... você também sente isso?


Christopher: - isso e muito mais (selinho, e começou a beijar-lhe o pescoço carinhosamente. ela se contorceu e sorriu.)


Dulce: - tudo bem amor?


Christopher: - sim (sem parar de beijar o ombro dela.) eu só quero você de novo meu amor (roçando seu membro que já estava ereto novamente no bumbum dela) e então?


Ela fechou os olhos com força e virou-se para beijá-lo. O beijo tinha um efeito explosivo em ambos, uma essência maravilhosa e única, que só eles sabiam e tinham. Ele a virou novamente e voltou a beijar-lhe o pescoço e desceu para as costas, provocando um forte arrepio pelo corpo dela, ela apoiou o corpo sobre um dos braços enquanto ele levantava a perna da mesma, guiou seu membro até a entrada e ela trincou os dentes e fechou os olhos, ele suspirou e foi penetrando nela com cuidado.


Dulce: - ah...(mordeu o lábio com força.) aiii... 


Ele apoiou o braço e passou a mão por baixo dela apertando um seio forte enquanto se movimentava lentamente, sabia que ainda podia machucá-la, ele ficou um tempo parado e novamente começou a estocá-la com força, fazendo-a gritar.


Dulce: - huum. – sorriu levemente, enquanto ele acariciava seu clitóris. – aii...
Ele fechou os olhos e gemeu alto, os movimentos agora eram rápidos, frenéticos, os dois gemiam como loucos. Depois de alguns segundos eles chegam ao clímax, Christopher saiu de dentro da namorada e a apoiou no seu peito, onde ela pousou a cabeça, enquanto esperavam a respiração acalmar.


Christopher: - fui no céu agora acredita?


Dulce: - você exagera muito meu amor.


Christopher: - sou exageradamente apaixonado por você, ta bom?


Dulce: - seu bobo (tapinha de amor) eu quero só felicidade...


Christopher: - sim meu amor, e isso que iremos ter, muita felicidade.


Christopher dá um beijo em sua testa e vai ao banheiro tomar banho, quando ele volta a encontra dormindo, ele sorri, Poe uma cueca, vai até seu notebook, e começa a procurar casas na Itália. Ele procura muitas, e encontra uma de seu agrado bem parecida com que possui em Los Angeles. Ele tem um amigo na Itália, conversa com ele por e-mail, e pede para ele fechar negocio, arrumar mobília e tudo mais, esse seu amigo trabalha com decoração então ele ficou mais tranqüilo, seu amigo deu 2 semana de prazo de entrega, ele desligou o seu notebook e foi dormir ao lado da mulher de sua vida.


No outro dia Dulce acorda, vai para sala e liga a TV, Christopher acorda e a encontra chorando na sala.


Christopher: - o que foi meu amor? (preocupado, senta-se ao lado dela)


Dulce: - saudade amor... Saudade e fazer o que gosto...


Christopher: - eu te entendo minha vida... É difícil pra gente, mas a gente tem que ser forte. Muito forte, vamos virar isso, e voltar tudo a ser como era.


Dulce: - não quero que volte a ser como era...


Christopher estranhou o que ela disse.


Christopher: - como não?


Dulce: - é... Antes eu não te tinha, não era tão feliz assim... Eu quero q seja igual so a parte dos meus guerreritos, meus vampiritos, minhas vondynhas, minhas trendynhas.


Christopher: - ta parou a brincadeira u.u


Dulce: - é sério amor, você tem ciúmes deles?


Christopher: - não... É que uma trendy disse a mim que me odeia, você é só do Poncho.


Dulce: - ignora amor, elas um dia vão parar de bobagem, as vondys não pararam?


Christopher: - sim, depois que chamei elas de iludida elas pararem de fazer ceninhas.


Dulce: - então ne, quando eu tava com o Pablo você fez questão de ‘iludir’ elas ainda mais. Você tem mais culpa que tudo ao deixar elas felizes, e ao mesmo tempo triste sabia?


Christopher: - eu não, sou ingênuo.


Dulce: - é mesmo? Senhor ingênuo que me fez esquecer do mundo ontem a noite ne? KKKKKK


Christopher: - é? Quer esquecer de novo ( indo para cima dela, e deitando no sofá) é? (selinho demorado)


Dulce: - Pára amor (sorrindo que nem uma boba) Pára amor haha ( segura o rosto dele) eu te amo demais sabia?


Christopher: - não... Me mostre.


Dulce: - ah não u.u não quero. ( a porta da sala é aberta, e a mãe da Dulce entra) O.O


Blanca: - BOM DIA amores da minha vida.


Christopher: - sogrinha... Como a senhora.. :S


Blanca: - a Dulce deixou a cópia da chave dela lá em casa u.u


Dulce: - hum... Dona Blanca cheia de liberdade ( levantando desconfiada)


Blanca: - que cara é essa? Parece que viram uma mula sem cabeça.


Dulce: - não mãe que isso.


Blanca: - quando entrei notei que vocês estavam se esfregando no sofá, que pouca vergonha é essa?


Christopher fica tão envergonhado que corre pro banheiro.


Dulce: - qual é mãe? Aqui é a casa dele.


Blanca: - se você ta morando aqui é minha também.


Dulce: - ‘-‘


Dulce fica meio que tipo: minha mãe ta doida, é.


Blanca: - já tomaram café?


Dulce: - não...


Blanca: - vou preparar algo pra gente comer.


Dulce: - ok, vou chamar ele. ( ela vai até o quarto onde ele está trancado na sua suíte) amor?


Christopher: - oi...


Dulce: - sai daí, deixa de ser mole. Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk


Christopher sai todo vermelho.


Dulce: - KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK mas é mole, se acostume amor, ela vai morar com a gente na Itália, creio que vai ser pior.


Christopher: - as vezes ela me assusta.


Dulce: - se acostuma amor, ela é assim mesmo, parece até que você não conhece ela.


Christopher: - conheço não.


Dulce: - vou te bater ( tapa de amor) vamos tomar café, ela vai preparar algo bem gostoso pra gente.


Christopher: - certo vamos. ( eles vão até a cozinha, encontram a mãe da Dulce preparando umas coisas)


Blanca fica olhando para cara dois, Christopher está tão sem graça que não fala absolutamente nada.


Blanca: - não fique assim Chris! Eu sei que você teve que fazer mais do que vi quando cheguei, para poder engravidar ela ne?


Dulce: - mãe! Que isso? Deixa ele.


Blanca rir, vai até ele, e dá um beijo em seu cabelo, deixando ele mais vermelho ainda.


 


 


Muito obrigada a mia_mendes, por sua indicação! e muito obrigada a bruninharebelde por juntar-se a nós! beijos meninas vocês são demais <3



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): jaquelinerochao

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Eles tomam café, conversam um pouco. Dulce toca no assunto de ir para Itália. Dulce: - mãe... Blanca: -sim amor? Dulce: - a gente vai morar na Itália daqui a duas semanas. Blanca: - sério? Dulce: - sim, mas vamos levar a senhora junto, quer ir? Christopher: - isso. Blanca: - hum... Claro que sim, depois que seu bebê nascer eu v ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 63



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • semprevondy Postado em 24/03/2013 - 10:53:57

    Amandooo!! Leitora nova! Continua continua continua

  • bruninharebelde Postado em 02/02/2013 - 16:00:48

    Vi a indicação da sua web, na web da Mia_mendes e amei a indicação, pois sua web ta muito boa to amando e to curiosa pra saber quem é essa pessoa q ta fazendo mal ao casal vondy e nao quer eles juntos, posta maissssssssssssss

  • bruninharebelde Postado em 02/02/2013 - 16:00:47

    Vi a indicação da sua web, na web da Mia_mendes e amei a indicação, pois sua web ta muito boa to amando e to curiosa pra saber quem é essa pessoa q ta fazendo mal ao casal vondy e nao quer eles juntos, posta maissssssssssssss

  • bruninharebelde Postado em 02/02/2013 - 16:00:46

    Vi a indicação da sua web, na web da Mia_mendes e amei a indicação, pois sua web ta muito boa to amando e to curiosa pra saber quem é essa pessoa q ta fazendo mal ao casal vondy e nao quer eles juntos, posta maissssssssssssss

  • mia_mendes Postado em 02/02/2013 - 00:06:04

    Leitora novaaaaaaaaaaaaaa, começei a ler sua web agora pouco e to amando, curiosa pra saber oq vai acontecer com o casal vondy e com o BB e quem é esse cara q ta fazendo essas coisas com eles, to curiosa, posta maisssssssssssssssssss. Saiba q quando postar algum capitulo das minhas web vou indicar a sua, pois é isso q faço com todas webs q leio e q estou gostando

  • mia_mendes Postado em 02/02/2013 - 00:06:03

    Leitora novaaaaaaaaaaaaaa, começei a ler sua web agora pouco e to amando, curiosa pra saber oq vai acontecer com o casal vondy e com o BB e quem é esse cara q ta fazendo essas coisas com eles, to curiosa, posta maisssssssssssssssssss. Saiba q quando postar algum capitulo das minhas web vou indicar a sua, pois é isso q faço com todas webs q leio e q estou gostando

  • mia_mendes Postado em 02/02/2013 - 00:06:02

    Leitora novaaaaaaaaaaaaaa, começei a ler sua web agora pouco e to amando, curiosa pra saber oq vai acontecer com o casal vondy e com o BB e quem é esse cara q ta fazendo essas coisas com eles, to curiosa, posta maisssssssssssssssssss. Saiba q quando postar algum capitulo das minhas web vou indicar a sua, pois é isso q faço com todas webs q leio e q estou gostando

  • mia_mendes Postado em 02/02/2013 - 00:06:01

    Leitora novaaaaaaaaaaaaaa, começei a ler sua web agora pouco e to amando, curiosa pra saber oq vai acontecer com o casal vondy e com o BB e quem é esse cara q ta fazendo essas coisas com eles, to curiosa, posta maisssssssssssssssssss. Saiba q quando postar algum capitulo das minhas web vou indicar a sua, pois é isso q faço com todas webs q leio e q estou gostando

  • taiane Postado em 18/01/2013 - 18:04:15

    To adorando essa web, Posta Mais!

  • taiane Postado em 18/01/2013 - 18:04:15

    To adorando essa web, Posta Mais!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais