Fanfics Brasil - Décimo primeiro Capitulo. Recomeço. - Vondy Reality

Fanfic: Recomeço. - Vondy Reality


Capítulo: Décimo primeiro Capitulo.

7 visualizações Denunciar


Eles tomam café, conversam um pouco. Dulce toca no assunto de ir para Itália.


Dulce: - mãe...


Blanca: -sim amor?


Dulce: - a gente vai morar na Itália daqui a duas semanas.


Blanca: - sério?


Dulce: - sim, mas vamos levar a senhora junto, quer ir?


Christopher: - isso.


Blanca: - hum... Claro que sim, depois que seu bebê nascer eu volto.


Christopher: - perfeito. (Todas ficam encarando ele) o que foi? To comemorando porque ela aceitou ir.


Dulce: - cala a boca.


Blanca: - haha! Não briguem seus bobos, eu vou indo porque vou conversar com a Alexandre sua mãe Christopher.


Christopher: - manda um beijo pra ela *-* minha veia linda s2


Blanca vai embora deixando os dois sozinhas. Dulce vai até o sofá e senta.


Dulce: - não vejo a hora de ter meu bebê em minhas mãos... *-* Será que é menino ou menina?


Christopher: - não sei, seja o que Deus quiser, eu irei amar muito, tanto quanto sua mãe.


Então a duas semanas passam, Christopher pede pra Dulce não falar a muitas pessoas onde vai morar exatamente, pois ele quer a paz literalmente. Ao chegar na Itália encontram a mobília toda arrumada apenas faltando as roupas no guarda-roupa.


Blanca: - uau! Que luxo.


Dulce: - uau, ficou ótima amor.


Christopher: - realmente, genial! O Carlos é um gênio. ( Carlos aparece saindo da cozinha)


Carlos: - olá pessoal! Venham preparei um jantar magnífico para com vocês.


Dulce: - hum que dizer, que também cozinha?


Christopher: - sim amor, um dos melhores chefes italiano!


Dulce: - hum... (Dulce olha o Carlos dos pés a cabeça) gostei.


Christopher sente aquele pequeno ciúme gigante.


Christopher: - então Carlos, e seu namorado?


Dulce: - ‘-‘


Carlos: - estamos bem! Ele que me ajudou a arrumar sua casa.


Dulce: - você é gay? Desculpa a pergunta...


Blanca: - por acaso você está se fazendo? Não ouviu o rapaz dizendo que tem namorado não?


Dulce: - obrigada pela parte que me toca mãe.


Carlos: - haha sou sim linda.


Dulce: - ah sim...


Christopher fica rindo dela. Eles jantam conversam um pouco, e logo eles se despedem o Carlos e vão para seus respectivos quartos, Blanca em seu quarto, e Dulce e Christopher em um quarto muito longe de sua mãe.


Dulce: - não to com coragem de arrumar minhas roupas não.


Christopher: - eu arrumo as minhas.


Dulce: - arrumas as minhas também amor.


Christopher: - não, você ta cansada pra arrumar o guarda-roupa ne, mas pra dá encima do Carlos na minha frente não ta ne?


Dulce: - af! Eu achei ele bonito só isso.


Christopher: - então faça ele virar homem, e diga que esse filho é dele pronto!


Dulce: - kkkkkkkkkkkkk mas é ciumento por favor! Que lindo meu amor.


Christopher: - você ama fazer isso ne? No tempo do RBD fazia tanto que eu devia ta acostumado mas não! Rum.


Dulce vai perto dele, abraça ele, puxa o queixo dele.


Dulce: - você acha que eu teria coragem de te trocar? (selinho) acha? (selinho demorado)


Christopher: - eu tenho um medo tão absurdo de te perder, que fico assim bebê.


Dulce: - agora, só se eu morrer. Nem que eu morra, sempre serei sua, meu bebê. (selinho)


Christopher: - eu te amo (selinho)


Dulce: - eu também te amo (selinho)


Christopher: - vá descansar eu arrumo as coisas aqui.


Dulce: - deixa pra manhã, vamos dormir.


Christopher: - só dormir mesmo?


Dulce: - claro seu tarado! Estou com sono, a viagem foi longa amor, e to carregando um bebê esqueceu?


Christopher: - queria saber o sexo logo!


Dulce: - calma amor, só com 4 meses ou 3.


Christopher: - quero que se chame vitória.


Dulce: - ai convencido, e se for um menino?


Christopher: - meu nome.


Dulce: - é... Mas se for menina, quero que seja Blanca.


Christopher: - ta de brincadeira ne? Kkk é passando de mãe pra filho e neto é?


Dulce: - o que é que tem? U.u seu besta. Blanca Vitória que tal?


Christopher: - legal, gostei.


Dulce: - ai de você se disser que não. ( selinho nele) te amo.


Christopher: - também te amo.


Os dois deitam, relaxam e adormecem abraçados. – Quatro meses depois. Dulce com sua barriga crescidinha e bem bonitinha, Christopher babando com a barriga dela, e sua mãe no cuidado que só ela tem.


Blanca: - Cuidado quando for abraçar ela viu?


Christopher: - pode deixar sogrinha. ( ele olha no fundo dos olhos da Dulce e) Amor, quero te fazer uma pergunta. Posso?


Dulce: - pode...


Christopher: - aceita?


Dulce: - O.o aceito o quê?


Christopher: - primeiro diz se aceita.


Dulce: - como eu vou aceitar sem saber o que é?


Christopher: - não confia em mim?


Dulce: - confio muito amor...


Christopher: - então aceite.


Dulce: - ok, aceito. Aceitei.


Christopher: - maravilha! Vamos no cartório.


Dulce: - hã?


Blanca: - vai casar é? *O* no civil primeiro, depois que o bebê nascer na igreja ne?


Christopher: - isso mesmo sogrinha!


Dulce: - awwwwwwn *-* eu aceito muito muito muito! Te amo.


Christopher: - também te amo amor da minha vida.


Dulce: - quando vamos nos casar? U.u


Christopher: - amanhã u.u


Dulce: - já amor?


Christopher: - é só no civil baby! Depois vai ser na igreja ai sim vai ser um festão!


Dulce: - ah ta. Mas agora vamos fazer a ultra, ou você não quer saber o sexo do bebê?


Christopher: claro meu amor! >< Vamos, sogrinha vai também?


Blanca: - vamos sim! Haha


Ao chegar no consultoria, Dulce deita, a doutora passa o gel, e começa a examinar.


Doutora: - olha o que vejo...


Christopher: - um gato e um percevejo


Dulce: - cala a boca amor.


Doutora: - opa! Um menino ^^


Todos sorriem.


Doutora: - não é uma menina.


Dulce: - O.o


Doutora: - aaah são gêmeos! Um menino e uma menina.


Dulce: - OMG


Christopher: - meu Deus! Blanca Vitória e Christopher Júnior! Haha


Doutora: - belo nome papai!


Blanca: - parabéns filha ^^



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): jaquelinerochao

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Eles olham um no olho do outro com os olhinhos brilhando, mas logo a médica acaba com alegria deles. Doutora: - Me perdoem! Eu me precipitei! Dulce: - hã? Doutora: - é apenas um bebê. Dulce: - O.o  Blanca: - é melhor você verificar direito. A Doutora verifica mais uma vez, e ver que o seu aparelho está com problema, e ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 63



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • semprevondy Postado em 24/03/2013 - 10:53:57

    Amandooo!! Leitora nova! Continua continua continua

  • bruninharebelde Postado em 02/02/2013 - 16:00:48

    Vi a indicação da sua web, na web da Mia_mendes e amei a indicação, pois sua web ta muito boa to amando e to curiosa pra saber quem é essa pessoa q ta fazendo mal ao casal vondy e nao quer eles juntos, posta maissssssssssssss

  • bruninharebelde Postado em 02/02/2013 - 16:00:47

    Vi a indicação da sua web, na web da Mia_mendes e amei a indicação, pois sua web ta muito boa to amando e to curiosa pra saber quem é essa pessoa q ta fazendo mal ao casal vondy e nao quer eles juntos, posta maissssssssssssss

  • bruninharebelde Postado em 02/02/2013 - 16:00:46

    Vi a indicação da sua web, na web da Mia_mendes e amei a indicação, pois sua web ta muito boa to amando e to curiosa pra saber quem é essa pessoa q ta fazendo mal ao casal vondy e nao quer eles juntos, posta maissssssssssssss

  • mia_mendes Postado em 02/02/2013 - 00:06:04

    Leitora novaaaaaaaaaaaaaa, começei a ler sua web agora pouco e to amando, curiosa pra saber oq vai acontecer com o casal vondy e com o BB e quem é esse cara q ta fazendo essas coisas com eles, to curiosa, posta maisssssssssssssssssss. Saiba q quando postar algum capitulo das minhas web vou indicar a sua, pois é isso q faço com todas webs q leio e q estou gostando

  • mia_mendes Postado em 02/02/2013 - 00:06:03

    Leitora novaaaaaaaaaaaaaa, começei a ler sua web agora pouco e to amando, curiosa pra saber oq vai acontecer com o casal vondy e com o BB e quem é esse cara q ta fazendo essas coisas com eles, to curiosa, posta maisssssssssssssssssss. Saiba q quando postar algum capitulo das minhas web vou indicar a sua, pois é isso q faço com todas webs q leio e q estou gostando

  • mia_mendes Postado em 02/02/2013 - 00:06:02

    Leitora novaaaaaaaaaaaaaa, começei a ler sua web agora pouco e to amando, curiosa pra saber oq vai acontecer com o casal vondy e com o BB e quem é esse cara q ta fazendo essas coisas com eles, to curiosa, posta maisssssssssssssssssss. Saiba q quando postar algum capitulo das minhas web vou indicar a sua, pois é isso q faço com todas webs q leio e q estou gostando

  • mia_mendes Postado em 02/02/2013 - 00:06:01

    Leitora novaaaaaaaaaaaaaa, começei a ler sua web agora pouco e to amando, curiosa pra saber oq vai acontecer com o casal vondy e com o BB e quem é esse cara q ta fazendo essas coisas com eles, to curiosa, posta maisssssssssssssssssss. Saiba q quando postar algum capitulo das minhas web vou indicar a sua, pois é isso q faço com todas webs q leio e q estou gostando

  • taiane Postado em 18/01/2013 - 18:04:15

    To adorando essa web, Posta Mais!

  • taiane Postado em 18/01/2013 - 18:04:15

    To adorando essa web, Posta Mais!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais