Fanfics Brasil - Décimo segundo. Recomeço. - Vondy Reality

Fanfic: Recomeço. - Vondy Reality


Capítulo: Décimo segundo.

314 visualizações Denunciar


Eles olham um no olho do outro com os olhinhos brilhando, mas logo a médica acaba com alegria deles.


Doutora: - Me perdoem! Eu me precipitei!


Dulce: - hã?


Doutora: - é apenas um bebê.


Dulce: - O.o 


Blanca: - é melhor você verificar direito.


A Doutora verifica mais uma vez, e ver que o seu aparelho está com problema, e imediatamente manda-le para outra sala, com outra Doutora.


Dulce: – oh doutora, por favor, diga-me correto!


Doutora: - não se preocupe, vamos ver querida, deite ai.


A doutora novamente tem o mesmo processo que a outra, passa bastante gel, e começar a verificar o sexo e quantos bebês de verdade são.


Dulce: - então doutora, o que ver?


Doutora: - ora, ora! Podem começar a comprar maquiagens, bonecas entre coisas femininas! É uma menina! Ela é enorme!


Dulce sorri nitidamente, parece que vai ao céu, é uma menina, realmente irá ter sua tão sonhada menina.


Christopher: - mas é certo, é só uma menina?


Doutora: - sim! Uma calma menina! Creio que aquela doutora está meia “zam zam” por conta de ser iniciante, foi um erro ter mandado vocês até ela. Mas então, querem ouvir o coração da pequena? ( eles confirmam com a cabeça) Vamos lá.


Dulce ao ouvir o coração da pequena bater não contem as lágrimas, entre um sorriso formidável muitas lágrimas de felicidade, não só ela como Christopher e Blanca.


Doutora: - sua filha está muito bem! Seu coração batendo normalmente... (a doutora conversa um pouco sobre a bebê tirando o gel da barriga da Dulce) Então papais e avó! Vamos marcar uma nova consulta, para daqui a dois meses, quero ver como está essa bebê. Mas caso sinta algo, me procure imediatamente.


Blanca: - pode ter certeza que estará tudo até lá! Eu mesmo me encarregarei dessa mocinha.


Dulce: - ooh e como! Muito obrigada doutora... ( ler o nome em sua roupa) Stefane!


Stefane: - me perdoe, esqueci de me apresentar.


Dulce: - não se preocupe querida, e muito obrigada mais uma vez.


Christopher: - é um prazer doutora, até breve.


Eles vão para casa, Christopher entra em um quarto vazio, o quarto que foi feito justamente pra chegada do bebê, sem cor nem nada do tipo, pois não sabiam o sexo. Ele senta no chão e começa a refletir sobre sua vida, porque tinha que ser tão difícil tudo isso, sair do seu país para que o tal cara no fizesse mal a sua namorada, e nem a sua filha, deixar de lago o que mais amava fazer. Ele lembrando de muitas coisas sentado no chão, cai umas lagrimas em seu rostos. Dulce abre a porta e o ver limpando as lágrimas, e senta ao lado dele com dificuldade, por causa do tamanho da barriga.


Dulce: - amor? Não liga bebê, depois a gente tenta ter um menino.


Christopher: - (pensa) “tão ingênua, não sabe o motivo de minhas lágrimas mesmo assim vem me confortar” – claro amor, claro (selinho) eu te amo mais que tudo nessa vida.


Dulce: - eu também amor, vamos sair daqui, vamos pra sala, sair desse chão frio. ( levantando com dificuldade)


Christopher: - cuidado princesa. ( ficou em pé rapidamente e a levantou, e lhe deu um abraço logo)


Logo chega a noite, eles estão deitados na cama conversando.


Dulce: - amor, você quer por o nome dela Vitória Blanca mesmo?


Christopher: - sim! Mas se você preferir a gente coloca, Vitória Blanca Alexandra Fernanda Espinoza Von Uckerman.


Dulce: - ta de zoação ne?


Christopher: - ou Vitória Blanca Alexandra Fernanda Kayra Isabel Jessica Claudia Clara Escura Rosa Espinoza Von Uckerman. Que tal?


Dulce: - larga de ser idiota amor kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk


Christopher: oxi é sério, se fosse homem que ia ser pior.


Dulce: - ‘-‘ qual seria?


Christopher: - Christopher Alexander Luis Vitor Fernando Carlos Diego Bruno Marcos Felipe Jonathas Dulcio Espinoza Saviñón Casilla Von Uckermann.


Dulce: - Dulcio? Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk para com isso idiota. ( dá um tapa no braço dele) de onde você tira tanta idiotice num momento só hein?


Christopher: - Da massa cefálica.


Dulce: - ah não me diga, é mesmo? Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk ai que imbecil amor, você é muito idiota kkkkkkkkkkkk


Christopher: - e você ama esse idiota não é?


Dulce: - massa cefálica KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK irei te chamar assim de hoje em diante.


Christopher: - me ama? ‘-‘


Dulce: - kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk massa cefálica.


Christopher: - sim ou não?  ‘-‘


Dulce: - kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk ( ataque de risos)


Christopher: - ‘-‘


Dulce para de rir e fica pensativa, ele fica olhando pra ela, e ela fica meio que nostálgica.


Dulce: - to com saudades.


Christopher: - eu também to.


Dulce: - de quem?


Christopher: - do México, de LA.


Dulce: - eu tava lembrando do Rodrigo... ( Christopher engole seco) Quando ele me fazia rir com bobagens, quando falava que minhas fãs não gostava dele, e eu dizia que gostava, e ele reclama que quando elas viam ele nem o cumprimentava.


Christopher: - sente saudade dele?


Dulce: - sinto sim, não vou mentir. Ele me fazia bem.


Christopher sente seu coração acelerar uma vontade de bater muito no Rodrigo, sente seu corpo ferver e se levanta.


Christopher: - que legal hein?


Dulce: - é não. ( Dulce parecia for a si, estava falando no Rodrigo? Por qual razão se ela é feliz com o Christopher?) Eu queria ver ele.


Christopher: - certo, volta pra ele também. ( Christopher pega seu travesseiro e abre a porta do quarto e é parado com o grito da Dulce)


Dulce: - EEEEEEI, onde você vai?


Christopher: - dormir.


Dulce: - dormir onde?


Christopher: -  no sofá garanto que ta melhor que aqui.


Dulce: - ah ta, então vai lá baby.


Christopher não consegue acreditar, o que ela tem? Está louca? Ou o quê? – ele vai para o sofá arruma-se e deita, fica pensando um pouco tentando se acalmar e acaba dormindo. Na madrugada aquele dia, Dulce como toda grávida acorda com muita fome, nem se quer nota que Christopher não está no quarto, desce as escadas normalmente vai ate a cozinha e saboreia uma torta feita por sua mãe. Ele come até enjoar, bebe um copo d’agua e vai saindo lentamente e ver o Christopher deitado no sofá. E resolve acorda-lo.


Dulce: - ei... (mexendo nele) acorda amor (sussurrando)bebê?


Christopher: - hum... (meio sonâmbulo)


Dulce: - acorda amor, vamos pra cama vem.


Christopher: - oi ( abre os olhos) vou não ta bom aqui.


Dulce: - larga de ser bobo, vem.


Christopher: - não, não! Já disse, vai você aqui to bem.


Dulce faz uma cara feia e vai até seu quarto, e deita e acaba dormindo facilmente, pois grávida tem muita facilidade de dormir. Ao amanhecer ela levanta e não o encontra deitado, já encontra tudo arrumado e sua mãe tomando café sozinha.


Blanca: - bom dia minha linda. (tomando um gole de café)


Dulce: - bom dia mãe (sentando-se) cadê o Ucker?


Blanca: - levantou cedo e saiu. Por que ele estava dormindo no sofá? Brigaram?


Dulce: - não, é bobagem.


Blanca: - sério filha, o que você falou o fez? Ou o que ele fez?


Dulce: - oh mãe, falei do Rodrigo ele se irritou e veio pra cá ‘-‘


Blanca:- ‘-‘ vai entender, depois você me explica isso melhor. Tome seu café, você tem que se alimentar bem!



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): jaquelinerochao

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)



Loading...

Autor(a) ainda não publicou o próximo capítulo



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 63



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • semprevondy Postado em 24/03/2013 - 10:53:57

    Amandooo!! Leitora nova! Continua continua continua

  • bruninharebelde Postado em 02/02/2013 - 16:00:48

    Vi a indicação da sua web, na web da Mia_mendes e amei a indicação, pois sua web ta muito boa to amando e to curiosa pra saber quem é essa pessoa q ta fazendo mal ao casal vondy e nao quer eles juntos, posta maissssssssssssss

  • bruninharebelde Postado em 02/02/2013 - 16:00:47

    Vi a indicação da sua web, na web da Mia_mendes e amei a indicação, pois sua web ta muito boa to amando e to curiosa pra saber quem é essa pessoa q ta fazendo mal ao casal vondy e nao quer eles juntos, posta maissssssssssssss

  • bruninharebelde Postado em 02/02/2013 - 16:00:46

    Vi a indicação da sua web, na web da Mia_mendes e amei a indicação, pois sua web ta muito boa to amando e to curiosa pra saber quem é essa pessoa q ta fazendo mal ao casal vondy e nao quer eles juntos, posta maissssssssssssss

  • mia_mendes Postado em 02/02/2013 - 00:06:04

    Leitora novaaaaaaaaaaaaaa, começei a ler sua web agora pouco e to amando, curiosa pra saber oq vai acontecer com o casal vondy e com o BB e quem é esse cara q ta fazendo essas coisas com eles, to curiosa, posta maisssssssssssssssssss. Saiba q quando postar algum capitulo das minhas web vou indicar a sua, pois é isso q faço com todas webs q leio e q estou gostando

  • mia_mendes Postado em 02/02/2013 - 00:06:03

    Leitora novaaaaaaaaaaaaaa, começei a ler sua web agora pouco e to amando, curiosa pra saber oq vai acontecer com o casal vondy e com o BB e quem é esse cara q ta fazendo essas coisas com eles, to curiosa, posta maisssssssssssssssssss. Saiba q quando postar algum capitulo das minhas web vou indicar a sua, pois é isso q faço com todas webs q leio e q estou gostando

  • mia_mendes Postado em 02/02/2013 - 00:06:02

    Leitora novaaaaaaaaaaaaaa, começei a ler sua web agora pouco e to amando, curiosa pra saber oq vai acontecer com o casal vondy e com o BB e quem é esse cara q ta fazendo essas coisas com eles, to curiosa, posta maisssssssssssssssssss. Saiba q quando postar algum capitulo das minhas web vou indicar a sua, pois é isso q faço com todas webs q leio e q estou gostando

  • mia_mendes Postado em 02/02/2013 - 00:06:01

    Leitora novaaaaaaaaaaaaaa, começei a ler sua web agora pouco e to amando, curiosa pra saber oq vai acontecer com o casal vondy e com o BB e quem é esse cara q ta fazendo essas coisas com eles, to curiosa, posta maisssssssssssssssssss. Saiba q quando postar algum capitulo das minhas web vou indicar a sua, pois é isso q faço com todas webs q leio e q estou gostando

  • taiane Postado em 18/01/2013 - 18:04:15

    To adorando essa web, Posta Mais!

  • taiane Postado em 18/01/2013 - 18:04:15

    To adorando essa web, Posta Mais!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais