Fanfics Brasil - 1 - Personagens Black and white - Somic *-----*

Fanfic: Black and white - Somic *-----* | Tema: Rebelde


Capítulo: 1 - Personagens

344 visualizações Denunciar


khjod7ufvihndv8unc


Sophia Sampaio Abrahão:
A garota mais mimada, prepotente e rude que existe. A mais popular do colégio Elite e a mais esnobe. Ridicularisa qualquer um que esteja fora do seu grupinho de amigos e exclui qualquer outros que tentem entrar. Se acha o máximo por ser filha de um mega milionário e da maior modelo do Rio de Janeiro. Não demostra mais sofre muito com a separação dos pais e por isso age como s não ligasse para ninguem. Vai se apaixonar e por este amor ela vai enfrentar classe social, cor e até mesmo sua família.


pojrpofgiiuvghfpdvn


 


Micael Borges:
Um garoto humilde e muito simples, adora a vida humilde que tem e não troca isso por nada. Mora em um apartamento no vidigal com a mãe e o irmã mais novo. Sempre escondeu de todos que seu pai é um homem muito rico, só assim conseguiu ter uma vida normal e conhecer pessoas normais. Sofre muito preconceito por negro e vir de uma comunidade mais mesmo assim não are mão de nada do jeito de vida que escolheu. Mesmo não gostando de todo o glamuor aceita os presentes que o pai mensalmente lhe dar e ainda fica feliz. Vai se passar por uma pessoa de classe média para poder conhecer pessoas de verdade.


lkrenfjildnglkcv


Lua Blanco:
Melhor amiga de Micael, e sua maior confidente. Sabe e entende muito em o amigo por se esconder de todo este dinheiro e furtuna que só o tras problema. Depois de descobrir o porque da Sophia ser assim vai ajuda-la a conquistar o Micael e vai ser afavor do namoro deles. Vai se apaixonar por Arthur e vai sofrer por saber que ele é um idiota.


klnmdpviljcnlvjkcnv


 


Arthur Aguiar:
Cãozinho número um da Sophia, segue ela a qualquer custo e faz qualquer coisa por ela. Acha que gosta dela mais vai descobrir que isso não passa de um capricho. Vai conhecer Micael e se dará bem com ele mesmo Sophia desaprovando essa união. Vai se voltar contra ela quando descobrir que ela só usava ele. Vai se apaixonar por Lua e viverá uma grande mudança em sua vida.


kldnvlijcsvnjcxnv


Melanie Fronckowiak:
Novata no colégio. Vai sofrer muito na mão de Sophia e vai se apaixonar por um de seus amigos e sofrerá por toda a humilhação que ele fará ela sofrer. Vai se aceitar com Sophia após conhecer Lua.


lfknvoicjnvojilcvn


Chay Suede:
Cãozinho número dois da Sophia. Ama muito a amiga e sabe que ela o usa bastante, mais não é tão enganado quanto Arthur. Vai ser o único a ajudar e continuar do lado de Sophia quando todos se voltarem quant ela. Vai se apaixonar por Mel mais não falará nada pois gosta da sua vida de solteiro


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): annalunavillar

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Vanessa Abrahão: Conseiderada a modela mais sexy e mais linda do Brasil e de parte do mundo, Vanessa é mãe da mimada Sophia e ex-mulher de Frederico Sampaio. Casou-se muito sedo e teve a filha muito sedo também. Sofreu muito com a separação por amar o marido, mais viu assim o modo de ainda continuar com sua carreira. Vai sofrer mu ...



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 41



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • pelice_ Postado em 13/02/2013 - 22:20:13

    nova leitora posta + please!:)

  • ilovesomic Postado em 28/01/2013 - 20:17:56

    continuaaa

  • sophiannie Postado em 26/01/2013 - 18:55:44

    Pooosta maais !!!

  • sophiannie Postado em 26/01/2013 - 18:55:27

    Pooosta maais !!!

  • sophiannie Postado em 26/01/2013 - 18:55:18

    Pooosta maais !!!

  • sophiannie Postado em 26/01/2013 - 18:54:56

    Pooosta maais !!!

  • sophiannie Postado em 26/01/2013 - 18:54:42

    Pooosta maais !!!

  • sophiannie Postado em 26/01/2013 - 18:54:20

    Pooosta maais !!!

  • sophiannie Postado em 26/01/2013 - 18:54:10

    Pooosta maais !!!

  • sophiannie Postado em 26/01/2013 - 18:54:00

    Pooosta maais !!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais