Fanfics Brasil - 11 - Capitulo Black and white - Somic *-----*

Fanfic: Black and white - Somic *-----* | Tema: Rebelde


Capítulo: 11 - Capitulo

448 visualizações Denunciar


Voltei para casa com o Micael na cabeça, não conseguia parar de pensar nele e sempre voltava aquele sorriso lindo, os olhos maravilhosos e penetrantes os cabelos repicados e muito bagunçados e a pele morena reluzente ele era muito incrivel. Cheguei em casa e corri para a cozinha estava faminta, Dani estava preparando o almoço.
Sophia: Daniii eu estou com fome. - Sentei na bancada da cozinha e mordi um pedaço de goiaba.
Dani: Pare de comer besteira menina, o almoço já vai sair. - Ela me encarou severa e eu sorri.
Sophia: Meu pai sempre diz que besteira é chocolate e todo tipo de açucar. - Desci da bancada. - Eu estou comendo frutas, então não é besteira. - Saí de lá correndo e fui para o meu quarto, liguei meu computado, fui até a mesinha coloquei meu Ipod o amplificado e liguei no ultimo volume, comecei a dançar. Depois fui para o banheiro e tomei um banho e coloquei um short jeans vermelho e uma camisa rosa com desenhos na frente e coloquei o chinelo. Depois fui para a frente do computador e comecei a mexer nas minhas redes sociais, e quando entrei no meu email levei um susto, tinha uma solicitação de amizade e eu abri o perfil e meu coração saltou pela boca era dele, ele tinha mandado a solicitação, na hora aceitei, comecei a vasculhar o perfil dele, depois preocurei ele no instragram e tinha várias foto dele ali, uma mais linda que a outra, pelo que deu para percebr ele adorava tirar foto no espelho, não que eu não gostase pois era o que eu mais fazia.
Comecei a seguir ele no instagram e no twitter, comecei a ver tudo o que ele postava e vi uma foto que me chamou a atenção, ele pequeno com uns 7 ou 8 anos abraçado com uma cara grandão que eu sabia muito bem que era o jogador Jhon Villar, meu pai assistia os jogos dele. Eu entrei no site do colégio e na lista de testes para entrar no time estava o nome dele com o sobrenome Villar, então eles eram pai e filho. Parei de cuidar da vida dele e fui at´pe o meu armario, por tras de todas as roupas de grife achei o que eu queria, o grande estojo que guardava a coisa mais especial do mundo pra mim, meu valvula de escape, minha prancha. Peguei o estojo joguei na cama e abri, aprendi a surfa com o meu pai, quando ele ia para praia e eu ficava vendo adorava isso, mais ninguem nunca soube, eu queria manter a onda de patricinha e não queria que ninguem soubesse. Por parte eu até que não gostava muito da agua salgada, ela agaava com o meu cabelo, por outrou eu adorava o fato de conseguir pegar onda, era um sensação de liberdade. Com tais pensamentos, tive uma idéia, partiu praia. Fui no armario peguei um biquini, e coloquei, depois peguei minha mochila e modeio a minha camiseta de laicra e o short de tactel, joguei tudo em cima da cama. Por ultimo recoloquei o short vermelho e uma regata, amarrei o cabelo em um rabo de cavalo com a franja solta, peguei a mochila e o estojo e saí do quarto, desci as escadas correndo e ao mesmo tempo fungindo da Dani. Cheguei na garagem e pedi para o motorista me levar para a praia o mais rapido, ele foi pelo caminho mais rapido e enquanto eu estava no carro postei uma mensagem no twitter "Indo para a praia do Recreio, meus amigos me abandoram e hoje estou sozinha, mais tarde ballet. Assim que cheguei na praia mandei o motorista voltar para casa que depois eu pegaria um taxi, ele foi embora e eu andei até a arei, tirei roupa e coloquei o short de tactel e a camisa de laicra, comecei a me aquecer.
Acabei de passar parafina na prancha e entrei no mar, peguei umas quatro ondas e todas elas boas, o dia estava lindo e o mar com ondas enormes, levei muito tombo também, depois de me cansar muito fui para a areia e coloquei a prancha no chão, peguei uma toalha e forrei no chão coloquei os óculos e deitei para pegar um sol. Fiquei ali por uns vinte minutos até que meu celular toca, eu olho no retrovisor e vejo casa, já tinha umas três mensagens da minha mãe, que droga.
Sophia: Alô? - Eu atendi de mal humor, pude ouvir a respiração nervosa da Dani.
Dani: Cadê você menina? Sua mãe tá louca atras de você? - Eu sorri.
Sophia: Como se eu fosse o único motivo para aquela senhora ser louca. - Eu sorri. - Eu estou na praia, daqui a pouco chego aí. - Desliguei o telefone e guardei as coisas, troquei de roupa e peguei um taxi, que droga adorava tanto me diverti assim, poder surfar, nadar e todas estas coisas. Mais parecia que eles só queriam tirar isto de mim, logo o taxi chegou eu paguei e subi.
Logo que entrei em casa vi minha mãe parada na sala, passei direto como se não tivesse visto, ela subi atras e mim, eu entrei no quarto e fui para o banheiro deixei a mochila no cesto e roupa suja e a prancha no boxe.
Vanessa: Sophia Sampaio Abrahão, você pode me dizer onde a senhorita estava? - Eu liguei o computador e não dei muita atenção. - Sophia você vai falar ou eu terei que ligar para o seu pai? - Agora o negócio tinha ficado sério, se ela falasse com ele, ia acabar rolando confusão e ele não ia ver a minha apresentação.
Sophia: É só assim que você tira as coisas de mim né? Me ameaçando? Jogando meu pai contra mim? - Eu a encarei furiosa. - Pois eu estava na praia, e estava muito feliz até você mandar a Dani me ligar. - Eu andei até a porta e a abri. - Agora que você já sabe pode me dar liçensa, eu tenho mais o que fazer. - Ela me encarou e eu desviei o olhar para a porta aberta, ela se levantou e saiu, eu andei até o amplificador e liguei o Ipod mais uma vez otei a música o mais alto que pude e comecei a dançar, não ia me irritar por causa dela. Tomei um banho bem demorado e desci, almocei e dormi um pouco, tinha que descansar para poder arraçar anoite.




 


Prancha Sophia:


okdjspvokjdovcljo


Roupas Sophia:


kdvlokncslvkjcijvnxkvn


kodflksdndkfjnglkfdngv


kodnsvjilndclijvn


lkfnsdlkvnmkcjvncxvl,mn


Ipod e Amplificador:


çlkdfngvjldkxjcvn


 




 


OBS: Galera eu estou fazendo a Sophia uma mimada/patricinha, diferente.....


Quero comentários....


Bjsssss



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): annalunavillar

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -



Loading...

Autor(a) ainda não publicou o próximo capítulo



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 41



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • pelice_ Postado em 13/02/2013 - 22:20:13

    nova leitora posta + please!:)

  • ilovesomic Postado em 28/01/2013 - 20:17:56

    continuaaa

  • sophiannie Postado em 26/01/2013 - 18:55:44

    Pooosta maais !!!

  • sophiannie Postado em 26/01/2013 - 18:55:27

    Pooosta maais !!!

  • sophiannie Postado em 26/01/2013 - 18:55:18

    Pooosta maais !!!

  • sophiannie Postado em 26/01/2013 - 18:54:56

    Pooosta maais !!!

  • sophiannie Postado em 26/01/2013 - 18:54:42

    Pooosta maais !!!

  • sophiannie Postado em 26/01/2013 - 18:54:20

    Pooosta maais !!!

  • sophiannie Postado em 26/01/2013 - 18:54:10

    Pooosta maais !!!

  • sophiannie Postado em 26/01/2013 - 18:54:00

    Pooosta maais !!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais