Fanfics Brasil - 2 - Personagens Black and white - Somic *-----*

Fanfic: Black and white - Somic *-----* | Tema: Rebelde


Capítulo: 2 - Personagens

420 visualizações Denunciar


okhjodiugvhdcnuivhnhuj


Vanessa Abrahão:


Conseiderada a modela mais sexy e mais linda do Brasil e de parte do mundo, Vanessa é mãe da mimada Sophia e ex-mulher de Frederico Sampaio. Casou-se muito sedo e teve a filha muito sedo também. Sofreu muito com a separação por amar o marido, mais viu assim o modo de ainda continuar com sua carreira. Vai sofrer muito ao ver sua filha sofrer e vai voltar para familia ao ver que está preste a perder o amor da filha e do ex-marido.


iojnijn


Frederico - Fred - Sampaio:


Um mega advogado dono de uma das maiores furtunas do país. É o pai da mimada Sophia e o ex-marido da linda e sexy modelo brasileiro. Sofre muito com a separação e por isso fica com muitas mulheres, mesmo sabendo que assim perde ainda mais a filha e a ex-mulher continua com as mesmas  atitudes. Ainda é muito apaixonado pela ex-mulher e nunca conseguiu esquece-la.


okdjfduhmvuhgv


Ruanne Borges:


Grande advogada e muito conhecida. Ex-mulher do grande jogador de futebol americano Jonathan - Jhon - Villar e mãe do rebelde Micael Borges "Villar". Sabe que o filho esconde toda a furtuna da familia e principalmente o nome do pai. Mãe do também rebelde Thiago que também fruto do seu relacionamento com o jogador. Ainda é apaixonada pelo pai de seus filhos e sente muita saudade dele. Vai apoiar bastante o relacionamento de Sophia e Micael e se tornará grande amiga de Vanessa.


oijdofvidjsvojcvokj


Janathan - Jhon - Villar:


É um importante jogador de futebol e dono de uma grande furtuna. Ama muito os dois filhos, Micael e Thiago, mais sabe que sofre rejeição da parte do filho mais velho. Teve um filho muito novo quando ainda estava no começo de sua carreira e não soube como lidar com isso, o segundo filho veio de uma recaída anos depois dele e da mulher o que fez ele perceber que ainda à amava. Vai viver uma grande reviravolta em sua vida o que fará ver o mundo com outros olhos.


kjvdfeoivjfokjvkn


Thiago Borges Villar:


Irmão mais novo de Micael e filho casula de Ruanne Borges e Jhon Villar. Adora a fama de ser filho de um mega jogador de futebol americano e curte bastante a atenção de todas as garotas. Adora o futebol assim como o pai e também curte o surfe como o irmão.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): annalunavillar

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

O dia já habia começado na casa dos Sampaio`s. Sophia estava trancada em seu quarto sentada na escrivanhia escrevendo em seu diário, era ali que ela desabava todas as seuas raivas, suas felicidades e suas tristesas, ultimamente era só isso que tinha ali. Desde que tinha 5 anos vem vivenciando a guerra entre seus pais e isso já a consumia. S ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 41



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • pelice_ Postado em 13/02/2013 - 22:20:13

    nova leitora posta + please!:)

  • ilovesomic Postado em 28/01/2013 - 20:17:56

    continuaaa

  • sophiannie Postado em 26/01/2013 - 18:55:44

    Pooosta maais !!!

  • sophiannie Postado em 26/01/2013 - 18:55:27

    Pooosta maais !!!

  • sophiannie Postado em 26/01/2013 - 18:55:18

    Pooosta maais !!!

  • sophiannie Postado em 26/01/2013 - 18:54:56

    Pooosta maais !!!

  • sophiannie Postado em 26/01/2013 - 18:54:42

    Pooosta maais !!!

  • sophiannie Postado em 26/01/2013 - 18:54:20

    Pooosta maais !!!

  • sophiannie Postado em 26/01/2013 - 18:54:10

    Pooosta maais !!!

  • sophiannie Postado em 26/01/2013 - 18:54:00

    Pooosta maais !!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais