Fanfics Brasil - 3 - Capítulo Black and white - Somic *-----*

Fanfic: Black and white - Somic *-----* | Tema: Rebelde


Capítulo: 3 - Capítulo

380 visualizações Denunciar


O dia já habia começado na casa dos Sampaio`s. Sophia estava trancada em seu quarto sentada na escrivanhia escrevendo em seu diário, era ali que ela desabava todas as seuas raivas, suas felicidades e suas tristesas, ultimamente era só isso que tinha ali. Desde que tinha 5 anos vem vivenciando a guerra entre seus pais e isso já a consumia. Sua mãe mais viaja do que tudo e não lhe dava a miníma importancia, seu pai era outro que só queria trabalhar e conseguir mais e mais dinheiro, nenhum dos dois olhava para ela e quando isso acontecia era por que ela tinha feito alguma coisa que os desagradou, isso era insuportável.


"Querido diário, hoje o dia começou calmo, meu pai está viajando e eu estou sozinha em casa, daqui a pouco vou para o colégio, mais um ano começou e as brigas ainda são as mesmas. Estou muito nervosa,pois hoje é o dia da apresentação de ballet no colégio e eu vou dançar, meu pai me prometeu que ia ir e eu estou contando muito com isso. Já minha mãe é outra coisa, se ela for as atenções vão todas para ela, eu queria que ela pudesse ir, mais não sei se vai dar essa vida me tira do sério..." Ela continuou escrevendo no diário por mais um tempo.


Lá embaixo a empregada havia ido atender a porta que tocava compulsivamente, desse jeito naquela hora só podia ser uma única pessoa.


Empregada: Bom Dia dona Vanessa. - Vanessa entrou na sala igual a um furacão.


Vanessa: Bom Dia Dani. - Ela lhe deu um meio sorriso - O Fred está? - Ela perguntou se virando para o escritório do ex-marido.


Dani: Não ele está viajando mais volta hoje atarde. - Vanessa se irritou, queria falar com o ex-marido e o mais de pressa possível.


Vanessa: A minha filha está Dani? - Dani sorriu.


Dani: Acho que já deve ter acordado, vou ver. - Ela estava indo em direção a escada quando Vanessa interrompeu.


Vanessa: Pode deixar que eu vou. - Vanessa subiu correndo as escadas rumo ao quarto da filha, chegando lá bateu na porta e ouviu um entra, a voz doce era a melodia perfeita para o seu coração desparar. - Filha? - Ela botou a cabeça para dentro e viu a menina sentada na escrivanhia.


Sophia: Pode entrar. - Vanessa entrou e sentou na berada da cama da menina, Sophia se virou e ficou cara a cara com a mãe. - Tudo bem? Meu pai não está em casa. - Vanessa sorriu, ela pensava que ela só ia ali por causa do pai? Que juízo a própria filha tinha dela.


Vanessa: Eu não vim falar com o seu pai, quer dizer até vim, mais ele não está e eu também queria falar com você. - Era tão díficil ver sua mãe e quando isso acontecia alguma coisa sempre atrapalhava. - Você volta a estudar hoje né? - Sophia concordou com a cabeça. - E eu falei com o seu pai e ele me disse que hoje vai ter uma apresentação de ballet e que você vai dançar, é isso? - A verdade era que Sophia sabia que se ela fosse iaficar nervosa querendo impresiona-la e ia acabar fazendo uma grande besteira, se manteu firme e encarando a mãe


Sophia: Se der pra você ir eu ia gostar, achei que fosse estar viajando. - Vanessa se entristeceu, sua filha já não tinha nenhuma relação normal com a própria mãe.


Vanessa: Você não queria que eu fosse né? - Sophia desviou o olhar, era verdade. - Se você não quiser... - Sophia a interrompeu.


Sophia: Para que tudo isso? Vir aqui bancar a boa mãe? Se não quiser não precisa ir não este não é o primeiro e nem vai ser o ultimo que você não vai. - Sophia se levantou e ficou encarando a mãe que permaneceu sentada. - A verdade, eu não quero não, por que se você for ou você vai atrair todas as atenções ou eu vou quere-la impressionar e vou fazer uma besteira, é sempre assim. - Sophia foi para a janela e ficou olhando o sol ensolarado, com lágrimas nos olhos.


Vanessa: Você acha que é díficil só para você? Me dói ficar longe de você sabia? Me dói não poder ir na apresentação da minha própria filha... - Mais uma vez Sophia a interrompeu.


Sophia: Saí. - Ela em nenhum momento se virou. - Me deixa sozinha, saí daqui. - Vanessa queria poder ir lá e abraçar a filha, mais sabia que ela ia recuar e não queria que isso acontecesse, levantou e saiu porta a fora, as duas deixaram as lágrias rolarem, Sophia correu para a cama e abraou o travesseiro que a pouco estava com a mãe, Vanessa desceu as escadas com lágrimas nos olhos e se sentou no sofá olhou para o lado e pegou a foto da filha criança, ela era tão sorridente e tão feliz que doía saber que tudo mudou por causa de sua separação. Frederico havia mimado demais aquela menina e agora não dava para mudar, sabia que um pouco da culpa era dela também por não fazer parte da vida da filha, mais não era isso que ela havia procurado. As lágrimas rolaram pela foto da menina sorridente. Ela levantou e saiu da casa sem falar com ninguem.


Lá em cima Sophia correu para a janela quando ouviu a porta bater com força, viu a mãe saindo da casa e indo em direção ao carro, amava muito a mãe e a verdade era que sentia saudade dela e queria te-la de volta em sua vida, mais para isso os pais precisavam mudar, e isso já era uma coisa muito díficil de acontecer. Ela se olhou no espelho.


Sophia: Você nunca mais vai chorar por nenhum deles, eles não merecem. - Ela limpou o rosto e foi para o banho onde passou um bom temppo, saiu de lá enrolada na toalha e entrou no closset pegou um vestido bege de babado e um salto rosa bem forte. Depois de se vestir, foi para frente do espelho, penteou e secou os cachos dourado, colocou um arco rosa. Por ultimo pegou umas pulseiras, voltou no armario pegou suas malas e desceu, ficou esperando sua amiga que ia vir para ir pro colégio junto com ela.


 




 


Foto da Sophia criança:


lofkjhdoijhnfsdoilhmjngvc


Roupa da Sophia:


oinmiofdmnvlijn


 


eklfnvdlijmvnkfvn



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): annalunavillar

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

No outro lado da cidade o clima na casa dos Borge`s não era muito diferente. Micael, acabara de acordar com e já não estava em seu melhor estado, seu pai havia ligado e lha dito que ele teria de ir para um colégio interno onde só tinha gente mtida.Jhon: Micael você vai e não tem mais discurção. - A voz de Jhon sem ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 41



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • pelice_ Postado em 13/02/2013 - 22:20:13

    nova leitora posta + please!:)

  • ilovesomic Postado em 28/01/2013 - 20:17:56

    continuaaa

  • sophiannie Postado em 26/01/2013 - 18:55:44

    Pooosta maais !!!

  • sophiannie Postado em 26/01/2013 - 18:55:27

    Pooosta maais !!!

  • sophiannie Postado em 26/01/2013 - 18:55:18

    Pooosta maais !!!

  • sophiannie Postado em 26/01/2013 - 18:54:56

    Pooosta maais !!!

  • sophiannie Postado em 26/01/2013 - 18:54:42

    Pooosta maais !!!

  • sophiannie Postado em 26/01/2013 - 18:54:20

    Pooosta maais !!!

  • sophiannie Postado em 26/01/2013 - 18:54:10

    Pooosta maais !!!

  • sophiannie Postado em 26/01/2013 - 18:54:00

    Pooosta maais !!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais