Fanfics Brasil - 4 - Capitulo Black and white - Somic *-----*

Fanfic: Black and white - Somic *-----* | Tema: Rebelde


Capítulo: 4 - Capitulo

10 visualizações Denunciar


No outro lado da cidade o clima na casa dos Borge`s não era muito diferente. Micael, acabara de acordar com e já não estava em seu melhor estado, seu pai havia ligado e lha dito que ele teria de ir para um colégio interno onde só tinha gente mtida.
Jhon: Micael você vai e não tem mais discurção. - A voz de Jhon sempre fora calma, mais quando se tratava de Micael ele mudava o filho sempre soube muito bem tira-lo do sério. - É um dos melhores colégios do mundo, só tem filhos de pessoas muito importantes e você vai ter que aprender a ser uma pessoa direita. - Jhon já havia ligado para o diretor e dito que seu filho iria para lá.
Micael: Não sou e nem nunca serei um mimadinho entendeu? - Micael nunca se deu muito bem com o pai. - Você nem mora no mesmo país que eu, aí uma vez por mês bate o afeto paterno e você decidi lembrar que eu e o Thiago existimos. Se você ganha ele assim, não pense que a mesma coisa vale para mim. - A ligação acabara aí, Jhon deu seu ultimato a Micael e mesmo ele querendo desobedecer saia que seria impossível, então a única coisa a fazer era ser expulso daquele internato, pensara ele assim que desligou o telefone. Ruane não foi nenhum pouco afavor dessa idéia idiota mais sabia que se Micael não respeitase a idéia do pai, Jhon aprontaria alguma para tira-lo daqui. No fundo Micael era igual ao pai, um homem bom, forte e mito honesto, mais ao contrario do pai Micael não econdia essas suas qualidades e sim as deixava evidente.
Micael estava deitado na cama, pensando no que ele faria daqui para frente, tinha que se libertar daquele inferno de colégio e para isso teria que ter uma ótima idéia para que seu pai não suspeitase. Ele já havia arrumado suas coisas e ia ir embora daqui a pouco. Saiu de seus pensamentos com as batidas na porta.
XXX: Posso entrar cara? - A voz adolêscente era muito familiar, Thiago era seu irmão mais novo, tinha 14 anos e era fruto de uma "recaída dos seus pais, Jhon e Ruanne se separaram quando Micael tinha 9 meses e desde então só se viam em alguma confusão que Micael aprontava. Mais quando ele tinha três anos recebeu a noticia de que não era mais filho único. Mais uma vez Jhon fugiu de suas responsábilidades, deixando os dois filhos com a mãe e indo para os Estados Unidos para jogar futebol, ele sempre pagou pesão e sempre ligou para saber dos filhos, mais nunca esteve aqui quando eles precisaram, sempre foi Ruanne que esteve por perto nos momentos bons e ruins e agora ele queria tirar ele de perto dela por causa de um simples capricho, rídiculo. Era só nisso que Micael pensava desde que seu pai ligou.
Micael: Entra aí Tito. - Era assim que Micael chamava Thiago desde que ele nasceu, ele nem se importava até que curtia o apelido.
Thiago; Deixa eu advinhar, está pensando em como deixar o papai furioso? Certo? - O moleque era novo mais era esperto, Micael sentou na cama e deu lugar para o menino sentar.
Micael: Você não entende Tito. - Micael esfregou os olhos. - Você venera ele com todas as suas forças e gosta do jeito que todos te tratam por ser filho dele, mais eu entendeo muito bem e não aceito nada disso. - Micael olhou para o garoto que aparentava estar bem confuso. - Quem sempre esteve perto da gente enquanto choravamos e quando sorríamos? Quem esteve aqui quando eu subi na prancha pela primeira vez? Quem esteve aqui quando você jogou e venceu sua primeira partida de futebol? Quem esteve aqu quando vcê falou pela primeira vez? - Thiago não precisava nem pensar, sabia muito bem qual era a resposta.
Thiago: A mamãe. - Ele sorriu. Micael colocou a mão no ombro do irmão.
Micael: É disso que estou falando, sempre foi ela e nunca ele, e agora ele acha que pode chegar aqui e me afastar dela como se fosse meu dono. - Micael começou a perceber que o irmão entendia do que ele estava falando.
Thiago: Eu entendo, só não quero que você apronte por isso mesmo. - Micael agora ficou confuso. - O papai disse que se você aprontar você vai ir morar com ele não é? - Micael concordou com a cabeça. - Então, empre foi eu, você e a mamãe, nos momentos faceis e dificeis, e mesmo que ela não admita é você quem ela procura quando quer chorar ou desabafar, e é você que eu procuro quando estou com algum problema. - Micael continuava confuso com tudo aquilo. - Se você aprontar e tiver que sair daqui com o papai, como você acha que eu e ela vomos ficar? Nós não queremos isso Mika, nem eu e nem ela. - Micael se aproximou do irmão e o abraçou, sabia que era verdade e que ninguem além dele cuidava da mãe e do irmão. Ele voltou a pensar e decidiu que por enquanto ia ficar na dele, pelo menos até o pai sair do pe´.
Do outro lado da porta Ruanne ouvia a conversa dos filhos, e chorava, sabia que tudo que Micael e Tito haviam falado era verdade e que se Micael fosse embora a vida deles dois estaria destruída, então teria que pedir para o filho se controlar. Ela saiu dali e foi para o banheiro, limpou os olhos e voltou ao quarto do filho só que dessa vez bateu na porta.
Ruanne: Posso entrar? - Ela põe o rosto pela berada da porta e os meninos riem.
Micael: Claro, senta aqui. - Ela entra e senta perto do filho.
Ruanne: Eu sei que você não quer mais já está na hora. - Micael abaixa a cabeça cabisbaixo mais olha para a mãe e sorri.
Micael: Final de semana eu estou de volta ok? - Ruanne tenta dar um sorriso mais era quase impossível, Micael levant e começa a preocurar uma roupa no closset. - Quando eu voltar eu quero que o Tito estaja pronto para um final de semana de muito surfe. - Diz ele sorrindo para o garoto que sorrir de volta. - E a senhorita vai fazer as coisas que eu mais gosto de comida, porque sei lá o que tem naquele colégio. - A mãe deixa cair umas lágrimas e o menino seca, ele a abraça. - Não se preocupa, eu não vou fazer nada. - Ela se solta e dá um meio sorriso. Eles saem do quarto e Micael pega uma calça skinning preta, uma camisa branca colada no corpo, foi para o banheiro tomou banho e se vestiu, voltou na cama se sentou e colocou o tênis por ultimo ele pegou um boné branco. Depois ele pegou as mochilas e saiu do quarto direto para a cozinha, deu um beijo na mãe um abraço no irmão e já ia saindo quando.
Ruanne: Onde o senhor pensa que vai sem comer nada? - Ela lhe tacou uma maçã e ele pegou. - Se cuida. - Ela lhe tacou um beijo, ele mordeu a maçã e piscou.
Micael: Fica de olho nela Tito nada de namorado. - Ele sorriu. - Amo vocês. - Micael saiu de casa e foi até a garagem do apartamento, a mae morava aqui por escolha adorava a visão e para ela nada era melhor, ele e o irmão pensavam a mesma coisa. Ele pegou a moto que ganhara do pai e saiu, agora a vida era outra e ele tinha que se cuidar para não se ferrar.




 


Quarto do Micael:


oihuijhoubuyhkg


Roupa do Micael:


kplhçjoh


kofdhnmvjlimcvn


kohjhjlhkjh


 


lkhhghkljh


Moto do Micael:


jkhjghbb



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): annalunavillar

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Sophia havia ficado na sala por mais um tempo depois que sua mãe saiu, uns minutos depois ela subiu e se sentou no computador, mexeu em algumas coisas mais logo saiu, entrou no seu novo celular que seu pai havia lhe dado e ficou no seu twitter. Lá ela entrou em alguns twitte`s fakes que fãns haviam montado em homenagem a seus pais, e lá tinha muit ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 41



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • pelice_ Postado em 13/02/2013 - 22:20:13

    nova leitora posta + please!:)

  • ilovesomic Postado em 28/01/2013 - 20:17:56

    continuaaa

  • sophiannie Postado em 26/01/2013 - 18:55:44

    Pooosta maais !!!

  • sophiannie Postado em 26/01/2013 - 18:55:27

    Pooosta maais !!!

  • sophiannie Postado em 26/01/2013 - 18:55:18

    Pooosta maais !!!

  • sophiannie Postado em 26/01/2013 - 18:54:56

    Pooosta maais !!!

  • sophiannie Postado em 26/01/2013 - 18:54:42

    Pooosta maais !!!

  • sophiannie Postado em 26/01/2013 - 18:54:20

    Pooosta maais !!!

  • sophiannie Postado em 26/01/2013 - 18:54:10

    Pooosta maais !!!

  • sophiannie Postado em 26/01/2013 - 18:54:00

    Pooosta maais !!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais