Fanfics Brasil - 5 - Capítulo Black and white - Somic *-----*

Fanfic: Black and white - Somic *-----* | Tema: Rebelde


Capítulo: 5 - Capítulo

167 visualizações Denunciar


Sophia havia ficado na sala por mais um tempo depois que sua mãe saiu, uns minutos depois ela subiu e se sentou no computador, mexeu em algumas coisas mais logo saiu, entrou no seu novo celular que seu pai havia lhe dado e ficou no seu twitter. Lá ela entrou em alguns twitte`s fakes que fãns haviam montado em homenagem a seus pais, e lá tinha muita fotos deles. Ela voltou apara o computador e entrou na sua pagina de fotos particulares, lá haviam milhares de fotos dela quando era criança, adolêscente e várias fotos de todas as férias que ela já teve com os pais. Mais tinha uma que ela amava, uma foto dos pais antes de te-la, eles sempre pareceram tão felizes que era impossível disser que eles brigavam. Ela abriu a foto em tela cheia e admirou o sorriso no rosto dos pais, era tanta felicidade. Na descrisão da foto vinha " O casal mais sorridente e mais lindo do mundo", ela a foto de mais um fãn clube, e era isso o que eles falavam, o casal mais lindo, o casal do momento e o casal mais feliz do momento. Era sempre essas as descrições, e ela não podia negar a beleza dos pais, ela havia puxado o cabelo dourado e os olhos claros do pai, a forma do rosto, a altura e a pele era toda da mãe. Era assim que todas as pessoas a descrevião e era assim que ela se via desde que ela era muito pequena, mais uma coisa sempre mexia com ela e que era seu pai quem sempre falava, bom um dia já falou pois agora ele nem toca mais nisso, o sorriso, ele sempre disse que o sorriso dela era identico o da mãe e que o jeitinho que a face dela tomava quando estava com raiva ou feliz era idêntico o da Vanessa, ela sempre negava mais era indescutivel.
Ela ficou admirando a foto por mais um tempo, não aceitava que seu pai e sua mãe tivessem se separado. Entre seus 10 e 13 anos ela chegou a pensar que seus pais tinha se separado por causa da chegada dela, mais nunca contou nada para eles, sabia o que falava, esses ultimos tempos ela voltou a pensar nisso também, e ainda estava pensando. Seus pensamentos foram interrompidos por batidas na porta.
Dani: Sophia, a Bianca está aí. - Na hora em que a empregada bateu ela fechou a foto, mais mesmo assim Danio ainda pode ver o que ela estava vendo. - Desculpas me meter, mais você estava vendo as fotos do senhor Frederico e da senhora Vanessa né? - Sophia abaixou a cabeça e concordou.
Sophia: Sinto saudades desse tempo. - Ela controulou-se para não chorar. - Manda ela subir Dani. - A empregada desceu as escadas e mandou a menina subir, enquanto isso Sophia fechou todas as coisas no computador e desligou o mesmo, voltou na cama e ficou deitada mechendo no celular. Logo Bianca passou pela porta, a menina era alguns centimetros mais alta que Sophia, tinha os cabelos negros e não muito grandes, a pele era clara. A menina sorriu para Sophia que sorriu de volta.
Bianca: Oi amiga. - Desde sempre, Sophia sabia que Bianca só queria ser sua amiga para ficar perto do seu pai e da sua mãe, mais nunca foi de se importar muito não.
Sophia: Oi Bi. - Sophia se sentou.
Bianca: E aí tá nervosa? Hoje vai ser a apresentação ne? - Bianca sentou na berada da cama de Sophia.
Sophia: É verdade. - Ela se levantou e se olhou o espelho. - Vamos ir descendo. - Ela saiu pela porta com a menina atras de você.
Bianca: E seu pai? Você acha que ele vai? - Sophia sorriu convencida.
Sophia: É claro. - Elas chegaram na sala e Sophia foi para a frente de um espelho que tinha lá e começou a passar closs.
Bianca: Á amiga sei lá, ele sempre fala aí alguma coisa acontece e ele nem aparece. - Sophia virou para Bianca.
Sophia: Dessa vez ele vai, ele me garantiu, jurou de pé junto que ía. - Sophia voltou a se consentrar em seu closs.
Bianca: Então tá, vamos? - Bianca sorriu para Sophia.
Sophia: Tá doida para conhecer o colégio né? - Sophia sorriu. - Tá bonito o closs amiga? - Bianca encarou a boca da menina.
Bianca: Tá lindo, é de que marca? - Sophia sorriu.
Sophia: É importado, meu pai trouxe de milão. - Ela sorriu convensida. - Vou chamar o motorista. - Ela deixou o closs na mesinha de centro e saiu correndo pelos fundos. Chamou o motorista que logo veio pegar as malas dela e colocar no carro, enquanto isso ela e a Bianca já estavam no mesmo esperando só o motorista. Logo ele chegou. - Vinicius, vai pela praia. - Ela disse, pedindo para o motorista ir pelo caimnho mais longo e o que ela mais gosta, ele concordou saiu dirigindo. Bianca foi falando o caminho inteiro e Sophia só sorria e concordava, depois daquela discursão com a mãe ela não conseguiar pensar em mais nada. Chegando na praia o motorista parou em um sinal, ela se recostou sobre a porta e ficou encarando a praia, quantas lembranças boas aquilo lhe trazia, não só com amigos mais com os pais principalmente, todo domingo eles vinham para cá e se divertiam como pessoas normais ela e a mãe ficavam vendo o pai surfar até tarde, como era bom a época em que ela era criança.
Sophia foi despertada de seus pensamento com o seu celular tocando, ela olhou no visor e sorriu, inha escrito "Lipe", ela logo atendeu.
Sophia: Lembrou que eu existo senhor Fillipe? - Ela sorriu e o menino na linha também.
Fillipe: Cadê tu loira? Eu, o Chay e o Arthur já estamos aqui a um tempão. - Por tras da voz do menino, ela pode ouvir a voz dos outros dois dizendo um bando de coisas.
Sophia: Já to chegando, daqui a pouco a gente conversa tá? - Fillipe logo entendeu o que acontecia.
Fillipe: Ok, beijos. - Ela desligou o celular e guardo.


Sophia guardou o celular e se recostou no banco, continuou encarando a janela mergulhada em milhões de pensamentos, derrepente o carro bate em algo e seu corpo é jogado para frente batendo no banco, ela olha para frente e vê um motoqueiro jogado no chão. Sophia desce do carro direto e corre até o rapaz, ele a encara.


Sophia: Tudo bem com você? - Ela fica de joelhos e coloca a cabeça dee no colo dela, ainda com o capacete.




 


Pc` Sophia:


jhiuhkjbjhnbkjnbb


Celular Sophia:


iojhoijhkjnljknunu


Foto que Sophia estava vendo dos pais:


ijuhjniuyhnyn



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): annalunavillar

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Bianca Paz:Se diz amiga de Sophia, mais só anda com ela para poder conhecer seus pais e para conseguir namorar com Fillipe. Diz gostar dele mais na verdade s´estar de olho na sua furtuna. Vai aprender muito com a vida. Fillipe Alcantará:Filho de mais um dos milionários do Rio de Janeiro, Fillipe é o único herdeiro das empresas Al ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 41



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • pelice_ Postado em 13/02/2013 - 22:20:13

    nova leitora posta + please!:)

  • ilovesomic Postado em 28/01/2013 - 20:17:56

    continuaaa

  • sophiannie Postado em 26/01/2013 - 18:55:44

    Pooosta maais !!!

  • sophiannie Postado em 26/01/2013 - 18:55:27

    Pooosta maais !!!

  • sophiannie Postado em 26/01/2013 - 18:55:18

    Pooosta maais !!!

  • sophiannie Postado em 26/01/2013 - 18:54:56

    Pooosta maais !!!

  • sophiannie Postado em 26/01/2013 - 18:54:42

    Pooosta maais !!!

  • sophiannie Postado em 26/01/2013 - 18:54:20

    Pooosta maais !!!

  • sophiannie Postado em 26/01/2013 - 18:54:10

    Pooosta maais !!!

  • sophiannie Postado em 26/01/2013 - 18:54:00

    Pooosta maais !!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais