Fanfics Brasil - 7 - Capítulo Black and white - Somic *-----*

Fanfic: Black and white - Somic *-----* | Tema: Rebelde


Capítulo: 7 - Capítulo

301 visualizações Denunciar


 


Apartir de agora os perseonagens vão falar por si ok?!:
Saí de casa e peguei a estrada em alta felocidade, só gostava de andar assim, dirigia muito bem mas esse era o bom da moto andar rapido e poder sentir o vento batendo nos olhos, era isso que eu mais gostava. Fui dirigindo e pensando em como tudo havia mudado, como meu pai estava sendo um hipócrita, como eu irmão conseguia ser tão ingenuo a ponto de venerar Jhon Villar, não posso culpa-lo, aquele cara vivia mentindo para ele, era impressionante.
A viagem tinha durado mais ou menos uma hora e faltava dez minutos para mim chegar quando derrepente saí de uma rua um carro a toda e bate na minha moto, eu levei um susto e caí, o carro para e desse uma garota correndo em minha direção, o sol estava batendo no visor de vidro do capacete e eu não pude ver nada.
Ela se ajoelhou do meu lado e me encarou com um olhar assustado, eu me senti preso naquele olhar, eles eram azuis tão claros que parecia o mar, era simplesmente lindo, ela me encarou ainda assustada.
XXX: Você está bem? - Ela continuou me encarando , então eu consegui ver o resto do seu rosto, tinha um contorno de porcelana, uma boca que não era grande mais tinha lá suas qualidades, os cabelos loiros e ondulados cumpriam as bochechas rosadas e a franginha cobria toda a testa, ela era linda. - Consegue falar comigo? - Ela estava cada vez mais assustado.
Micael: Eu estou bem não se preocupe. - Eu levantei e me ajoelhei em frente a ela, puxei o capacete da cabeça e ela me olhou diferente, eu sorri timido, como a Lua dizia meu sorriso torto, era loucura mais ela dizia.
XXX: Hãm...tá...ok. - Ela estava tímida e muito linda, eu sorri.
Micael: Meu nome é Micael. - Eu estendi a mão para ela e ela continuou me encarando, eu sorri. - E o seu qual é? - Eu continuei com a mão estendida.
XXX: So... - Um homem enorme atras dela a interrompeu.
XXX 2: Dona Sophia temos que ir agora. - Ela se levantou.
Sophia: Meu nome é Sophia, prazer Micael. - A voz dela era tão aveludada e tão infantil que eu me encatei ainda mais. Eu levantei e a encarei, ela era bem mais baixa que eu. - Tenho que ir. - Ela voltou correndo para o carro mais antes, de entrar ela me encarou e sorriu, depois voltou para o carro, eu sorri bobo e sui na moto, saí de lá o motorista dela ainda estava manobrando o carro, ela ainda me encarava, pela janela. Eu saí correndo dali, aquela garota tinha mexido muito comigo e eu nem sabia o porque disso. Eu a conhecia a menos de uma hora e ela me deixou assim, tinha mulheres que eu conhecia a anos e nenhuma tinha mexido assim comigo, isso era loucura.
Continuei pensando nete assunto, até que cheguei no colégio, o lugar era bacana tinha uma grande área verde, só na frente e parecia ter uma espécie de floresta para tras, eu parei a moto no estacionameto perto de um carro que eu conhecia muito bem, dele desceu minha melhor amiga.
Micael: Lua Blanco. - Eu desci da moto e a abracei, ela sorriu. - Como está a vida? - Eu peguei o capacete e ela mandou o motorista ir embora.
Lua: Sabe meu melhor amigo me fes entrar em um internato, mais tudo bem eu continuo amando ele. - Ela sorriu e me encarou.
Micael: Brigado mesmo por vir, acho que o coroa surtou. - Ela gargalhou, eu sorri, Lua era a minha melhor amiga e sempre estudamos juntos, quando ele me falou que eu teria que vir para cá, eu liguei para ela e na hora ela topou vir estudar aqui.
Lua: E como anda as coisas? - Ela fez uma cara preocupada.
Micael: Ele tá maluco, disse que se eu não vier para cá ele me manda para os Estado Unidos, para morar com ele. - Ela começou a andar.
Lua: Então vamos por que meu melhor amigo não vai para lugar nenhum. - Eu estava acompanhando ela quando um grupo de umas 15 pessoas cercaram um carro era um Acura Mdx eu já havia visto aquele carro...era o carro dela eu virei os rosto o mais rapido, mais o pessoal já havia cercado todos os lados e eu não consegui mais enxergar nada. - Vamos garoto tá esperando oque? - Lua me acordou de meu pensamentos, mais eu continuei olhando para carro.
Micael: Eu conheço quem está naquele carro. - Eu apontei para o carro. Abriu espaço na multidão e ela desceu do carro, tinha uns 16 ou 17 anos mais os passos eram de modelos ou uma bailarina, não tinha como negar a comparação, os cabelos loiros estavam soltos e voavam, o rosto estava sorridente era lindo o jeito como ela sorria. Ela veio andando para o porta da frente com todas as pessoas a sua volta, eu pensei, o que está acontecendo comigo? Porque eu estou assim por causa dessa garota? Ela é muito mimada, ela tem cara de mimada, não pode ser verdade, eu não posso gostar dela não, nunca.
Antes dela entrar no colégio ela se virou e sorriu para mim, eu percei que o sorriso já havia sumido do meu rosto, eu não respondi ao sorriso dela, nem sei o porque dela ter sorrido para mim.
Lua: Iai, você vai me explicar ou vai se fingir de inocente? - Ela sorriu, e voltamos a entrar.
Micael: Sou inocente até que se prove o contrário, não é assim? - Eu sorri, e ela deu de ombros.
Lua: Tudo em me faza de idiota que eu gosto. - Entramos no colégio e logo um inspetor guiou agente até um lugar que parecia ser uma quadra. Tinha muitos alunos lá e todos pareciam estar em volta dela.




 


Galera eu mudei um negócio no final do cap 5, deem uma olhada para poder intender este cap....


Bjsss.


Quero comentários.....!



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): annalunavillar

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

O clima tava muito lgal entre eu e aquele garoto da moto, quando derrepente o imbecil do meu motorista me chama, eu me despedi dele e voltei correndo para o carro, ele era lindo tinha a pele morena, e os cabeloera curtos e em um estilo bem bagunçado mais tinha lá seu charme, os olhos eram castanho claro e era penetrantes, eu me perdi no olhar dele. Depois de me ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 41



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • pelice_ Postado em 13/02/2013 - 22:20:13

    nova leitora posta + please!:)

  • ilovesomic Postado em 28/01/2013 - 20:17:56

    continuaaa

  • sophiannie Postado em 26/01/2013 - 18:55:44

    Pooosta maais !!!

  • sophiannie Postado em 26/01/2013 - 18:55:27

    Pooosta maais !!!

  • sophiannie Postado em 26/01/2013 - 18:55:18

    Pooosta maais !!!

  • sophiannie Postado em 26/01/2013 - 18:54:56

    Pooosta maais !!!

  • sophiannie Postado em 26/01/2013 - 18:54:42

    Pooosta maais !!!

  • sophiannie Postado em 26/01/2013 - 18:54:20

    Pooosta maais !!!

  • sophiannie Postado em 26/01/2013 - 18:54:10

    Pooosta maais !!!

  • sophiannie Postado em 26/01/2013 - 18:54:00

    Pooosta maais !!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais