Fanfics Brasil - 8 Black and white - Somic *-----*

Fanfic: Black and white - Somic *-----* | Tema: Rebelde


Capítulo: 8

208 visualizações Denunciar


O clima tava muito lgal entre eu e aquele garoto da moto, quando derrepente o imbecil do meu motorista me chama, eu me despedi dele e voltei correndo para o carro, ele era lindo tinha a pele morena, e os cabeloera curtos e em um estilo bem bagunçado mais tinha lá seu charme, os olhos eram castanho claro e era penetrantes, eu me perdi no olhar dele. Depois de me acomodar no carro, eu vi ele indo embora e ele me lamçou um olhar penetrante, eu sorri e recoloquei os fones de ouvido, o motorista ligou o carroe fomos rumo ao colégio.
Bianca: Aquele menino era um gatinho né? - Eu ouvi ela perguntar, dei de ombros.
Sophia: É...Um pouco. - Eu menti. Voltei a me concentrar na minha música, e por incrivel que pareça aquele menino não saiu da minha cabeça, eu sempre voltava a pensar nele mesmo que não quisesse e isso já estava me tirando do sério. O carro logo chegou no clégio, e eu vi o povo correndo todo na direção dele, na frente logo vi Arthur e o Lipe.
Motorista: Srta. Sophia tem muita gente aqui, posso estacionar ou a srta. desse aqui mesmo? - Eu parei e pensei, não queria ver ninguem só queri botar minha cabeça no lugar, mais eles estavam me esperado.
Sophia: Pode parar que eu vou descer, leva as minhas malas para a casa eu vou para lá depois. - Ele assentiu e parou o carro, a multidão sercou o mesmo, Lipe abriu a porta do carro para mim e eu desci, ele passou o braço pela minha cintura e me deu um abraço.
Fillipe: Quanto tempo. - Ele sussurou no meu ouvido.
Sophia: Senti saudades. - Eu sussurrei para ele. Eu e o Lipe eramos amigos desde sempre, o pai dele trabalhava na empresa de direito do meu pai e a mãe dele era uma das modelos que já trabalharam com minha. Nós sempre convivemos juntos e somos como irmãos, ele é o meu melhor amigo. Depois de nos separarmos eu vi o Arthur e corri até ele e o abracei, Lipe achava que eu usava o Arthur, um pouco, mais eu também gostava muito dele, ele meouvia e me dava muitos conselhos, não era meu melhor amigo, mais era um dos que eu nunca ia querer me afastar. - Também senti sua falta. - Ele sorriu e me soltou, Lipe veio por tras de mim e segurou minha cintura me abraçando de lado e me levando até a entrada, antes de chegar lá eu percebi que alguem estava me observando e virei a cabeça para a direção, logo tive a melhor visão da minha vida, ele estava lá o menino, Micael, estava me encarando com um lindo sorriso no rosto, eu retribuiu meio timida, abracei mais umas pessoas, e o Lipe continuou me encaminhando entre a multidão até a entrada, antes de atravesar o portão para o salão principal, eu dei mais uma olhada para ele e me assustei, ele estava com outro rosto, o sorriso sumiu e a cara agora era severa, não sei o porque. Entrei no salão. - O que tem antes da festa Lipe? - Ele parou e me olhou, o Lipe era como a minha agenda pessoal ele sempre lembrava dos horários e eu sempre esquecia todos eles.
Fillipe: Hoje não vai ter aula e nem vamos poder ir para os quartos, o Dr. Jonas vai falar tudo daqui a pouco na quadra. Mias tarde tem a festa e amanhã nós temos que etar aqui sedo, tudo certo? - Eu sorri para ele e ele retribuiu.
Sophia: Ok. Agora vamos. - Eu me virei para Bianca que estava atras de mim. - Vamos ter que ouvir os anuncios e depois eu te mostro o colégio. - Ela eme seguiu e todos fomos para a quadra, eu ainda estava sentindo falta do Chay, ele ainda não tinha falado comigo, e eu ainda não tinha visto ele por ali. Chegando na quadra todos nós paramos perto do palco e ficamos esperando a aparição do diretor, enquanto isso conversamos e rimos bastante tava muito dvertido, até que uma garota me chama a atenção.
XXX: Você é a Sophia Abrahão filha da modelo Vanessa Abrahão? - Ela tinha começado a conversa do pior jeito possível, eu olhei para o Lipe e ele me encarou de um jeito como se falasse "Não faz isso, deixa passar", eu até que tentei só que foi mais forte que eu.
Sophia: Quem você pensa que é para falar comigo, não te interessa de quem eu sou filha, até onde eu sei você não esta no meu grupo de amigos, e só eles podem falar comigo ou de alguma coisa sobre mim. - Eu a encarei e ela estava com um olhar assustado. - Dá próxima vez gasta mais tempo escolhendo uma roupa descente do que cuidando da minha vida ok? - Pude ver que ela estava se controlando muito para não chorar, dei as costas para ela e voltei a me concentrar no Lipe e na conversa que estava ali.
XXX: É disso que você gosta? É assim que você ganha a sua vidinha? Humilhando as pessoas e dando as costas para elas depois? - Eu sabia de quem era aquela voz, só prefiria que não fosse.
Sophia: como eu ganho ou não a minha vida não é da sua conta, deixa essa cua amiguinha longe da minha vida e de mim e eu nunca mais terei de fazer isso, Rafael. - Ele me olhou nos olhos e em nunhum momento exitou em dar as costas e ir embora.
Rafael: Qual o problema? A filhinha de papai não consegue lidar com a fama da mamãezinha? Ou será que ela nunca te deu atenção por prefirir a fama e não você? - Eu respirei fundo, estava quase chorando, mais não ia fazer ali.
Sophia: Você não sabe da minha vida e de nada sobre mim, abaixa a sua bola se não eu posso fazer da sua vida um inferno aqui dentro. - Ele me encarou e sorriu, eu sorri também. - Olha quem fala né "Rafa", pelo menos os meus pais não me mandaram para cá e esqueceram que tem uma filha, meus pais sabem que eu estou aqui e eu sei onde eles estão e você "Rafa", onde seus papais estão? Ou melhor será que eles sabem que você está aqui? Ou será que eles ainda sabem que tem um filho? - Eu sorri e ele fechou a cara e deu um passo a frente, Arthur e Lipe entraram na minha frente ficando entre mim e ele. Eu encostei no ombro deles, para que eles saíssem. - Que foi "Rafa" não aguenta ouvir a verdade? - Ele du mais um passo a frente ficando cara a cara comigo.
Rafael: A verdade é que você usa os segredos mais escuros das pessoas cntra elas, você é a pessoa mais baixa e hipócrita que eu conheço Sophia. - Ele virou para a garota e eles dois se afastaram, Rafael um dia foi meu amigo, só que ele e eu mudamos, minha amizade com o Lipe aumento e se fortaleceu ele não conseguiu ser o segundo e se virou contra mim. Eu me virei para o Lipe que estava de raços abertos, ele me abraçou e eu o retribuí. Um tempo depois o diretor veio dar osanúncios, e todos ouviram.
Diretor: Hoje a noite teremos nossa festa, então vocês não vão precisar ficar aqui, podem voltar para as suas casas. - Toda a galera comemorou. - Amanhã, vocês voltaram e começará a nossa semana, com aulas e apresentações de professores e alunos novos e antigos. - Ele acabou de falar e todos saíram, eu mevirei para o Lipe.
Sophia: Lipe eu vou mostrar o colégio para a Bianca e vou para casa, se dé vai para láe leva sua roupa de hoje a noite para passar a tarde juntos de pois a gente vem junto, ok? - Ele sorriu e beijou minha bochcha.
Fillipe: Loira eu juro que aceitaria, se o coroa não fosse me levar para a impressa e encher a minha pasciencia até anoite. - Eu fiz bico e ele sorriu. - Eu ia prefirir passar o resto do dia na piscina, vendo filme e comendo pipoca do que aguentar um bando de assionistas "baba-ovo", mais se eu não for meu pai vai encher minha pasciencia. - Eu sorri. - Culpa seu pai, se ele não tivesse ido viajar, meu pai não ia te que tomar conta da impressa. - Ele me abraçou.
Sophia: Ok, pode deixar que quando eu for vê o Senhor Frederico Sampaio, eu culpo ele bastante ok? - Nós sorrimos. - Bom deixa eu ir lá, mais tarde agente se vê. - Eu beijei a bochecha dele e ele foi embora, eu e a Bianca fomos dar uma volta pelo colégio, e logo chegamos na piscina.
Bianca: Ah, nem é tão grande. - Ela questionou, eu sorri da cara dela.
Sophia: É por que aqui o que importa é o ensino e não a diversão. - Eu cruzei os braços no torax e a encarei com um sorriso no rosto.
Bianca: Poxa nenhuma diversão? - Ela perguntou tristonha.
Sophia: Ele bemque queria mais nós sempre damos um jeitinho. - eu encarei a piscina.
Bianca: "Ele" é o diretor? - Ela perguntou confusa.
Sophia: Dr. Jonas Araripe o capitão deste navio. - Eu bati continencia e ela gargalhou.
Bianca: Nossa, ta quente aqui né? - Ela falou se abanando, eu sorri com um pensamento que veio em minha cabeça.
Sopia: O que você acha da gente da um mergulho? - Ela me olhou espantada.
Bianca: Mais você trouxe biquini? - Eu olhei e taquei a bolça no chão.
Sophia: E precisa? - Comecei a soltar o laço do vestido e tira-lo, tirei o sapato e mergulhei, a agua estava tão boa. - Jura ue você vai ficar só me olhando? - Ela começou a tirar a roupa também e mergulhou, estavamos só de calcinha e sutiãn, passamos uns dez minutos mergulhando até que um garoto aparece na berada da piscina e me grita.
XXX: Isso são modos srta. Sophia Abrahão? O que seu pai vai pensar do meu colégio? - Eu logo reconheço a voz e sorrio, nado até ele e saío da piscina.
Sophia: Desculpe querido amigo imitador do diretor. - Eu sorrio e o araço. - Como se tá Chay? Eu cheguei e não te vi. - Ele sorriu
Chay: Meu pai estava falando com o diretor e me prendeu na sala. - Eu fiz uma cara de tédio. - Mergulhando de calsinha e sutiãn? Sua cara. - Bianca veio atras de mim e se colocou entre agente. - Eu sou o Chay, e você é? - Eleestendeu a mão.
Bianca: Prazer, Bianca. - Eu virei as costas e já ia mergulhar quando ele me chamou.
Chay: Vai caí de novo Sophi? - Eu virei para ele.
Sophia: Tá com inveja? - Ele sorriu.
Chay: Nesse calor né? - Eu o ecarei.
Sophia: Caí também? - Ele se espantou.
Chay: Não trouxe sunga. - Dei de ombros.
Sophia: E precisa? - Apontei para meu corpo mostrando que estava só de calsinha e cutiãn, ele sorriu e eu mergulhei de novo. Ele começou a tirar a roupa e a Bianca mergulhou junto comigo, logo em seguida ele veio e nós ficamos brincando por um tempão até que ficamos parados na berada tomando um ar, aí o inesperado aconteça.
Diretor: Srta. Sophia Sampaio Abrahão. - Ele me olhou com uma cara sangada e eu sorri.


Sophia: Dr. Jonas Araripe. - Eu rebati.


Dr: Na minha sala em dez minutos. - Ele se virou.


Sophia: Dez minutos não dá ne pra entrar em baixo do chuveiro. - Eu sorri e ele me encarou.


Dr: Meia hora e não se fala mais nisso. - Ele se virou e saiu, nós subimos.


Bianca: A eu mal cheguei e já me meti em confusão. - Ela reclamou e recolheu a roupa.


Chay: Loira resolve pra mim, minha vó está na sala se eu for ela vai me matar. - Eu sorri e assenti.


Sophia: Tudo bem eu resolvo, Bianca não se preocupa, eu dou m jeito, nesse colégio o que importa é o dinheiro e o meu pai tem e muito. Vamos tomar banho, tchau amigo. - Eu dei um beijo na bochecha do Chay e saí, tomei um anho e depois fui para a sala do diretor, ele me deu um esporro disse que isso não podia mais acontecer e blá, blá, blá, eu não prestei muita atenção. Saí delá liguei para o motorista e fui para casa.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): annalunavillar

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Depois que ele falou um bando de coisas, que eu não prestei atenção, só olhei para ela. Eu e a Lua fomos para o estacionamento conversando, ou melhor ela estava falando e eu estava pensando na tal garota, Sophia.Lua: E aí você vai vir na festa? - Ela perguntou curiosa.Micael: Não sei, acho que não. - Nós paramos p ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 41



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • pelice_ Postado em 13/02/2013 - 22:20:13

    nova leitora posta + please!:)

  • ilovesomic Postado em 28/01/2013 - 20:17:56

    continuaaa

  • sophiannie Postado em 26/01/2013 - 18:55:44

    Pooosta maais !!!

  • sophiannie Postado em 26/01/2013 - 18:55:27

    Pooosta maais !!!

  • sophiannie Postado em 26/01/2013 - 18:55:18

    Pooosta maais !!!

  • sophiannie Postado em 26/01/2013 - 18:54:56

    Pooosta maais !!!

  • sophiannie Postado em 26/01/2013 - 18:54:42

    Pooosta maais !!!

  • sophiannie Postado em 26/01/2013 - 18:54:20

    Pooosta maais !!!

  • sophiannie Postado em 26/01/2013 - 18:54:10

    Pooosta maais !!!

  • sophiannie Postado em 26/01/2013 - 18:54:00

    Pooosta maais !!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais