Fanfics Brasil - 9 - Capitulo Black and white - Somic *-----*

Fanfic: Black and white - Somic *-----* | Tema: Rebelde


Capítulo: 9 - Capitulo

531 visualizações Denunciar


Depois que ele falou um bando de coisas, que eu não prestei atenção, só olhei para ela. Eu e a Lua fomos para o estacionamento conversando, ou melhor ela estava falando e eu estava pensando na tal garota, Sophia.
Lua: E aí você vai vir na festa? - Ela perguntou curiosa.
Micael: Não sei, acho que não. - Nós paramos perto do carro dela.
Lua: Bom eu não vou vir, mais achei que você fosse querer vir encontrar a "sua cinderela". - Elagargalhou e eu fiz cara feia.
MIcael: Primeir, ela não é minha, segundo ela também não ´nenhuma cinderela. - Ela sorriu. - Agora eu tenho que ir, valeu. - Dei um beijo na bochecha dela e ela retriuiu.
Lua: Bye, bye. - Ela entro no carro e eu montei na moto, botei o capacete e saí do colégio, voltei para casa pela mesma estrada e parei a moto no cruzamento onde o carro dela bateu em mim, sorri mais logo tirei tais pensamentos da minha cabeça, não sei o que estava acontecendo comigo mais eu precisava tira-la da minha cabeça.
Cheguei em casa e estacionei a moto na garagem. Subi as escadas correndo e logo toquei a campainha minha mãe abriu e se tacou nos meus braços, depois ela se sepraoue me deu pasagem eu entrei e me sentei na sala.
Ruanne: Não era para você estána escola? - Ela me lançou um olhar de reprovação e saudade ao mesmo tempo.
Micael: Hoje não precisava ir, a noite vai ter festa, e amanhã nós temos que ir para conhecer os professores, pegar uniforme e essas coisas. - Ela sorriu e me abraçou. - Cade o cabeça? - Ela sorriu.
Ruanne: Tá no quarto jogando video game. - Eu levantei e ela foi para a cozinha, era umas 11:00 ela devia estar preparando o almoço. Eu fui em direção ao quarto do Tito, ele estava de escosta para a porta jogando alguma coisa no game, eu corri e pulei em cima dele, ele se assustou e virou, quando me viu forriu.
Micael: Fala moleque? - Ele sorriu e me abraçou, depois se afastou.
Thiago: O que vocÊ fez? Foi expulso no primeiro dia? Cara o papai vai te matar. - Ele cruzou os braços no torax e fez uma cara feia.
Micael: Eu não fiz nada, hoje não ia ter aula aí deixaram agente voltar para casa. - Ele sorriu. - Tá jogando o que? - Eu perguntei quando ele voltou a cabeça para o video game.
Thiago: Good Of Woor, joga também? - Ele me pediu ainda com os olhos no jogo, ondeele estava lutando com algo.
Micael: Valeu, mais eu vou para o meu quarto mecher no computado. - Eu evantei da cama e estava indo em direção a porta quando lebrei. - Talvez eu vá na praia depois do almoço. - Ele sorriu, eu saí do quarto dele e fui para o meu, deixei as malas dentro do closset, á que amanhã eu teria que usa-la. Tirei a camisa ligue o computado e fui para o banho, fiquei de baixo do choveiro por uns vinte minutos e saí, peguei uma berbuda e fui para a cadeira do computador que ficava do lado da cama. Entrei no meu email e em um dos meus jogos favoritos, Grad Chassel e comeci a jogar, depois de uns dez minutos jogando Lua me chamou na web, eu liguei a minha. - Fala criatura? - Ela sorriu.
Lua: Você entro no site do colégio já? - Ela me perguntou, eu fiz cara feia.
Micael: Por que eu entraria? - Ela deu de ombros.
Lua: Há é eu me esqueci que você estava me fazendo de idiota, eu tenho que sair, mais quando der da uma passadinha lá e vê o que tem, você vai gostar e odiar. - Ela fechou a web eu fechei a minha, logo digitei o site e entrei, na frente vinha fotos e tudo mais, eu vi uma foto que me chamou a atenção a tal de Sophia estava com mais um grupo de garotas e todas usavam o mesmo uniforme de lider de torcida pulando e rindo, eu clique e abriu um album com umas 30 fotos e no topo vinha escrito "Nossa terceira vitória mundial, HELLCATS CAMPEÕES..." Eu me concentrei nas fotos em que ela estava e que era a maio parte delas, eu abri uma por uma e me surpreendi com certos comentários.
"Sophia Abrahão a mais patricinha e mimada do mundo"
"Sophia você só não é mais esnobe por falta de espaço"
"Sophia se acha mais na verdade nem os pais a suportam"
Um comentário pior que o outro e não era só em uma ou duas fotos não em todas as fotos vinha este tipo de comentário, ela divia realmente ser muito mimada. Eu fiquei vendo outras fotos e me impressionei com algo, tinha fotos do time de futebol americano, e nã era antiga parecia ser do ano passado, em todas as fotos vinha o comentário dela dizendo "HELLCATS FOREVER", então ela era lider de torcida e naquele colégio cheio de regras tinha futebol americano. Eu entrei nos nomes da equipe e levei um susto, tinha uma lista escrita "Ultimas inscrissões para o time" e meu nome estava lá como se eu tivesse me ecrito para fazer o teste do time, isso só podia ser coisa de uma única pessoa, meu pai. Peguei o celular e liguei para ele, ele não atendeu então eu deixei um recado " Quando receer este recado me ligue, é urgente." Desliguei o celular e taquei na cama, quando eu era mais novo jogava futebol americano e sem querer ser metido eu ate que era muito bom, depois de um tempo eu larguei o futebol pela música meu pai não aceitou e quiz me matar. Eu não liguei, agora eu toco violão e definitivamente abandonei o futeol, ou pelo menos tinha abandonado. Esqueci um pouco disso e decidi preocurar nas minhas redes sociais o nome dela, comecei pelo twitter e logo a encontrei, ela tinha uma foto de avatar bonita, na verdade era linda, eu comecei a segui-la, logo apareceu milhares de tweet delas dizendo sempre alguma letra de música ou algum lugar que ela estaria. Eu preocurei ela no meu email e a achei a mesma foto do twitter era a do email, mandei o pedido de amizade e esperei que ela me adicionace. Por ultmo preocurei ela no instagram e achei, me surpreendi, cada foto linda que ela tinha. Eu abri uma foto e a encarei, todos diziam que ela era mimada, mais naquela simples foto ela parecia ser uma garota triste, quer dizer, ela podia até ser feliz, e era, mais naquela foto o olhar dela estava triste e muito magoado, não sei porque mais o sorriso dela dizia algo e o olhar outro, era muito triste. Eu fiquei encarando aquela foto e vendo como tudo estava mudando dentro de mim, como estava confuso, ela tinha mexido comigo, as vezes acho que é só uma atração mais outras penso que realmente gosto dela e nem sei o porque. Estava tão concentrado nos meus pensamentos que não vi minha mãe entrar, só notei a presença dela quando ela tocou meu ombro eu nem exitei em me virar ela já tinha visto mesmo.
Ruanne: Quem é ela? - Ela me perguntou, fiquei quieto. - Ela é bonita, gosta dela? - Ela me fez outra perguntou, baguncei os cabelos e respirei fundo.
Micael: Uma garota que me atropelou hoje. - Minha mãe ficou surpressa e suspirou. - Está tudo bem ela só arranhou um pouco a moto. - Ela pareceu se aliviar. - Ela vai estudar no meu colégio. - Ela pareceu sorri.
Ruanne: Ela é linda, muito. - Eu mais uma vez passei as mãos no cabelo. - Você...gosta dela? - Ela interrogou.
Micael: Não claro que não, só achei ela bonita. - Eu fechei as fotos e peguei meu violão. - Você sabia que o Jhon me inscreveu para os testes de futebol americano? - Ela pareceu surpresa, mais logo relaxou.
Ruanne: Ele disse que iria fazer, eu tentei rebater, mais de nada adiantou pelo visto. - Elajogou a franja do cabelo para tras. - Tenta obedecer ele só dessa vez. - Eu me sentei na cama e encarei o violão.
Micael: Só dessa vez. - Ela levantou e saiu do quarto eu toquei algumas coisas no violão, tinha muitas composisões mais nenhuma delas tinha letra apenas melodia, eu toquei elas mais logo meu celular aptou sabia muito bem o que era, eu tinha instalado um programa que aptava sempre que alguma coisa nova chegava em uma das minhas redes sociais, peguei o celular e abri o twitter, ela tinha postado uma coisa, eu abri.
"Indo para a praia do hecreio, meus amigos me abandonaram hoje estou sozinha, mais tarde ballet." Junto ela postou uma foto que alguem tirou dela de biquini eu sorri e me veio um pensamento instantaneo, corri até o quarto do Tito e entrei.
Micael: Dez minutos praia. - voltei para o meu quarto, botei a sunga e o chinelo depois peguei um óculos preto e fui para frente do espelho, tirei uma foto minha sem camisa mesmo e botei como descrição " Indo para praia do Recreio, uma manhã/tarde de surfe com o Tito." Guardei o celular no bolço, peguei uma camisa, botei no ombro, corri no armario peguei minha prancha e saí, eu e o Tito avisamos a mamãe onde estávamos indo, epois descemos e eu pegue o carro que meu pai me deu já que a moto estava toda arranhada. Botei as pranchas em cima do carro e entramos, fomos rumo ao surfe, e a ela.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): annalunavillar

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Fotos da Sophia que o Micael viu: (foto do perfil) (Ultima foto que ela postou) Foto que o Micael bateu: Pracha do Micael 48 do Tito 46: Roupa do Micael:     Carro: Celular:  


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 41



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • pelice_ Postado em 13/02/2013 - 22:20:13

    nova leitora posta + please!:)

  • ilovesomic Postado em 28/01/2013 - 20:17:56

    continuaaa

  • sophiannie Postado em 26/01/2013 - 18:55:44

    Pooosta maais !!!

  • sophiannie Postado em 26/01/2013 - 18:55:27

    Pooosta maais !!!

  • sophiannie Postado em 26/01/2013 - 18:55:18

    Pooosta maais !!!

  • sophiannie Postado em 26/01/2013 - 18:54:56

    Pooosta maais !!!

  • sophiannie Postado em 26/01/2013 - 18:54:42

    Pooosta maais !!!

  • sophiannie Postado em 26/01/2013 - 18:54:20

    Pooosta maais !!!

  • sophiannie Postado em 26/01/2013 - 18:54:10

    Pooosta maais !!!

  • sophiannie Postado em 26/01/2013 - 18:54:00

    Pooosta maais !!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais