Fanfics Brasil - 10 My Dreams

Fanfic: My Dreams | Tema: One Direction


Capítulo: 10

247 visualizações Denunciar


Zayn chega e pergunta o que aconteceu você explica tudo, Harry está ao seu lado. Vocês passam a noite toda procurando pistas, até que vocês encontram um bilhete escrito:


~~ Bilhete ON ~~


Zayn eu te amo, e te disse isso no seu casamento, mas você não quis me escutar se você pedir o divorcio de Izabela eu a deixarei bem. Caso contrario se arrependerá de suas escolhas, e ela não será a única a sofrer com isso.


~~ Bilhete OFF ~~


Zayn-  Só pode ser a Adriana, aquela fan maluca do casamento, e o pior é que não é só a Izabela que está em perigo, meu filho também está.


Você- Claro, conheço alguém que talvez saiba a localização dela. Quando vocês saíram em turnê fomos ao medico para saber o sexo do bebê, o medico tentou flertar com Izabela, mas ela nem percebeu. Um tempo depois eu o vi na farmácia conversando com Adriana, avisando que o plano deles não deu certo, e Adriana estava pagando ele.


Zayn- E você sabe onde ele mora??


Você- Não, mas o Harry que indicou ele. Lembra amor?


Harry- Claro, vamos lá agora.


Vocês pegam o carro e vão em direção a casa do medico. Lá ele explica tudo que aconteceu e que Adriana o enganou, o dinheiro era falso e ela ainda roubou umas ferramentas dele. Ele disse que sabe onde ela mora, mas duvida muito que nessas circunstancias ela tenha ido para lá. Mas vamos lá talvez tenha uma pista. Vocês chegam e como é um local distante você ouvem gritos. Você fala que é melhor só você ir para ela pensar que eles  ainda estão em turnê.  Você entra na casa e vê sua amiga amarrada e ao lado dela está Adriana.


Você- Adriana vamos conversar não queremos problemas.


Adriana-  Não, eu amo o Zayn.


Derrepente vocês ouvem barulhos de carro da policia, e Adriana pega Izabela e aponta uma arma na cabeça dela, sai da casa e você vai atrás dela. Ela está distraída com a policia, então você tenta tirar a arma da mão dela, o que acaba em confusão, Izabela consegue ir até Zayn, mas você acaba levando um tiro de raspão. Harry corre até você, e a policia consegue prender Adriana.


Harry- Gente me ajuda aqui.


Izabela- Amiga. Aguenta vou ligar para ambulância.


A ambulância chega e te leva, Harry vai junto dentro do carro da ambulância. Vocês chegam ao hospital, e todos ficam esperando, Izabela liga para dar a noticia aos seus pais. O enfermeiro diz que estão tentando fazer o possível para remover a bala, e ele fala a Harry que tem uma vantagem, a bala foi de raspão então está sendo mais fácil a remoção.  Uma hora se passa e o medico vai até a sala onde Harry, Liam, Niall, Louis, Zayn, Isadora e Izabela estão para dar a noticia que tudo ocorreu bem, mas que ela terá que ficar um tempo em observação. Harry entra no quarto em que você está.


Harry-  Está melhor??


Você- Estou, a Iza está bem??


Harry- ela está bem, daqui a pouco ela vem te ver.


Você- E a Adriana foi presa??


Harry- Foi, mas agora é melhor você só descansar depois conto tudo.


Harry sai da sala, e logo em seguida Izabela entra e chora de felicidade em te ver bem. Ela fala que tem uma noticia para dar.


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): AnaStyles

Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Ela conta que enquanto estava esperando saber o seu resultado, um medico bem mais profissional que o outro fez outra ultrassonografia e viu que ela ia ter gêmeos. Você fica muito feliz com a noticia, mas depois pede que Izabela saia por um tempo pois quer dormir. Você dormi e quando acorda percebe que o Harry estava conversando com o medico. Harry- N&atild ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 7



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • laliters23 Postado em 10/03/2013 - 14:26:03

    AH NÃOOOOO sem comentários????? q dóó

  • laliters23 Postado em 10/03/2013 - 14:26:03

    AH NÃOOOOO sem comentários????? q dóó

  • laliters23 Postado em 10/03/2013 - 14:26:03

    AH NÃOOOOO sem comentários????? q dóó

  • laliters23 Postado em 10/03/2013 - 14:26:03

    AH NÃOOOOO sem comentários????? q dóó

  • laliters23 Postado em 10/03/2013 - 14:26:03

    AH NÃOOOOO sem comentários????? q dóó

  • laliters23 Postado em 10/03/2013 - 14:26:03

    AH NÃOOOOO sem comentários????? q dóó

  • laliters23 Postado em 10/03/2013 - 14:26:03

    AH NÃOOOOO sem comentários????? q dóó


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais