Fanfics Brasil - 11 My Dreams

Fanfic: My Dreams | Tema: One Direction


Capítulo: 11

247 visualizações Denunciar


Ela conta que enquanto estava esperando saber o seu resultado, um medico bem mais profissional que o outro fez outra ultrassonografia e viu que ela ia ter gêmeos. Você fica muito feliz com a noticia, mas depois pede que Izabela saia por um tempo pois quer dormir. Você dormi e quando acorda percebe que o Harry estava conversando com o medico.


Harry- Não tem um quarto melhor, se for para ela ficar aqui mais uma semana, eu posso pagar.


Você- Harry, não precisa estou bem aqui.


Se passa uma semana e você pode sair da cama do hospital, chega em casa e Izabela fala toda animada que falta apenas 2 meses para o bebê nascer. Vocês então decidem ir fazer as compras de Edward e Gabriel. Quando chegam a casa de Izabela com as roupinhas, vão direto para o quarto onde os bebês vão ficar, quando entram ficam surpresas, Zayn, Harry, Liam, Louis e Niall estão pintando o quarto do bebê.


Zayn- E ai amor gostou da surpresa??


Izabela- Claro, amor comprei umas roupinhas para os bebês.


Zayn- E ainda tenho outra surpresa, encomendei uns berços personalizados para os bebês cada um com o nome deles.


Izabela- Você é o melhor marido do mundo.


Você e Harry saem um tempo da sala, e vão lá para fora conversar.


Harry- E como foram as compras??


Você- foram bem, mas Harry eu tenho que falar uma coisa para você... eu terei que passar um tempo no Brasil.


Harry- por que??


Você- Coisas pessoais. Não é muito tempo.


Você sai chorando da casa de Zayn, pega um taxi e vai para casa, arruma suas malas. E quando Harry chega em casa você não está mais, mas deixa um recado.


~~ Recado ON ~~


Harry pedi para que o medico não te avisasse mas já desconfiava a algum tempo, e foi confirmado durante a remoção da bala. Estou com câncer de mama. Farei o tratamento no Brasil, perto aos meus pais. O tratamento durará uns 6 meses, não me esquecerei de você. Eu amo você.


~~ Recado OFF ~~


Harry chora e vai perguntar a Izabela se ela sabia disso. Ela avisa que sabia de tudo mas não podia avisar, prometeu guardar segredo. Enquanto isso você estava no avião voltando para o Brasil. Passam-se algumas horas e seus pais a recebem alegres, você conta tudo o que aconteceu desde sua chegada lá. No Brasil você é muito bem recebida, e chegam muitas pessoas pedindo autógrafos, pois você namora Harry Styles e ainda é uma grande bailarina. Você recebe vários convites de grandes estúdios de dança para apresentações, mas vocês está lá só para seu tratamento, passam-se 3 meses e você sente muitas saudades de Harry, seus cabelos já caíram e você está muito triste, mas você olha pelo lado bom, por ter descoberto o câncer com antecedência você não precisou tirar sua mama. Quando estava voltando de sua consulta percebe um tumulto na praça ao lado de sua casa. Quando vê se emociona.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): AnaStyles

Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Você vê Harry em um palco montado, e uma enorme placa escrita: Casa comigo? Você fica feliz e ele te chama ao palco, lá encima ele se ajoelha e pede você em casamento, você aceita e se emociona. Ela te da um beijo. Todas as directioners começam a chorar, emocionadas e também com um pouco de raiva por não terem mais ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 7



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • laliters23 Postado em 10/03/2013 - 14:26:03

    AH NÃOOOOO sem comentários????? q dóó

  • laliters23 Postado em 10/03/2013 - 14:26:03

    AH NÃOOOOO sem comentários????? q dóó

  • laliters23 Postado em 10/03/2013 - 14:26:03

    AH NÃOOOOO sem comentários????? q dóó

  • laliters23 Postado em 10/03/2013 - 14:26:03

    AH NÃOOOOO sem comentários????? q dóó

  • laliters23 Postado em 10/03/2013 - 14:26:03

    AH NÃOOOOO sem comentários????? q dóó

  • laliters23 Postado em 10/03/2013 - 14:26:03

    AH NÃOOOOO sem comentários????? q dóó

  • laliters23 Postado em 10/03/2013 - 14:26:03

    AH NÃOOOOO sem comentários????? q dóó


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais