Fanfics Brasil - 2 My Dreams

Fanfic: My Dreams | Tema: One Direction


Capítulo: 2

363 visualizações Denunciar


Você finge que nem viu, até sua amiga dar um grito. E sair correndo para pedir autografo.


Izabela- Ai meu Deus eu não acredito. São vocês mesmos, me dá autografo.


Eles logo pensam que só pode ser directioner, eles dão o autografo:


Harry- como é o seu nome??


Izabela- Meu nome é Izabela. Posso tirar foto com vocês?


Todos- Claro


Izabela- Vem aqui **** tirar uma foto minha.


Você- Já estou indo, mas rápido temos que voltar para casa amanhã tem balé cedo.


Você tira a foto deles com sua amiga e vocês pegam um taxi para ir para casa. O taxi deixa sua amiga na casa da tia dela e vai te levar para a casa do Harry, Zayn, Liam, Niall, e Louis. Chegando lá percebe que eles já chegaram em casa, e fica meio envergonhada quando vai entrar. Você entra.


Louis- você?


Harry- O que faz aqui??


Você- pensei que seus pais tivessem avisado sou filha da melhor amiga deles e vim para fazer meu curso de balé.


Harry- Ah. Eles avisaram, você gostaria de ficar aqui conosco  na sala.


Liam- Assistindo toy story 3?


Você- Não obrigada, ao contrario da minha amiga que aceitaria na hora preciso descansar amanhã tenho balé as 05:00. Boa Noite.


Zayn- Uau ela parece não ser directioner.


No dia seguinte você acorda e percebe que nem as empregadas levantaram, então aproveita e prepara um café da manhã para todos bem light com sucos, frutas e coisas bem naturais, logo após tomar o café da manhã organiza o que bagunçou e sai para sua aula de balé. Niall acorda primeiro as 09:00, pois já estava com fome, logo depois aparecem Harry, Louis, Liam E Zayn.


Niall- Quem fez o café da manhã??


Empregada2- Não sei quando acordei estava tudo pronto.


Eles terminaram de tomar café já era umas 10:30 e é mais ou menos o horário que você e sua amiga chegam.


Você- bom dia gostaram do café da manhã???


Todos- Você que fez??


Você- Sim, precisava ir pro meu balé então aproveitei e fiz o café da manhã todo. Agora vou me arrumar, preciso conhecer a cidade!


Harry- Posso te levar se quiser


Você- obrigada, gostaria sim


Você vai para seu quarto e passa um bom tempo se arrumando e fica com a seguinte roupa:  http://www.google.com.br/imgres?start=109&hl=pt-BR&tbo=d&sout=0&tbm=isch&tbnid=nvXUkOGq5K1OYM:&imgrefurl=http://www.assimsefaz.com.br/sabercomo/como-combinar%25C2%25A0roupas-femininas&docid=-7TOzvZWTpOMvM&imgurl=http://globalleadsgroup.demand.production.s3.amazonaws.com/00000137-2312-ed5b-3cca-e1671edda57b.png&w=454&h=388&ei=JaK0UJ_hMI7s9ASZtYCwAQ&zoom=1&iact=hc&vpx=4&vpy=162&dur=495&hovh=208&hovw=243&tx=139&ty=79&sig=112809942978362944074&page=5&tbnh=145&tbnw=169&ndsp=29&ved=1t:429,r:16,s:100,i:52&biw=1366&bih=667  você desse e quando os meninos olham seu pé:


Liam: O que foi isso no seu pé??


Você aponta e fala:


Você- Isso?!


Niall- É. Essa feriada.


Você- nada de mais já tive piores, é o que causa a sapatilha de ponta. Então vamos.


Harry te acompanha e pede para você escolher o carro em que quer ir você escolhe o Audi A8, e saem para conhecer o cidade, vocês andaram o resto da manhã e chegam a um restaurante para o almoço, quando estão almoçando você percebe que o restaurante parece um pouco mais movimentado do que era para ser e quando olha pela janela, percebe que tem paparazzi tirando fotos. Você pede licença ao Harry e vai ao banheiro, lá você encontra uma saída e vai embora, pega um taxi e liga para casa do Meninos para avisar que saiu do restaurante e é para eles avisarem Harry. Eles avisam e Harry volta para casa, chega a noite e nada de você aparecer , já era tarde e todos principalmente Harry estava preocupado, quando derrepente a campainha toca e Zayn vai abrir.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): AnaStyles

Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Zayn abre a porta e chama Harry que estava prestes a ligar para seus pais. Quando te olha bêbada sendo “segurada” pela sua amiga pergunta: Harry- O que aconteceu?? Izabela- Nada demais, ela só exagerou um pouco na bebida, e não tinha comido nada. Problemas de garota! Posso entrar vou botar ela no quarto. Zayn- Entra Izabela te leva ao seu ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 7



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • laliters23 Postado em 10/03/2013 - 14:26:03

    AH NÃOOOOO sem comentários????? q dóó

  • laliters23 Postado em 10/03/2013 - 14:26:03

    AH NÃOOOOO sem comentários????? q dóó

  • laliters23 Postado em 10/03/2013 - 14:26:03

    AH NÃOOOOO sem comentários????? q dóó

  • laliters23 Postado em 10/03/2013 - 14:26:03

    AH NÃOOOOO sem comentários????? q dóó

  • laliters23 Postado em 10/03/2013 - 14:26:03

    AH NÃOOOOO sem comentários????? q dóó

  • laliters23 Postado em 10/03/2013 - 14:26:03

    AH NÃOOOOO sem comentários????? q dóó

  • laliters23 Postado em 10/03/2013 - 14:26:03

    AH NÃOOOOO sem comentários????? q dóó


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais