Fanfics Brasil - 5 My Dreams

Fanfic: My Dreams | Tema: One Direction


Capítulo: 5

263 visualizações Denunciar


Você- O que você está fazendo no meu quarto??


Harry- Eu te perguntei primeiro!!


Você- Mas eu não respondo enquanto você não responder minha pergunta.


Harry- Eu estava olhando para saber melhor seu gosto por roupas queria comprar um presente para você. Agora sua vez.


Você- Bom aqueles vômitos, minha mestruação atrasada, é que eu estou grávida. Mas nem sempre teste de farmácia ta certo então eu ia a um medico para confirmar e depois eu ia te contar tudo.


Harry te beija, te levanta no colo, e te leva até a sala onde estão todos sentando assistindo TV.


Harry- Tenho uma noticia. Provavelmente vou ser papai.


Zayn, Niall, Louis e Liam- Parabéns amigo.


Izabela e Isadora- parabéns amiga. To tão feliz por você.


Nesse momento você sai correndo para o banheiro e vomita outra vez.


Harry- Temos que ir ao medico.


Você- só vou me arrumar.


Vocês vão ao medico, e ele avisa que como você é nova a gravidez pode trazer problemas, ainda mais se você continuasse a dançar balé por causa da ponta. Chegando em casa Harry e você discutem alto, e todos descem para ver o que ta acontecendo:


Harry- Eu só quero o melhor para você e para nosso filho.


Você- Mas você mesmo me disse para eu não desistir da minha vida, e eu vou tomar cuidado.


Isadora- O que tá acontecendo??


Você-  O Harry não quer entender que balé é minha vida e eu não vou desistir por causa de um filho que se eu cuidar não acontece nada.


Liam- Mas ele tá com toda razão. È uma vida


Você- que eu não deixarei de cuidar. Mas eu necessito dançar o lago dos cisnes. Já chega quer saber vou para o meu quarto, e amanhã a gente conversa.


No dia seguinte você acorda bem cedo e vai para aula de balé. Em casa quando chega Harry já começa a brigar com você por você ter ido. E conta que avisou tudo aos seus pais.


Você- O que você fez?  O filho é meu


Harry- E meu também ou você gerou ele sozinha.


Você- Mas tá no meu corpo, quer saber hoje eu não vou ficar aqui achei que você seria a pessoa perfeita para mim, mas agora vejo que não.


Você percebe que cai  uma lagrima do rosto de Harry, e sobe pega algumas roupas e desce.


Harry- Aonde você vai, estou mais calmo, vamos conversar.


Você- Mas eu não estou não me espere hoje não irei dormir aqui!!


Harry- Vai dormir aonde então.


Você- Vou achar algum hotel. Amanhã a gente conversa.


Se passa o resto do dia e você não liga para avisar Harry se está bem ou não. No outro dia vocês conversam e Harry continua sem concordar com a ideia de você continuar no balé, mas não discutem. Passam-se alguns dias e você já está com um mês de gravidez. Está muito feliz, mas preocupada, pois vomita muito.


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): AnaStyles

Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Você já começa a pensar nos nomes para o bebê, Harry decide se for menina que vai ser Darcey, e você fala que se for menino vai ser Harry Junior. De manhã, você vai ao balé. Você- professora preciso falar com você, por conta da gravidez eu não poderei dançar o lago dos cisnes. Professora- mas voc ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 7



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • laliters23 Postado em 10/03/2013 - 14:26:03

    AH NÃOOOOO sem comentários????? q dóó

  • laliters23 Postado em 10/03/2013 - 14:26:03

    AH NÃOOOOO sem comentários????? q dóó

  • laliters23 Postado em 10/03/2013 - 14:26:03

    AH NÃOOOOO sem comentários????? q dóó

  • laliters23 Postado em 10/03/2013 - 14:26:03

    AH NÃOOOOO sem comentários????? q dóó

  • laliters23 Postado em 10/03/2013 - 14:26:03

    AH NÃOOOOO sem comentários????? q dóó

  • laliters23 Postado em 10/03/2013 - 14:26:03

    AH NÃOOOOO sem comentários????? q dóó

  • laliters23 Postado em 10/03/2013 - 14:26:03

    AH NÃOOOOO sem comentários????? q dóó


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais