Fanfics Brasil - 6 My Dreams

Fanfic: My Dreams | Tema: One Direction


Capítulo: 6

291 visualizações Denunciar


Você já começa a pensar nos nomes para o bebê, Harry decide se for menina que vai ser Darcey, e você fala que se for menino vai ser Harry Junior. De manhã, você vai ao balé.


Você- professora preciso falar com você, por conta da gravidez eu não poderei dançar o lago dos cisnes.


Professora- mas você é a melhor e Rayssa (sua rival) até que quer mas ela também está grávida e daqui alguns meses vai começar a aparecer a barriga.


Você- desculpe-me, mas não vai dar.


Você sai da escola triste, mas era o correto. A noite você estava dormindo com Harry, quando derrepente acorda vomitando e enquanto Harry vai pegar alguma coisa para você melhorar você percebe que está começando a sangrar, e senti uma dor muito forte. Harry te leva ao hospital e lá o medico avisa, que como já avia dito era uma gravidez de risco e você perdeu o bebê. Você chegam em casa e você vai direto para o quarto. Enquanto isso Harry está sendo apoiado pelos amigos na sala.


Liam- não chora Harry, era cedo demais vocês são novos vão ter outras oportunidades.


Zayn- Você tem que ser forte agora, principalmente por causa da ****.


Niall- Ela vai precisar de você.


Você desce as escadas e vai até a sala. E pede para falar a sós com Harry.


Você- Harry lembra que a um tempo atrás você pediu que eu não saísse da cidade, por causa da Rayssa?? Que quando eu tivesse um tempo nós podíamos ir só nos dois para algum lugar?!


Harry- Claro que lembro.


Você- nós podíamos ir amanhã. Preciso ficar um tempo só com você!!


Harry- Tá vou contratar meu jato particular.


Durante a noite você arruma as malas chorando, mas lembra que você tem apenas 17 anos e que ainda tem uma vida pela frente. No outro dia você e Harry pegam o jatinho particular de Harry e vão para o Havaí. Chegando lá se hospedam em um hotel 5 estrelas. Chegando no quarto vocês se beijam profundamente, mas param e resolvem que tem que ir com calma pois acabaram de perder um filho. Vocês resolvem relaxar e passam algumas horas na banheira juntos. Você está mais calma então resolvem, ir a uma cachoeira ali por perto, você bota seu biquíni fil-dental, e ele seu calção de banho. Chegando a cachoeira você conversam


Harry- acho que não era para ser mesmo!


Você- vamos esquecer esse assunto um pouco, quero relaxar, esquecer essa tristeza na minha vida.


Você o beija e depois vão banhar perto da cachoeira, se beijam debaixo d’água, e comem frutas em cima de uma toalha parecendo um piquenique. Vocês voltam para o hotel, e a noite vão para um luar na praia. Lá se divertem como há muito tempo não se divertiam, dançam, bebem. Já estava tarde então resolvem voltar para o quarto. Chegando lá se ajeitam e dormem de conchinha. Uma semana se passa no Havaí e vocês voltam para Londres.


Isadora- Bem vindos de volta ao lar.


Você- obrigada amiga.


Izabela- Fiz um jantar delicioso.


Zayn vai falar com Harry a sós.


Zayn- Harry mandei a empregada botar as coisas da **** no seu quarto. A Izabela vai falar depois com a **** pois ela vai desistir do balé. E quero que você vá com a **** para um jantar pois quero pedir a Izabela em casamento.


Zayn e Harry voltam para onde vocês estavam e depois Harry te leva para o quarto que agora era seu e dele, que era duas vezes maior que seu quarto anterior.


Você- a Iza me contou que ela vai sair do balé. Estou triste por isso, mas é o que ela quer.


Harry- E Zayn quer que nós dois vá ao jantar dele, pois ele vai ter uma surpresa para sua amiga.


Chega a noite e você, Harry, Zayn, Izabela, Niall, Isadora, Liam e Louis estavam prontos para ir jantar. Chegando ao restaurante Zayn pede Izabela em casamento e claro ela aceita.


Zayn- Harry quero te fazer uma proposta, você gostaria de ser meu padrinho de casamento?


Harry- Por que não?!


Izabela- E você amiga gostaria de ser a minha madrinha??


Você- claro vai ser uma honra. 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): AnaStyles

Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

No dia seguinte você e Izabela saem para resolver os preparativos para o casamento que ocorrerá daqui a 6 meses. Enquanto Harry e Zayn conversam: Harry- Nossa as mulheres são tão apreensivas por causa de um casamento, que vai acontecer daqui 6 meses. Zayn- Pois é né. Só que depois você vai me ajudar a escolher o terno. ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 7



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • laliters23 Postado em 10/03/2013 - 14:26:03

    AH NÃOOOOO sem comentários????? q dóó

  • laliters23 Postado em 10/03/2013 - 14:26:03

    AH NÃOOOOO sem comentários????? q dóó

  • laliters23 Postado em 10/03/2013 - 14:26:03

    AH NÃOOOOO sem comentários????? q dóó

  • laliters23 Postado em 10/03/2013 - 14:26:03

    AH NÃOOOOO sem comentários????? q dóó

  • laliters23 Postado em 10/03/2013 - 14:26:03

    AH NÃOOOOO sem comentários????? q dóó

  • laliters23 Postado em 10/03/2013 - 14:26:03

    AH NÃOOOOO sem comentários????? q dóó

  • laliters23 Postado em 10/03/2013 - 14:26:03

    AH NÃOOOOO sem comentários????? q dóó


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais