Fanfics Brasil - 7 My Dreams

Fanfic: My Dreams | Tema: One Direction


Capítulo: 7

235 visualizações Denunciar


No dia seguinte você e Izabela saem para resolver os preparativos para o casamento que ocorrerá daqui a 6 meses. Enquanto Harry e Zayn conversam:


Harry- Nossa as mulheres são tão apreensivas por causa de um casamento, que vai acontecer daqui 6 meses.


Zayn- Pois é né. Só que depois você vai me ajudar a escolher o terno. Tenho que estar lindo, mas claro estar feio é impossível.


Enquanto isso você e sua amiga estão vendo um local bem grande por que os amigos da sua amiga e os vários amigos de Zayn vão ser convidados. Você fala que já volta, e vai no balé.


Professora- Você voltou??


Você- eu perdi o filho professora. E resolvi voltar vou ensaiar ainda mais. E eu já sei todas as coreografias.


Rayssa- Mas agora eu sou o cisne.


Professora- Mas você já está com a barriga começando a crescer, e agora o papel vai voltar para você ****.


Você- Obrigada, quando posso tirar as medidas das roupas??


Professora- o estilista vai estar aqui amanhã.


Você volta para casa pois sua amiga já estava lá e chega da um abraço forte no Harry e conta que voltou para o espetáculo Lago dos cisnes.


Harry- Temos então que comemorar né?!


Você- Tenho uma ideia de como comemorar.


Vocês vão ao um restaurante e jantam só os dois, lagosta e comem a luz de velas. Depois decidem ir ao motel, como na primeira vez de vocês. Mas desta vez não esquecem os preservativos. Você tira a blusa dele bem sensualmente e ele a sua, ele tira seu sutiã com a boca. Vocês tiram o resto da roupa, e depois de algumas horas já muito cansados você se deita no peito dele, e conversam:


Você- Harry, eu te amo. Você é a única pessoa nesse mundo em que eu confiaria para tudo, eu te amo, i Love you, Je t`aime, 我爱你, e em todas as outras línguas que eu não sei falar.


Harry- eu também te amo.


E depois você voltam a ativa até de manhã cedo. Chegando em casa você vê sua amiga apreensiva e Zayn também. Harry vai conversar com Zayn e você com Izabela:


Izabela- Amiga eu acho melhor não te contar isso.


Você- pode contar amiga é para todas as horas.


Izabela- Mas...você vai ficar...triste.


Você- Eu aguento amigas na alegria e na tristeza.


Izabela- Amiga eu to grávida, não queria te contar por que você acabou de perder um filho.


Você- Eu to feliz por você, é a única coisa que eu vou sentir é felicidade.


Enquanto isso Harry e Zayn sobem e entram no quarto. Zayn vai direto abraçar Izabela, você deseja muitas felicidades para eles e esse filho ou filha.


Você- O casamento. Você vão ter que adiantar, antes que a barriga comece a crescer. Por você fazer balé até pouco tempo, você ainda tem mais ou menos 4 meses sem barriga depois pode esquecer vai engordar.


Zayn- Eu já cuido disso, e vocês cuidam dos outros preparativos pode ser??


Você- Claro.


Zayn e Harry vão e voltam em mais ou menos um hora, o local foi arranjado, as passagens de amigos e parentes pagas, e o dia foi ajeitado. O casamento irá acontecer daqui 2 meses.


Você- Iza a Isadora vai fazer seu vestido. Só falta você escolher o modelo.


Passam-se os 2 meses e já está tudo arrumado. Você vai para o salão com a Izabela e a Isadora. Enquanto Harry, Zayn, Niall, Liam e Louis estão terminando de ajeitar seus ternos. 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): AnaStyles

Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Chega a hora do casamento. Estão todos esperando e você lá na frente como madrinha. Isadora está sendo a dama de honra. E Izabela está com esse vestido: http://www.google.com.br/imgres?start=83&num=10&hl=pt-BR&sa=X&tbo=d&sout=0&tbm=isch&tbnid=-ko82NhV3WrCrM:&imgrefurl=http://www.mulherbeleza.com.br/casamento/v ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 7



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • laliters23 Postado em 10/03/2013 - 14:26:03

    AH NÃOOOOO sem comentários????? q dóó

  • laliters23 Postado em 10/03/2013 - 14:26:03

    AH NÃOOOOO sem comentários????? q dóó

  • laliters23 Postado em 10/03/2013 - 14:26:03

    AH NÃOOOOO sem comentários????? q dóó

  • laliters23 Postado em 10/03/2013 - 14:26:03

    AH NÃOOOOO sem comentários????? q dóó

  • laliters23 Postado em 10/03/2013 - 14:26:03

    AH NÃOOOOO sem comentários????? q dóó

  • laliters23 Postado em 10/03/2013 - 14:26:03

    AH NÃOOOOO sem comentários????? q dóó

  • laliters23 Postado em 10/03/2013 - 14:26:03

    AH NÃOOOOO sem comentários????? q dóó


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais