Fanfics Brasil - 8 My Dreams

Fanfic: My Dreams | Tema: One Direction


Capítulo: 8

571 visualizações Denunciar


Chega a hora do casamento. Estão todos esperando e você lá na frente como madrinha. Isadora está sendo a dama de honra. E Izabela está com esse vestido: http://www.google.com.br/imgres?start=83&num=10&hl=pt-BR&sa=X&tbo=d&sout=0&tbm=isch&tbnid=-ko82NhV3WrCrM:&imgrefurl=http://www.mulherbeleza.com.br/casamento/vestido-de-noiva-inverno-2013/&docid=15gzzbrTWXcG8M&imgurl=http://cdn0.mulherbeleza.com.br/wp-content/uploads/2012/08/Vestido-de-Noiva-Inverno-2013-6-615x461.jpg&w=615&h=461&ei=jgC4UMb8I-qP0QGbiYHoBA&zoom=1&iact=hc&vpx=959&vpy=315&dur=562&hovh=194&hovw=259&tx=152&ty=92&sig=112809942978362944074&page=3&tbnh=129&tbnw=162&ndsp=39&ved=1t:429,r:20,s:100,i:64&biw=1366&bih=667 .


Padre- Antes de começar tem alguém aqui que seja contra esse casamento??


Adriana (uma fã maluca)-EU SOU CONTRA, eu te amo Zayn.


Zayn- Pode começar padre é apenas uma fã maluca


Padre- Você Izabela aceita Zayn Malik na saúde e na doença, na alegria e na tristeza, na riqueza e na pobreza, até que a morte os separe??


Izabela- Sim, concerteza.


Padre- Você Zayn Malik aceita Izabela na saúde e na doença, na alegria e na tristeza, na riqueza e na pobreza, até que a morte os separe?


Zayn- Claro.


A festa começa e todos se divertem muito, Katy Perry, Lady Gaga, Chris Brown, Justin Bieber, Selena Gomez e vários outros artistas foram dar os parabéns para sua amiga e Zayn. Na hora de jogar o buque, ele cai direto na sua mão e você olha para Harry, e ele dá um sorriso. Todos se divertem, bebem e a festa dura 3 dias. Mas depois chega a hora da lua de mel. Enquanto você, Harry, Isadora, Niall, Liam e Louis terminam de arrumar a casa com os presentes (que depois serão levados para a casa de Zayn), Zayn e Izabela estão se divertindo na lua de mel deles em Verona (Local onde se passa a historia de Romeu e Julieta). Passam-se um mês e Zayn e Izabela voltam:


Você- amiga to tão feliz por você, como foi sua lua de mel??


Izabela- Ótima, e adivinha como eu deixei o balé minha barriga já começou a crescer um pouco.


Isadora- Deixa eu ver.


Niall- e ai Zayn, ou melhor dizendo futuro papai, como foi a lua de mel??


Zayn- Foi perfeita. Nunca achei que ia me sentir tão mais vivo depois de me casar.


Louis- Nossa eu sou mais velho e você se casou primeiro, to triste... brinks.


Zayn e Izabela terminam de pegar as coisas que estão na casa de Harry e vão para sua nova casa. Vocês decidem fazer um passeio todos como no inicio de quando você, Izabela e Isadora foram morar lá. Passeiam pela cidade toda, mas chega um momento que dá fome né?! Vocês vão para o Nando’s e lá como sempre aconteceu Niall come muito. Vocês se divertem e depois resolvem marcar um dia de churrasco na nova casa de Zayn e Izabela. Chega a noite e Você e Harry estão conversando:


Harry- aconteceu muita coisa né?! Perdemos um filho, você desistiu de um espetáculo temporariamente,  passamos uma semana no Havaí, Zayn e Izabela se casaram, amanhã começa seu espetáculo.


Você- e por mais que algumas coisas tenham sido tristes eu sou a mulher mais feliz do mundo ao lado de quem eu gosto.


Harry- e eu o homem mais feliz do mundo!!!!!


Vocês começam a tirar a roupa um do outro e tem uma noite muito romântica juntos.  No dia seguinte você comem churrasco na casa de Zayn e enquanto Zayn, Harry, Niall, Liam e Louis conversam você, Izabela e Isadora conversam, Izabela diz que daqui uma semana vai saber o sexo do bebê. Pois já estava com 4 meses. A noite tem o seu espetáculo, passam-se 5 dias e já está sendo o ultimo dia de espetáculo, Rayssa já não aguenta mais e tenta de atacar, mesmo com a barriga meio grande por causa dos seus 8 meses de gravidez ela fere seu braço e a sua professora te substitui e expulsa Rayssa da escola de danças. No dia seguinte na hora do almoço, Izabela chega animada falando que seu bebê é uma menina. A noite você fica cuidando de Izabela pois os meninos tem um show. Eles chegam em casa bem tarde e contam uma péssima novidade.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): AnaStyles

Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Zayn conta que vai começar uma turnê em 1 mês e que durante o dia em que seu filho vai nascer ele não estará presente. Izabela sai correndo para onde era seu quarto e de Zayn quando ainda moravam naquela casa. Você corre até sua amiga pois percebe que ela não está bem. Enquanto isso Harry estava falando com Zayn: H ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 7



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • laliters23 Postado em 10/03/2013 - 14:26:03

    AH NÃOOOOO sem comentários????? q dóó

  • laliters23 Postado em 10/03/2013 - 14:26:03

    AH NÃOOOOO sem comentários????? q dóó

  • laliters23 Postado em 10/03/2013 - 14:26:03

    AH NÃOOOOO sem comentários????? q dóó

  • laliters23 Postado em 10/03/2013 - 14:26:03

    AH NÃOOOOO sem comentários????? q dóó

  • laliters23 Postado em 10/03/2013 - 14:26:03

    AH NÃOOOOO sem comentários????? q dóó

  • laliters23 Postado em 10/03/2013 - 14:26:03

    AH NÃOOOOO sem comentários????? q dóó

  • laliters23 Postado em 10/03/2013 - 14:26:03

    AH NÃOOOOO sem comentários????? q dóó


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais