Fanfics Brasil - Paraiso Proibido

Fanfic: Paraiso Proibido


Capítulo: 1? Capítulo

225 visualizações Denunciar


Christopher Uckerman 21 anos um menino muito popular ele canta em uma banda a "Blaser" junto com uns amigos ele é o unico filho de Alex 40 anos dono de uma floricultura
que cuida junto com a esposa e mãe de Ucker dona Luiza 39 eles sempre apoiaram ucker em todas as coisas que ele fez afinal ele não era um bom menino o dinheiro que ganhava cantando pagava a faculdade de administração e ajudava um pouco os pais Ucker nunca foi de se amarra a uma unica mulher sempre gostou muito de curti a vida.

Dulce Savinõn 18 anos uma menina meiga que sempre esta ajudando as pessoas mesmo que as vezes acabasse sendo injenua demais ela e a filha casula do milionario Fernando Savinõn e da estilista Blanca Savinõn seus pais sempre a mimaram mais Dulce nunca ligou muito para os pais ela sempre como uma boa menina "riquinha" sempre esta gastando o dinheiro dos seus pais junto com suas duas melhores amigas Any e May dulce nunca conseguiu se apaixonar por alguem e nem pareçia que teria a oportunidade seu pai a fez namorada Thiago filho de um politico importante.

personagem secundarios:

Maie Peronni 19 anos ela e prima de Dulce sempre estão juntas e tamém com Any Maite sempre esta em uma balada apersa de ser um pouco quietinha e também e a timida da tumar.

Anahí Portillo 20 anos ela e prima de Dulce e sempre estão curtindo ela e a mais burrinha da turma nunca vê nada nem que esteva escrito ela primeiro tem que se matar pra entender algo.

Fercho 20 anos ele e o primo de Ucker e toca na banda juntamente com Ucker fercho e quase um palhaço sempre esta se metendo em confusão junto com os amigos mais eh o primeiro a correr se der briga.

Poncho 21 anos o melhor amigo de Ucker e toca na banda junto com ele sempre estão curtindo alguma fesa e passando o rodo na mulherada não se importa nem um pouco com o que os outros pensam ele e o priquento da turma.

Thiago 20 anos o namorado de Dulce e também o braço direito de Fernando ninguem imagina o que ele faz para poder tudo que quer ele sempre esta viajando e quase nunca vê Dulce só se falam mais por telefone.

Brunna 21 anos ficante de Ucker ela sempre esta curtindo as festas junto com seu namorado mais agora esta fora do pais foi fazer um trabalho fora do pais ela e uma modelo metida.

Daniella 25 anos a unica irmã de Dulce ela é casada com Eduardo um advogado muito conhecido  ela tem uma filha a Lianna de 4 aninhos uma menina muito lindinha Daniella sempre que pode esta ajudando Dulce.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): milalira

Este autor(a) escreve mais 7 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Praia + Lual = estamos nos despedindo das nossas queridas ferias fazer o que neh? temos que voltar a estudar mais hoje a noite promete em...praia> http://www.flogvip.net/webpb/6833966na praia tinha uma fogueira e estavam todos sentados em uma rodaMay: vamo começar ne gente -sorrindo-Ucker: qual vai ser a musica? -pegando seu violão-Any: uma da banda de voc&e ...



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 4



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • dedecandy Postado em 11/02/2009 - 14:27:42

    3ª leitora
    Posta posta posta posta posta

  • helena Postado em 11/02/2009 - 14:16:47

    nossa ta d+ posta mais

  • bellarbd Postado em 10/02/2009 - 20:37:13

    +++++++++++++++++++++++++++++++++

  • bellarbd Postado em 10/02/2009 - 20:37:07

    1º Leitora


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais