Fanfics Brasil - Capítulo 1 ― Expresso Hogwarts Os McDonwel

Fanfic: Os McDonwel | Tema: Harry Potter


Capítulo: Capítulo 1 ― Expresso Hogwarts

14 visualizações Denunciar


NAQUELE ANO, AS COISAS SERIAM DIFERENTES PARA MIM. EU PODIA ACREDITAR QUE PARA MEUS IRMÃOS TAMBÉM. EU ACHO.


     ― Tchau, mãe! ― ouvi meu irmão se despedir de nossa mãe, o Ricky.


     ― Tchau querido... vou sentir saudades! ― disse minha mãe.


     ― Nós também, mãe! ― disse minha irmã dando um abraço nela.


     ― Com certeza! ― disse o Emmett dando um abraço nela também.


     ― Eu, não muito. ― sussurrei para nenhum deles ouvirem.


     ― Ah, venham aqui meus quadrigêmeos lindos! ― ela nos puxou para um abraço grupal. Tentei fugir, mas o Emmett me pegou pelo braço e me abraçou, assim como os outros. Não respondi o abraço.


    Minha mãe nos beijou e, logo em seguida, fomos para o Expresso Hogwarts na plataforma nove e meia.


    No trem, meus irmãos e eu fomos indo para o fim dos vagões.


    Cada um de nós tinha um emblema de uma determinada das Casas de Hogwarts; eu tinha a da Sonserina, a minha Casa. Minhas vestes eram verdes e prata, assim como o símbolo da minha Casa, que é uma cobra; Ricky tinha o da Grifinória, as vestes dele eram vermelhas e douradas, assim como o símbolo dele é um leão; Elena tinha o da Lufa-Lufa, as vestes eram amarelo e preto ― o que eu achava estranho ―, assim como o símbolo dela é um texugo; Emmett também tinha as vestes da Grifinória, as vestes eram iguais as do Ricky, porém ele era maior do que Ricky e bem mais forte.


    Ainda indo para o fim do trem, Elena ficou em um vagão, onde seus amigos Lufanos estavam; Ricky ficou em outro vagão, onde estavam seus amigos Grifinórios. Emmett ficou com Ricky no mesmo vagão; eu não fiquei nem com Elena, nem com Ricky e Emmett. Fui para o último vagão, onde estavam meus amigos Sonserinos.


     ― Demorou, Fred. ― disse Angela.


     ― Desculpe... meus irmãos me atrasaram um pouco. Ficaram de abraços com nossa mãe. Patético! ― bufei e revirei os olhos. Sentei-me em um lugar vago perto de Angela, Roberta e Lino.


     ― Então... quais as novidades? ― Perguntou Roberta ficando mais perto de mim.


     ― Não tenho o que contar... só que vocês não me verão muito nas aulas mais chatas desse colégio. ― Lino riu. ― Acha engraçado, Lino? Espere só... vocês estão prestes a ver coisas que nunca pensaram em ver antes. ― terminei de falar em tom de ameaça para Lino.


     ― Hmmm... espero para ver isso, McDonwel. ― disse Lino.


     ― Veremos... Rookwood. ― é... Por incrível que pareça. Lino é filho do Comensal da Morte, Augusto Rookwood.


     Não dissemos mais nada até o fim da viagem... meus amigos ficaram pensando ― o que eu acho que fizeram ― no que significava do que eu disse, mas, por mim... eles que percam a cabeça pensando. Eu não ligava muito para eles. Não mesmo. Eu tinha que resolver era outra coisa...


     Ao chegarmos à plataforma de Hogwarts, aquele gigante ridículo, o Hagrid, ficou saudando todos como sempre. Acho que ele nunca ia notar o quanto aquilo era meio enjoativo, mas, por incrível que pareça, ele é uma pessoa legal. Claro que eu preferia enfiar agulha nos meus olhos a admitir isso em voz alta.


     Meus irmãos me encontraram assim que saí do trem.


     ― Fred... venha. Ou vamos perder a carruagem! ― disse Elena para mim.


     ― Estou indo. ― falei revirando os olhos.


     Segui com os três para dentro da carruagem.


     Ricky e Emmett estavam com as mesmas vestes, porém, Emmett era maior e mais forte. As vestes deles me davam... enjoos. Grifinórios... Como podem ser?, pensei; Elena estava com as vestes vestidas; eu também estava, porém a minha era a melhor. Mais bonita e mais digna de ser vestida.


     Agora já dava para avistar o castelo. Ele continuava a mesma coisa. Não muda há anos, pensei.


     Descemos da carruagem e fomos para o grande portão do castelo. O portão da entrada.


     O portão se abriu. Tinha dois homens ao portão, juntamente com o professor Longbottom.


     ― Quem são...? ― perguntou Emmett indicando com a cabeça para os homens.


     ― Aurores. ― disse Ricky observando-os. ― Só não sei o porquê deles aqui... ― ele continuava a observá-los.


     Não dei muita atenção. Eu sabia o porquê, mas não contei. Desnecessário. Fui andando mais um pouco ― mais para dentro dos terrenos do castelo. Ricky, Emmett e Elena ficaram parados em frente ao portão.


     ― Vocês vêm, ou não? ― perguntei.


     ― Ahn... sim. Vamos! ― disse Emmett puxando Ricky e Elena para irmos.


     Nossas coisas estavam paradas ao caminho do castelo com o zelador, o sr. Filch, monitorando.


     Mais alunos estavam chegando. Os Lufanos foram os primeiros a chegarem ― depois de nós quatro.


     ― Vou indo, gente. Meus amigos chegaram... Angelina espere... ― disse Elena indo se misturar com seus amigos Lufanos e indo para dentro do castelo.


     Os Sonserinos chegaram logo em seguida. Ótimo, pensei sorridente.


     ― Vejo vocês depois! ― falei acenando com a cabeça para meus irmãos, mas, antes de ir, me virei e disse: ― Terão uma surpresinha esta noite... Tem haver com magia. Tchau! ― eu disse a eles por fim e fui me misturar com meus amigos Sonserinos. Nem vi a reação de meus irmãos, não ligava muito para reações. Só de vez em quando.


     Quando cheguei perto de meus colegas de Casa, avistei Scorpius. Ele estava com Lino e com Jared. Juntei-me a eles.


     ― Hey, Fred! ― disse-me Scorpius.


     ― Olá! ― falei com um meio sorriso. ― Ficaram sabendo? ― perguntei aos três.


     ― Não... ― disse Lino.


     ― Também não... ― disse Jared.


     ― Fiquei... papai me contou que no sexto ano dele, ele também teve essa “surpresa!”. Mas não vou estragar a “surpresa”. ― disse Scorpius dando uma piscadela para mim.


     Sorri.


     ― Vamos entrar antes que fiquemos por últimos! ― falei indo para dentro do castelo.


     Nós fomos à segunda Casa a entrar no Salão Principal; seguidos de Grifinória e Corvinal ― Lufa-Lufa já estava em sua mesa.


     A diretora se levantou de sua cadeira, foi para onde ficava aquela coruja que era uma estátua-viva e disse:


     ― Bem vindos, meus alunos, bem vindos! ― saudou-nos ela. ― É com uma imensa felicidade vê-los aqui novamente... ― começou ela. Avistei o nosso professor de Herbologia chegando, o Prof. Neville. ― Pois bem... Este ano, em Hogwarts, será um pouco diferente. Este ano, não teremos aulas de Adivinhação e nem Transfiguração... ― disse a diretora. Muitos murmúrios começaram. Muitas vaias pela parte dos nerds da Corvinal e da Lufa-Lufa. Patético. Começou a aumentar os murmúrios e vaias. ― Silêncio, por favor? ― pediu a diretora e todos se calaram. ― Em vez disso, teremos os Testes de Aparatação... ― ela falou e muitos vivas e gritos de aprovação e assovios berraram pelo Salão.


     ― Puxa... essa era a surpresa? ― perguntou Lino.


     ― Sim! ― disse Scorpius e eu em uníssono.


     ― Caracoles... não esperava por isso! ― disse Jared.


     A diretora estendeu as mãos em forma de pedir silêncio aos alunos.


     ― E também teremos, de volta, o Clube de Duelos. ― ela falou e agora sim muitas palmas e assovios. Ela ergueu a mão em outro gesto para os alunos se calarem. Todos os assovios e vivas cessaram. ― Bom... é só isso. Bom apetite e bem vindos de novo! ― a diretora sorriu para nós, serviu o banquete e se sentou em sua cadeira


     O jantar estava com a cara ótima. Comi bem ― porém não muito.


     Não demorou muito para o jantar terminar e irmos para os dormitórios.


     Meus amigos e eu descemos às masmorras e entramos em nosso Salão Comunal.


     Dentro do Salão Comunal, o monitor de nossa Casa estava com um pergaminho em mão e disse:


     ― Quem quiser fazer parte do Clube de Duelos escrevam o nome e o sobrenome aqui até a amanhã à tarde. ― disse ele colocando o pergaminho na mesinha que tinha no centro da Sala Comunal. ― Quem quiser duelar até se tornar o Campeão da Casa, basta se inscrever naquele quadro... ― ele apontou para um quadro pequeno que tinha numa pilastra perto da porta. ― Mas deverá se inscrever no pergaminho também. Bom, é só isso. Boa noite. ― disse ele e saiu de nossas vistas, indo para o dormitório dos meninos.


     Não pensei duas vezes. Peguei uma pena, molhei no tinteiro e escrevi meu nome e sobrenome nas duas listas.


     Fui o primeiro da lista. Depois de mim, Scorpius se inscreveu nas duas também. Pouco tempo depois, mais Sonserinos se inscreveram.


     ― Quando será que começa? ― perguntei ao Scorpius, que já estava sentado na poltrona de couro-preto perto das escadas para os dormitórios. Fui me juntar a ele.


     ― Semana que vem... ― ele me disse. ― Essa semana já começa os Testes de Aparatação. A lista está ali. ― indicou-me ele com o dedo indicador para o pergaminho do outro lado da mesa.


     Apressadamente, me inscrevi e fui o primeiro também. Mais alunos, depois de mim, se inscreveram. O que eu achei inacreditável, pois pareciam que nenhum deles se interessava por isso. Mas eu tinha que me inscrever. Eu precisava aprender a aparatar e desaparatar.


     Scorpius se levantou e se inscreveu também. Nós dois voltamos para a poltrona. Agora eu tinha me sentado e ele ficou de pé.


     ― Vou dormir. Quero estar pronto para os Testes de Aparatação de amanhã. Boa noite! ― falei para Scorpius, Lino e Jared.


     ― Boa! ― disse Lino e Jared juntos.


     ― Eu também vou... até mais, patetas! ― disse Scorpius e fomos para o dormitório dos meninos.


     No dormitório, peguei minhas roupas, fechei a cortina da minha cama e me troquei. Peguei a roupa suja e coloquei no malão que ficava do lado do aquecedor.


     ― Então... você vai competir para o Campeão da Casa em duelos, não é? ― perguntou-me Scorpius.


     ― Sim e você? ― perguntei.


     ― Também. ― disse ele. ― Que vença o melhor! ― sorriu ele para mim. Sorri de volta. Eu não poderia virar rival de Scorpius. Ele era o meu amigo desde que entramos em Hogwarts. Juntos. Eu fui selecionado primeiro e depois ele. Desde então somos amigos.


     Deitei-me na cama. Scorpius já havia dormido. O sono pesou em minhas pálpebras e acabei adormecendo também.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): GleekLikeYou

Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

POR INCRÍVEL QUE PAREÇA, AQUELA MANHÃ PARECIA COMO SE EU REALMENTE ESTIVESSE EM CASA. NÃO PARECIA QUE EU ESTAVA EM Hogwarts. Algo que era estranho, pois eu não esperava a hora de ir para essa escola.      ― Fred, você vem? ― perguntou Scorpius já vestido e me esperando na porta do dormitó ...



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 0



Para comentar, você deve estar logado no site.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais