Fanfics Brasil - Capítulo 4 ― A Ira de Emmett e o Duelo Entre Irmãos Os McDonwel

Fanfic: Os McDonwel | Tema: Harry Potter


Capítulo: Capítulo 4 ― A Ira de Emmett e o Duelo Entre Irmãos

371 visualizações Denunciar


― FRED…― OUVI CHAMAREM MEU NOME. O QUE ERA ESTRANHO. EU REALMENTE NÃO ESTAVA SONHANDO COM NINUGÉM GRITANDO PELO meu nome. Muito pelo contrário. Eu estava sonhando com o Beco Diagonal destruído e eu estava lá, junto com aquelas figuras encapuzadas. Eu era uma delas. Eu estava com a varinha à mão, meu rosto estava com aquela máscara metálica ao meu rosto e destruindo o Beco Diagonal todo, juntamente com eles. Os Comensais da Morte. ― FRED ACORDA!  ― abri meus olhos e me deparei com Jared a centímetros de meu rosto.


     Olhei para ele e levei um susto tremendo.


     ― O que você está pensando, garoto? Podia ter me matado de susto. Poderia me mexer para me acordar, e não me acordar gritando e tampouco com o rosto perto do meu. ― pus a mão ao coração. ― O que você quer? ― perguntei a ele.


     ― Fred, corre! Scorpius falou que se você não estiver pronto e não encontrar ele lá em baixo em cinco minutos, ele disse que vai ao Ministério da Magia fazer o Teste de Aparatação sem você! ― disse Jared se afastando um pouco de mim. Ele ficou me olhando que nem um idiota.


     ― O.K., obrigado! ― agradeci a ele. Ele saiu do quarto sorrindo e foi lá para baixo.


     Não pensei duas vezes. Levantei-me rapidamente, troquei-me e desci as escadas, encontrando Scorpius por lá.


     ― Até que enfim! Você dorme que nem uma pedra, Fred! ― disse Scorpius rindo para mim.


     Gargalhei.


     ― Desculpe... isso é de família! ― ri alto de quando eu disse aquilo.


     Scorpius também gargalhou.


     ― Vamos? ― perguntou-me ele.


     ― Sim... mas não vamos tomar café da manhã? ― perguntei de olhos arregalados.


     Ele gargalhou de novo.


     ― Claro que vamos. Os que passaram no Teste tomarão café agora. Os que não passaram e o resto da escola, irão tomar café da manhã depois. Vamos logo. Estou com fome! ― ele me disse. Eu nunca vira Scorpius tão animado há anos. Deve ter sido por causa de ontem. Por ele ter falado aquelas coisas comigo. O que era bom. Era realmente bom ver meu melhor amigo bem. O que me fazia bem também.


     ― Vamos! ― eu disse a ele sorridente.


     Scorpius e eu saímos da Sala Comunal da Sonserina, subimos as escadas e fomos para o Salão Principal. Todos os que haviam passado no Teste estavam lá. Inclusive meus irmãos. Os três estavam juntos; Emmett de um lado de uma única mesa ― porém absurdamente grande ―, Ricky e Elena estavam de frente para Emmett.


     Eles me viram e acenaram para mim. Não dei atenção a eles. Virei a cara para os três.


     ― Vem… vamos pegar a comida e nos sentar longe deles. ― falei puxando Scorpius pela manga das vestes e fomos nos sentar à mesa, porém longe de meus irmãos.


     Peguei umas tortinhas de creme, um pedaço de bolo de chocolate e suco de abóbora. Pouca coisa. Ricky e Elena eram iguais a mim. Comíamos pouco. Scorpius parecia com mais fome do que eu. Ele pegou umas tortinhas de creme também, um bolo de chocolate também, pegou umas trufas de chocolate, bacons, ovos e suco de abóbora. Olhei para ele incrédulo e de olhos arregalados.


     ― Você realmente está com fome! ― falei para ele ainda de olhos arregalados.


     Ele começou a rir.


     ― Claro, você me fez esperar desde... ― ele olhou meu relógio de pulso ― Desde as 08h! ― ele disse e me olhou. Olhei para meu relógio de pulso e marcavam 10h35.


     Olhei para meu relógio arregalando mais os olhos.


     ― Desculpa, cara! Eu não sabia que era para a gente acordar cedo... ― me apressei a dizer.


     ― Sem problemas. Agora come aí, senão não vai fazer o Teste direito! ― disse ele sorrindo para mim.


     Comemos silenciosamente. De canto de olho, eu avistava meus irmãos olhando para mim também. Principalmente o Emmett. Acho que ele realmente não aceitaria que eu fosse amigo do Scorpius. Ridículo.


     A porta do Salão Principal se abriu. A diretora e o sr. Scroll estavam entrando no Salão, sorridentes.


     ― A atenção de todos, por favor? ― a diretora pediu. Todos pararam de comer e ficaram olhando para ela. ― Obrigada... Pois bem, o sr. Scroll os levarão para o Ministério da Magia esta manhã para realizarem o término dos Testes de Aparatação. Vocês usarão a Rede de Flu para irem para lá. Alguma pergunta? ― ela perguntou. Sem que ela nos deixasse realmente perguntar, ela continuou: ― Ótimo. Agora eu preciso falar com os McDonwel e com o sr. Malfoy. ― ela nos chamou. A mesma fez um gesto para irmos atrás dela.


     Limpei minha boca com um bom gole de suco de abóbora, levantei em um pulo e puxei Scorpius ― que ainda estava terminado os bacons.


     ― Vamos! ― eu disse.


     Vi meus irmãos se levantarem após quando eu e Scorpius passamos por eles.


     Seguimos a diretora até uma mesinha que a mesma acabara de conjurar e ela conjurara mais sete cadeiras ― contando com a que ela conjurou para ela ―, se sentou se fez um gesto para que eu, meus irmãos, Scorpius e o sr. Scroll nos sentássemos.


     ― O sr. Scroll contou-me sobre como vocês se saíram no Teste... ― começou ela ― Meus parabéns, meus queridos alunos. Estou orgulhosa de vocês! ― era só o que me faltava. Ela nos chamou só para nos dar os parabéns? Poupe-me. ― Vocês serão os primeiros a usarem a Rede de Flu. É esta aqui... ― ela apontou para uma chaminé que estava ao lado da porta da Sala de Troféus. Juro que eu não havia reparado nela antes. ― Terminem seu café e voltem aqui. Eu e o sr. Scroll estaremos esperando por vocês nesta mesa, mas antes vamos à minha sala. Voltaremos logo. ― ela nos despediu, se levantou e saiu com o sr. Scroll indo para a sua sala.


     Eu e Scorpius demos de ombros, pegamos o caminho para a nossa mesa...


     ― Fred?  ― chamou-me Emmett.


     ― Te vejo na mesa… ― disse Scorpius baixinho e foi se sentar à mesa.


     Assenti para ele e virei-me para encarar meu irmão.


     Olhei para o alto para encará-lo nos olhos.


     ― O quê você quer?  ― perguntei olhando-o nos olhos.


     ― Só queremos conversar, Fred! ― disse-me Elena, que estava perto de Ricky e com as mãos aos ombros dele, e ainda estava com cara de triste por eu e meus irmãos estarmos brigados.


     ― Pois então comecem. ― cruzei os braços e encarei Emmett novamente.


     ― Para de ser assim conosco! Não temos culpa se você se mistura com os inimigos ― ele indicou Scorpius com a cabeça ― e nos deixa de lado. Você. Não. Deve ser. Amigo. DELE! ― disse Emmett entredentes e com a veia da cabeça a mostra de tanta raiva.


     Não aguentei as palavras dele contra meu melhor amigo. Aquilo só me deixou com mais raiva do que eu já estava dele antes.


     ― VOCÊ... NÃO TEM... NADA... HAVER... COM A MINHA... VIDA! ― falei entredentes também e me aproximei dele.


     ― Não tenho medo de você! ― rosnou ele se aproximando de mim também e olhando para baixo para me encarar.


     ― Tampouco eu de você! ― rebati olhando para cima para encarar ele. ― Não vou perder meu tempo discutindo com você. Tenho mais o que fazer! ― exclamei, dei as costas a ele e fui indo para a mesa…


     ― ESTUPEFAÇA! ― berrou Emmett.


     Virei-me bem a tempo de bloqueá-lo sem pronunciar o Feitiço Escudo. Apontei a varinha para ele e mentalizei “Estupefaça!”


     ― Protego! ― disse ele. Ele parecia incrédulo por eu não dizer o Feitiço Estuporante e ele sair de minha varinha.


     Ricky ficara ao lado esquerdo de Emmett, Elena ficara a direita dele e ambos com as varinhas apostas. Ricky estava totalmente sério e concentrado. Ele era um bom duelista, só precisava aperfeiçoar seus talentos. Emmett a mesma coisa, mas às vezes ele faz as coisas sem pensar, como agora. Elena não era mais aquela menininha tristonha, agora ela se transformara em uma duelista. Em uma verdadeira duelista.


     ― Fred… ― vi Scorpius ao meu lado.  ― Quer ajuda? ― perguntou ele com a varinha já a mão apontando para meus irmãos.


     ― Não… faz tempos que eu quero duelar com Emmett e Ricky. Duele com Elena. ― eu disse baixinho a ele. Não queria que meus irmãos ouvissem. ― Mas não a machuque, por favor? ― pedi sussurrando a ele.


     ― Sem problemas! ― ele sussurrou de volta. Ele começou a duelar com Elena e eles dois foram para do outro lado do Salão. Scorpius totalmente calmo e Elena totalmente concentrada e séria. Ela realmente era uma ótima duelista.


     Emmett e Ricky me encararam sérios. Também os encarei.


     ― Estupefaça! ― pronunciaram os dois para mim.


     Mentalizei “Protego!” duas vezes e revidei. Com um movimento muito rápido, apontei para a varinha de Emmett e pronunciei:


     ― Expelliarmus! ― vi a varinha do mesmo voar para a minha mão e a peguei.


     Ricky ficara na frente de Emmett, para protegê-lo, pois ele estava sem varinha. Fiquei com a varinha apontada para Ricky.


     Nós dois nos encaramos por um bom tempo. Eu não queria duelar com meu irmão. Pelo menos não com Ricky. Ele não tinha nada a ver com essa situação. O culpado de tudo era Emmett, ele que havia começado a briga ― do outro lado do Salão, vinham o som de feitiços sendo bloqueados e pronunciados, alguns estalos...


     ― Reducto! ― ele pronunciou.


     Bloqueei-o sem dificuldade nenhuma. Ri dele.


     ― Petrificus Totalus! ― pronunciou, ele em minha direção.


     Não acreditei que ele havia usado esse feitiço.


     ― PROTEGO!  ― berrei o feitiço. E fui andando em direção a ele mentalizando vários Feitiços Estuporantes. ― COMO SE ATREVE... A USAR... O FEITIÇO... DE MINHA... PRÓRPIA CASA... CONTRA MIM? ― perguntei a ele aos berros entre um feitiço e outro que saia de minha varinha.


     Ele bloqueava os meus feitiços pronunciando “Protego!”


     ― Expelliarmus! ― pronunciei e ele não conseguiu bloquear desta vez. Vi a varinha do mesmo vir em minha direção. Peguei a varinha dele, assim como fiz com a do Emmett.


     Cheguei mais perto de Ricky e Emmett. Emmett, agora, se colocara a frente de Ricky, pois ele tentaria proteger Ricky com os punhos, pois ele era realmente muito forte e alto.


     ― Fred... ― olhei para o lado e vi Scorpius com a varinha da Elena na mão. Ela voltou a se juntar a meus outros dois irmãos. Emmett colocara Elena atrás de Ricky, para proteger Elena também. ― Tome a varinha dela! ― ele me passou a varinha de Elena.


     Peguei a varinha dela e continuei com a minha varinha apontada para os três.


     Palmas interromperam a minha concentração…


     Ainda com a varinha apontada para os três, virei minha cabeça um pouco para trás para ver quem era.


     Por um minuto eu não acreditei. Mas ele estava lá, de pé, nos assistindo. Aquele era Lucius Malfoy.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): GleekLikeYou

Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

― JÁ CHEGA! ― OUVI A DIRETORA BERRAR PARA NÓS CINCO. ― CHEGA! ― ELA SAIU DE PERTO DA PORTA DE SUA SALA E SE APROXIMOU DE nós cinco.      ― Minerva... não sabia que você admitia esse tipo de... diversão por aqui. Pelo o que eu sei você não admiti duelos fora de hora! ̵ ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 0



Para comentar, você deve estar logado no site.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais