Fanfics Brasil - Capitulo 4 Emboscada do Amor - Laliter (Mini Web) - Terminada.

Fanfic: Emboscada do Amor - Laliter (Mini Web) - Terminada. | Tema: Laliter


Capítulo: Capitulo 4

476 visualizações Denunciar


Já havia se passado mais ou menos meia hora,e ela não tinha voltado ainda.Peter se arrependeu do que disse a ela,mais o medo de morrer falou mais alto.


Pelo menos agora tinha um pouquinho mais de tempo,pra pensar em algo e fugir dali.Não acreditou que Cande tivesse dessistido facilmente dele.


Escutou uns ruídos vindo do lado de fora da casa.Uma sombra foi projeta na janela,um corpo magro e um cabelão,tentou visualizar mais alguma coisa,viu um pedaço de pano rosa.Deduziu ser Cande e agradeceu a Deus.Mais duas sombras foram projetados,mais ele não reconheceu.Estava nervoso,será que era mesmo Cande??Claro,quem mais usaria rosa?? riu de seu pensamento.


A maçaneta foi girada e a porta aberta.Cande entrou e correu na direção de Peter


Cande:Peter - o abraçou - ai meu Deus,eu sabia que tinha algo errado!! - os policiais entraram com a arma em punho


Peter:estou bem Cande - tratou de tranquiliza-la


Cande:bem mal neh?? - ironizou e tentou soltar ele


Lali que estava deitada no quarto,escutou barulhos vindo da sala e se levantou.Foi surprendida quando chegou na sala,tentou correr mais o policial foi mais rápido,a segurando pelo pulso,ela tentou se livrar dele.


Policial ¹:nem pense nisso moça - colocou as algemas nela - Esta presa por sequestro e carcére privado - o outro policial soltou Peter que abraçou Cande novamente agradecendo - você tem o direito de permanecer calada,tudo o que disser pode e deverá ser usado contra você no tribunal.Se não puder pagar um advogado,o Estado ofereçerá um defensor publico


Policial ²:ora ora,o que temos aqui - abriu a mochila e viu as coisas que tinha dentro - canivetes,facas,munição - olhou em volta e caminhou ate a mesinha - e uma arma.Quantas coisas hein moça - ela estava seria,não esboçava nenhuma reação.


Levaram-na para fora e a colocaram dentro da viatura.Peter foi caminhando pra fora,abraçando Cande de lado.Viu Lali sendo colocada na viatura,e respirou fundo.O que não sabia é que essa louca havia despertado uma coisa dentro dele.Um desejo que crescia a cada olhar dela.


Policial ¹:sei que o senhor passou por um momento dificil,mais vai ter que nos acompanhar ate a delegacia para dar seu depoimento


Peter:tudo bem,eu posso ir


Cande:vamos no meu carro,você deve estar cansado


Policial ¹:então é só seguir nosso carro - deu um sorriso e entrou no carro


Cande:o que achou do meu look espiã?? - ele a olhou de cima em baixo.Ela estava de calça legin preta,uma regata preta e uma jaqueta rosa.Nas mãos tinham luvas rosas e uma tiara rosa na cabeça.Nos pés botas de cano alto que chegavam ate o meio da coxa.E no pescoço um lenço rosa estampado.


Peter:ficou gata viu?? - riu - mais pra ser espiã,tem que usar algo menos chamativo do que o rosa!!


Cande:seu chato!! -  mostrou língua pra ele - vamos logo - foram pro carro rosa dela


*********************************************************************************************************************************


Na delegacia,Mariana foi ouvida e presa,atuada em flagrante.Peter disse tudo o que aconteceu,não prestou queixa,não queria que ela ficasse presa,não sabia porque tinha tanto interesse em saber se ela estava bem.Pediu pro delegado se podia vê-la,o delegado estranhou mais permitiu.


Ele foi para uma sala,onde tinha somente uma mesa e duas cadeiras.


Delegado:se tiver qualquer problema,é só gritar.Os policiais estarão na porta


Peter:tudo bem,obrigada - ele entrou e o delegado fechou a porta.Ele se sentou em uma das cadeiras e ficou esperando.Minutos depois,ela entrou algemada e se sentou na outra cadeira,de frente pra ele e colocou as mãos em cima da mesa.


Lali:o que quer aqui??


Peter:você esta bem??Fizeram algo com você??


Lali:cara,acabou por aqui,estou presa e você vai segui sua vida,o que ainda ta fazendo aqui??


Peter:parece estranho - fez uma pausa e coçou a nuca - gosto de você - ela arregalou os olhos e depois riu histéricamente.


Lali:ta de brincadeira é?? - segurou o riso - você gosta de mim?? - riu - ah meu Deus,ficou com tanto medo de morrer e fundiu a cuca??


Peter:sei lá,você é bem louca - ela o olhou seria - mais algo me atrai... talvez sejam seus olhos que transmitem algo mágico,me hipnotiza... seus beijos fizeram eu te ver de outro modo - ele segurou aos mãos dela que estavam em cima da mesa - quero que você me dê uma chance - olhava fundo nos olhos dela,ela tirou as mãos.


Lali:olha cara,foi lindo o que você disse... mais olha pra mim,eu sou uma criminosa... ta não vou negar você beija muito bem e cá pra nós você é muito bonito - ele sorriu - mais é só isso,eu não sou pra você


Peter:porque não me dá uma chance??


Lali:somos de mundos diferentes... isso não daria certo nunca.Agora vai embora,você não tem o que fazer aqui - ele se levantou - adeus


Peter:isso não é um adeus,vai ser um ate logo - saiu da sala.Depois o policial a levou pra cela


================================================================================================================================


A Lali foi presa... e ai??O que acharam da Cande e sua missão(e o look claro rsrsrs`)??Essa faria tudo pelo amigo nao é mesmo??


Dedicado á:mdani:bem vindaa!!Postadoo


                      peterlanzani:Bem vindoo!!Postadoo!!


                      jéssica.andrade:pronto!!O Peter está livre!!kkk` Postadoo!!


                     marcela_esposito:então quer dizer que a web é mesmo boa!!kkk` s2 .. Postadoo!!


                     brandolly:aí esta!!Espero que esteja gostando!!


                     sofiasouza:dizem que quando estamos com muito medo,fazemos coisas imcompriensiveis.. ou doidas,falando o português claro kkkk` ela conseguiu sim,pode ter certeza disso!!


                     looh:obrigado pelos elogios!!Olha que eu acredito hein hahaha` Postadoo!!


                     hellendutra:pra vc ver que a autora não tem o juízo perfeito!!kkkkk` eu com certeza faria um escandalo,choraria e gritaria socorro ate umas horas kkkk` e imploraria pra me deixarem ir embora!! Postadoo!!



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): JuhLanzani

Este autor(a) escreve mais 10 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Duas semanas se passaram.Lali vivia um inferno lá dentro,as presas queriam sempre armar confusão.Já tinha sido avisada que seria mandada para um presídio. Na empresa Lanzani,tudo iria bem...bom,quase tudo.Peter vivia ao telefone,falava constantemente com Vico.Não tinha paciência e vivia estressado Peter:Rocio jogue para semana que v ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 254



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • sofiasouza Postado em 23/01/2013 - 20:40:47

    AMEI a mini foi muito boa

  • marcela_esposito Postado em 23/01/2013 - 15:07:51

    ADOREI A SUA WEB! NÃO QUERIA QUE ACABASSE:(

  • looh Postado em 23/01/2013 - 00:13:58

    aaaai, to compreguiça de escrever hoje u_u ,emfim muito linda a declaraçao do pitt *--* to ansiosa pro proximo capitulo ! ><

  • marcela_esposito Postado em 22/01/2013 - 11:13:46

    SIMS MUITO BOA A WEB! POSTA MAIS!!!

  • deboraoliveira Postado em 22/01/2013 - 11:07:04

    Posta maissss

  • deboraoliveira Postado em 22/01/2013 - 11:07:04

    Posta maissss

  • deboraoliveira Postado em 22/01/2013 - 11:07:03

    Posta maissss

  • deboraoliveira Postado em 22/01/2013 - 11:07:03

    Posta maissss

  • deboraoliveira Postado em 22/01/2013 - 11:07:03

    Posta maissss

  • deboraoliveira Postado em 22/01/2013 - 11:07:02

    Posta maissss


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais