Fanfics Brasil - Festa. Casamento Arranjado

Fanfic: Casamento Arranjado | Tema: Teen Angels e Rebede


Capítulo: Festa.

363 visualizações Denunciar


P.O.V Lali.


Fomos para a festa , o jardim e o salão estavam perfeitos , estava tocando umas músicas agitadas , e a pista pegava fogo , ainda eram 20 ; 00 , então eu e Peter resolvemos conversar com os convidados e depois ir dançar , ficamos dançando até 21 ; 30 , quando foi servido salgados , e quem quisesse tinha um jantar maravilhoso. comi umns salgados , tomei uns refrigerantes nada de mais Peter tambem não bebeu , até que chegou a hora do brinde serviram champagne pra todos em taças e pras crianças refrigerantes em taças tambem.


Dul/Anny/Poncho/Ucker/Candê/Rochi ; AOOOOS NOOOOIVOS


todos ; AOS NOOIVOS.


Brindamos e meu pai , minha mãe , Anny , Poncho , Rochi , Candê , Nico , Gás e Eugê foram ao mini palco improvisado cada um fazer o seu discurso , e óbvio eu e Peter tivemos que subir tambem , eu como sou manteiga derretida já estava me acabando de chorar com Candê e minha mãe.


Poncho ; gostariamos de pedir um pouco da atenção de vses.


Todos se viraram para o palco.


Poncho ; há alguns meses atrás esse muleke , me dava várias descepções , vivia aprontando com os amigos , pegava todo tipo de menina , mais a um mês atrás ele teve a decisão certa de se casar com ela , mesmo que o casamento tenha sido arranjado eles podiam estar se odiando agora , mais escolheram se amar , e é a vse Lali que eu devo agradecer , por ter colocado o meu filho na linha , ter feito ele amadurecer , virar um homem parar de ter atitudes de muleke.


Anny ; minha vez não ? ( rindo com os olhos cheios de lágrimas ) não posso negar que no começo odiei a idéia de Poncho e Ucker , de perder o meu bebe  mais fui percebendo ao passar do tempo que Lali fez do meu filho uma pessoa melhor fez ele amadurecer , o fez amar , e eu desejo de todo o meu coração que vses sejam muito felizes.


Ela passou o microfone pra minha mãe que chorava feito criança.


Dul ; bo-bom eu nã-não consigo fa-falar muito be-bem , então de-desejo to-toda a feli-felicidade do mun-mundo pra vs-vses. (passou o microfone pro meu pai , abraçou Anny e começaram a chorar juntas , Peter as olhava e ria , mais tambem estava com os olhos cheios de lagrimas , eu já chorava feito criança abraçada a ele.)


Ucker ; eu não tenho muito a falar , só tenho a agradecer a Peter , por querer se casar com minha filha , a proteger , a fazer feliz e é isso que eu desejo a vses felicidades.


Rochi pegou o microfone e Candê e Eugê falariam com ela.


Rochi ; bom oque eu tenho pra falar desse mané não é novidade , mais eu tenho que agradecer a minha cunhadinha por estar fazendo meu irmão feliz , e que espero que sejam muito felizes , que tenham muito amor , muita paz e que acima de tudo me deem muitoa sobrinhos.


Candê ; bom eu digo o mesmo , só qu digo a Peter , obrigada cunhadinho


Eugê ; e eu digo aos dois , sejam felizes , e que esse amor e relacionamento que estão construindo seja forte e que nada o derrube , e que não acabe por nada.


Nico e Gás pegaram o microfone.


Nico/Gás ; SEJAM FELIZES SEUS FEIOS , OUTRO BRINDE AOS NOIVOOOS.


eu chorava que nem uma criança e Peter havia deixado algumas lágrimas escaparem tambem. Fomos embora da festa mais de 1 ; 00 da madrugada , como nossa casa já estava pronta fomos pra lá , ela era linda , entramos no quarto tiramos as roupas , ficamos só de roupas intimas e entramos debaixo das cobertas e dormimos profundamente.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Gaaby_Lanzani

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

P.O.V Lali. Acordei  14 ; 00 com o meu celular tocando era Rochi. *Ligação oon* Rochi ; Lali , hoje será sua primeira vez amiga Lali ; hoje ? Rochi ; sim , quer adiar mais ? Lali ; não , sei que combinamos pra hoje só fiquei surpresa Rochi ; hum , Peter ta acordado ? Lali ; não Rochi ; se arruma e acorda ele , diz que v ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 752



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • anapaulamaito2gmail.com Postado em 16/02/2014 - 22:37:49

    que bom que a lali esta gravida do peter

  • jojovondylaliter Postado em 14/02/2014 - 00:01:50

    mais mais mais ,ai que bom que vai ter mas Laliter ,ai e mas uma vez expressando a minha humilde opinião ,estou torcendo pra Gaby ficar com o Rodrigo eles são um casal fofo

  • paula_gabriely Postado em 13/02/2014 - 23:44:23

    Posta mais a web é ótima *---* tomara que seja emoções boas em rsrs

  • paula_gabriely Postado em 13/02/2014 - 22:36:46

    Leitora nova: estou amando ,pelo que li acho que a Gaby tem que continua com o Rodrigo

  • jojovondylaliter Postado em 13/02/2014 - 22:31:49

    Posta to amando ,a Gaby deve fica com o Rodrigo ele sim é um homem de verdade ,ganhou meu respeito kk o Lucas já é passado a chance dele já passou e ele fez merda ,só acho ..quero mas Laliter >-<

  • jojovondylaliter Postado em 12/02/2014 - 21:55:09

    posta mais to amando

  • jojovondylaliter Postado em 07/02/2014 - 21:59:23

    Posta mais ,ai adoro o Rodrigo ele é tão fofo ,quero um desse pra mim Deus kk to adorando a web

  • jucinairaespozani Postado em 31/01/2014 - 23:01:44

    Posta mais a web esta ótima ,acho tão linda a relação do Rodrigo e da Gaby

  • anapaulamaito2gmail.com Postado em 15/01/2014 - 15:10:51

    continua

  • jojovondylaliter Postado em 15/01/2014 - 13:59:32

    amando ,posta mais


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais