Fanfics Brasil - Pizzaria. Casamento Arranjado

Fanfic: Casamento Arranjado | Tema: Teen Angels e Rebede


Capítulo: Pizzaria.

654 visualizações Denunciar


P.O.V Lali.


Nos arrumamos e ficamos conversando até dar 21 ; 00 , saimos de casa Peter estava lindo , pra falar a verdade ele é lindo , fomos até a pizzaria Buenos Aires , a melhor pizzaria de lá , chegamos e ficamos esperando os outros lá dentro numa mesa , logo todos chegaram e pedimos as pizzas ficamos tend conversas leves e auto astrais , Rochi falou que sua festa esse ano seria a fantasia , todos gostaram da idéia , Rochi e Gás estavam trocando olhares oque eu achei muito estranho mais nem comentei com Peter , decidimos ir embora pois teriamos aula no dia seguinte. Chegamos em casa meia noite subimos pro quarto , fomos a banheiro fizemos nossa higiene pessoal e fomos deitar pra dormir , Peter estava só de cueca box branca e cinza e eu com uma camiseta branca dele e uma calcinha de branca que Rochi me fez comprar.


Lali ; amor oque ta fazendo ( vendo ele procurar algo no closet )


Peter ; procurando uma coisa , pera aí


Lali ; ok


Quando ele achou veio até mim com uma caixinha.


Peter ; minha avó me deu antes de morrer , ela me falou pra mim dar pra minha mulher da minha vida , então ta aqui amor


Lali ; nossa , mulher da sua vida ?


Peter ; sim , posso colocar em vse ?


Lali ; sim


Ele colocou o colar em mim e começou a beijar meu pescoço.


P.O.V Peter.


A virei de frente e tirei a camiseta que ela estava e quando tirei foi impossível n olhar, então Lali me puxou pelo pescoço e me beijou, uma de minhas mãos foi se aproximando a seu seio e quando chegou comecei a acariciá-lo fazendo movimentos circulares, sentia que sua respiração estava acelerada, então deixei vários beijos em seu pescoço e fiquei ali por um tempo, depois desci até seus seios e comecei a beijá-los, continuei descendo pela sua barriga e depois com meus dentes tirei sua calcinha, beijei suas pernas e subi em direção aos seus seio que na verdade era o que mais me atraia...


P.O.V Lali.


Peter já havia tirado toda a minha roupa e agora estava muito entretenido com meus seios, por causa disso minha respiração está agitada, sentia como a língua de Peter recorria um de meus seios e com acariciava o outro. Eu tambem queria que Peter desfrutasse, assim que desci minha mão até “SEU AMIGO” e por cima do seu boxer comecei a acariciá-lo, senti que ele soltou um suspiro, depois de um tempinho eu seguia com minha mão ali e agora ele havia soltado um gemido, pouco a pouco fui tirando esse boxer branco e cinza.


P.O.V Peter.


Eu estava tão concentrado nos seios de Lali, quando sinto que sua mão estava em minha parte e que estava começando a tocá-lo, acariciando, sem querer soltei um gemido, depois senti que começou a abaixar meu boxer. Lentamente fui abrindo suas pernas, a beijei na boca e antes de entrar lhe disse.


Peter ; TE AMO princesa 


Lali ; eu também te amo


E agora sim, a beijei de novo e pouco a pouco fui entrando Nela, queria fazer tudo devagar.

P.O.V Lali.


Senti como Peter entrava em mim, Peter entrou completamente em mim nos beijávamos com tanto amor, ele desceu sua boca até meu pescoço e senti como Peter começava a fazer movimentos lentos de cima pra baixo, soltei um gemido, estivemos assim por um tempo e depois ele começou a acelerar os movimentos, n eram rápidos nem lentos eram normais, ele estava gemendo no meu ouvido e eu no dele. Eu já n aguentava mais, sentia que ia explodir de tanto prazer, gemiamos cada vez mais alto, , cravei minhas unhas em suas costas, depois de um tempo, eu tomei o controle da situação, subi em cima dele e comecei a fazer movimentos circulares enquanto ele com uma mão me agarrava pela cintura para me ajudar e com a outra mão acariciava meus seios, continuamos assim por um bom tempo, até que nossos corpos ficaram exaustos, então sai de cima dele, me deitei do seu lado e coloquei minha cabeça em seu peito. 


 





Colar que Peter deu a Lali.





Nico , Lali , Peter , Rochi e Gás.





Pablo , Candê e Augus.





Eugê.




Geeente pararam de coomentar , coomentem que amanhã poosto muito mais (;


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Gaaby_Lanzani

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

P.O.V Peter. No outro dia acordamos 05 ; 00 , fomos ao banheiro e estavamos fazendo nossas higienes pessoais , fui tomar banho e Lali entrou no banheiro tirou sua roupa abriu o box e entrou. Lali ; posso ? Peter ; claro Ela veio até mim e me abraçou , eu a peguei no colo e ela prendeu as pernas em minha cintura , começamos a nos beijar com desejo , e ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 752



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • anapaulamaito2gmail.com Postado em 16/02/2014 - 22:37:49

    que bom que a lali esta gravida do peter

  • jojovondylaliter Postado em 14/02/2014 - 00:01:50

    mais mais mais ,ai que bom que vai ter mas Laliter ,ai e mas uma vez expressando a minha humilde opinião ,estou torcendo pra Gaby ficar com o Rodrigo eles são um casal fofo

  • paula_gabriely Postado em 13/02/2014 - 23:44:23

    Posta mais a web é ótima *---* tomara que seja emoções boas em rsrs

  • paula_gabriely Postado em 13/02/2014 - 22:36:46

    Leitora nova: estou amando ,pelo que li acho que a Gaby tem que continua com o Rodrigo

  • jojovondylaliter Postado em 13/02/2014 - 22:31:49

    Posta to amando ,a Gaby deve fica com o Rodrigo ele sim é um homem de verdade ,ganhou meu respeito kk o Lucas já é passado a chance dele já passou e ele fez merda ,só acho ..quero mas Laliter >-<

  • jojovondylaliter Postado em 12/02/2014 - 21:55:09

    posta mais to amando

  • jojovondylaliter Postado em 07/02/2014 - 21:59:23

    Posta mais ,ai adoro o Rodrigo ele é tão fofo ,quero um desse pra mim Deus kk to adorando a web

  • jucinairaespozani Postado em 31/01/2014 - 23:01:44

    Posta mais a web esta ótima ,acho tão linda a relação do Rodrigo e da Gaby

  • anapaulamaito2gmail.com Postado em 15/01/2014 - 15:10:51

    continua

  • jojovondylaliter Postado em 15/01/2014 - 13:59:32

    amando ,posta mais


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais