Fanfics Brasil - 5 meses depois. Casamento Arranjado

Fanfic: Casamento Arranjado | Tema: Teen Angels e Rebede


Capítulo: 5 meses depois.

8 visualizações Denunciar




P.O.V Peter.


5 meses depois Lali estava de 6 meses , Dul de 5 e meio e minha mãe de 5 e meio tambem. Nosso bebe era uma menina , era uma coisinha pequenininha , e graças a Deus saudavel , Lali estava super feliz mais estava com um pouco de medo pois a hora do parto se aproximava , minha mãe e Dul estavam super contentes minha mãe estava grávida de um casal de gemeos e Dul de dois meninos , Ucker estava super feliz , pois desde o começo ele falava que queria dois meninos pra igualar as filhas , meu pai queria mais dois meninos e minha mãe duas meninas , mais acabou vindo um casal , Dul queria dois meninos , tinha a mesma vontade que Ucker , o relacionamento de Rochi com Gás havia se firmado , Eugê com Nico tambem , Candê e Vico estavam super bem , Paula havia se mudado para o Brasil depois de uma briga dela com Rochi , Candê e Eugê , Mary estava ficando com Pablo , Augus e Dani estavam ficando tambem , Mary tentava se incluir no nosso grupinho mais era bem rejeitada , apenas Dani falava com ela. Lali tinha seus desejos malucos de comer cada coisa e sempre colocava a culpa na bebe , Dul mal levantava da cama pois seus bebes pesavam de mais , minha mãe tentava levantar sem ajuda do meu pai , mais era bem dificil. Nossa bebe chamava Anna Álicia , os de Dul seriam Bruno e Bryan , de minha mãe seriam Rebecca e Rodrigo. Anna vivia chutando Lali , principalmente quando deitavamos pra dormir , eu tinha que falar com ela um bom tempo até ela se acalmar , meu pai queria que eu terminasse logo o colegial para poder trabalhar na empresa dele , estudava de manhã , trabalhava atarde e anoite ficava junto com Lali , durante o dia Lali ficava com Dul e minha mãe , seus desejos juntas eram incriveis , uma noite em que dormimos na casa dos pais de Lali pois todos dormiriam lá , durante a madrugada as três acordaram a mim , meu pai e Ucker com desejo de sorvete , com brigadeiro e bolacha traquinas , e lá fomos nós 4 horas da madrugada a uma loja de conveniencia comprar o que elas pediram , Ucker adorava tudo aquilo , meu pai odiava pois não gostava de acordar de madrugada , mais sempre fazia os gostos da  minha mãe , eu gostava por saber que Lali ficava feliz , mais não gostava muio de acordar de madrugada , mas como Lali não me deixava dormir enquanto não realizasse seu desejo eu acabava fazendo , Lali , Eugê , Candê e Rochi saiam muitas vezes comprar coisas para os bebes , já que Dul e minha mãe não podiam sair de casa.


P.O.V Lali.


Estava no shopping com Candê , Rochi e Eugê comprando coisas para os bebes , pois minha mãe e Anny não podiam sair de casa , o médico havia recomendado bastante repouso , pois seus bebes eram bem agitados e por serem dois podiam se machucar ,estavamos numa loja de bebes super completa e começamos a comprar boris , macacão , sapatinho , carrinho , cadeirinha , andador , cercadinho , brinquedinhos etc.


Lali ; gente a Anna quer comer


Candê ; oh amor da titia oque vse quer comer em bebe ? ( falou perto da minha barriga a alisando )


Lali ; Mc` donalds


Eugê ; vamos meninas ? depois terminamos


Todas concordaram e saimos da loja cheeeias de sacolas , eu empurrava somente o carrinho com a cadeirinha dentro , o motorista de Rochi estava nos ajudando , ele pegou as sacolas levou ao carro e voltou a praça de alimentação , ele foi comer no habbib`s e eu gulosa estava com 1 Mc` lanche feliz e um outro que me chamo bastante atenção , Rochi estava com um de bacon , Candê com um de frango , e Eugê com um igual ao meu , depois de comermos , fomos tomar sorvete e compramos bastante doces para levarmos pra casa. 18 ; 00 estava chegando na casa de Anny pois estavam todos lá , jantamos e ficamos na sala com nossos maridos e namorados , Rochi e Gás subiram pro quarto dela , Candê e Vico subiram pro ex quarto de Candê , Eugê e Nico foram embora , ficando somente eu , Peter , Anny , Poncho , minha mãe e meu pai.


Ucker ; Laah filha vse não acha que compraram muitas coisas não ? ( vendo as sacolas )


Lali ; só compramos o essencial pai , só vamos começar a comprar bobagens quando os bebes nascerem


Dul ; é amor , a Laah tem razão , vse comprou carrinho duplo pra mim e pra Anny né filha ?


Lali ; só tinha um duplo mãe


Dul ; e vse trouxe pra quem ?


Lali ; bom mamãe pra Anny , e pra vse e pro papai , eu trouxe um junto mais de outra loja


Anny ; ai que bom que acharam


Dul ; pois é ficamos com medo de não acharem


Lali ; eu não aguento mais andar , amor vamos dormir por aqui hoje ? é sexta mesmo


Peter ; vamos sim amor


Ficamos vendo filmes até Gás e Vico irem embora , quando foi 00 ; 00 estavamos comendo doces e logo depois fomos dormir.




 


Booom gente espero que estejam gostando , Dorothy HAHA` pode matar sim , obg pela força (;


e a todos que estão comentando tambem muito obg pelo carinho.


Beeeeijos e comentem ;*



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Gaaby_Lanzani

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

 P.O.V Peter.  Os três meses restantes foram muito rápidos , ela estava de 9 meses , minha mãe de 8 e meio e Dul tambem de 8 e meio , estavamos em casa era 00 ; 00 estavamos vendo filmes , de repente vi Lali pálida.  Peter ; princesa oque foi ?  Lali ; Pitt a bolsa estourou , a nossa bebe vai nascer  Levantei correndo p ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 752



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • anapaulamaito2gmail.com Postado em 16/02/2014 - 22:37:49

    que bom que a lali esta gravida do peter

  • jojovondylaliter Postado em 14/02/2014 - 00:01:50

    mais mais mais ,ai que bom que vai ter mas Laliter ,ai e mas uma vez expressando a minha humilde opinião ,estou torcendo pra Gaby ficar com o Rodrigo eles são um casal fofo

  • paula_gabriely Postado em 13/02/2014 - 23:44:23

    Posta mais a web é ótima *---* tomara que seja emoções boas em rsrs

  • paula_gabriely Postado em 13/02/2014 - 22:36:46

    Leitora nova: estou amando ,pelo que li acho que a Gaby tem que continua com o Rodrigo

  • jojovondylaliter Postado em 13/02/2014 - 22:31:49

    Posta to amando ,a Gaby deve fica com o Rodrigo ele sim é um homem de verdade ,ganhou meu respeito kk o Lucas já é passado a chance dele já passou e ele fez merda ,só acho ..quero mas Laliter >-<

  • jojovondylaliter Postado em 12/02/2014 - 21:55:09

    posta mais to amando

  • jojovondylaliter Postado em 07/02/2014 - 21:59:23

    Posta mais ,ai adoro o Rodrigo ele é tão fofo ,quero um desse pra mim Deus kk to adorando a web

  • jucinairaespozani Postado em 31/01/2014 - 23:01:44

    Posta mais a web esta ótima ,acho tão linda a relação do Rodrigo e da Gaby

  • anapaulamaito2gmail.com Postado em 15/01/2014 - 15:10:51

    continua

  • jojovondylaliter Postado em 15/01/2014 - 13:59:32

    amando ,posta mais


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais