Fanfics Brasil - Batizado dos bebes e a aparição de Elizabeth. Casamento Arranjado

Fanfic: Casamento Arranjado | Tema: Teen Angels e Rebede


Capítulo: Batizado dos bebes e a aparição de Elizabeth.

324 visualizações Denunciar


P.O.V Dul.


O batizado transcorreu tranquilo , eu fui madrinha de Rodrigo com Chris e May de Rebecca com Christ , Anny foi madrinha de Bryan com Poncho e May de Bruno com Christ. Eugê foi madrinha de Anna com Nico , assim que o batizado acabou fomos ao casa do pais de Anny , como eu e May éramos tratadas como da família , estávamos acostumadas , a mãe de Anny era como nossa mãe , Ninel era uma ótima pessoa , uma famosa cantora , o seu único ponto fraco era seu ex marido , que a abandonou a muitos anos , quando Anny tinha 5 anos , apesar de tudo Anny era muito ligada com o pai , mas voltando ao assunto , quando chegamos Ninel estava terminando nosso jantar , aproveitamos e demos de mamar aos bebes , e colocamos eles para dormir , o jantar foi ótimo , até a campainha tocar.


Ninel ; deixa que eu abro Tereza ( disse a empregada e indo até a porta ) Elizabeth querida a quanto tempo


Anny ; Elizabeth ? ( disse se levantando com os olhos cheios de lágrimas , e subiu correndo para o andar de cima )


Dul ; O QUE VOCÊ TA FAZENDO AQUI ? ( disse me levantando , acompanhada de May e indo até a porta , todos nos olhavam surpresos , inclusive Ninel )


Ninel ; Dul querida , vocês não eram amigas ?


Dul ; ERAMOS ATÉ ESSA VADIA ROUBAR SEU MARIDO NINEL


Ninel ; o que Elizabeth ?


Elizabeth ; me desculpa Ninel , não foi minha intenção , não pude controlar , sempre amei Ricardo e quando ele me notou eu.... ( foi interrompida com um tapa no rosto )


Ninel ; EU CONFIEI EM VOCÊ ELIZABETH , EU TE CONTEI O QUE RICARDO GOSTAVA , O QUE ELE ERA , O QUANTO ELE ME FAZIA FELIZ E VOCÊ FEZ ISSO COMIGO , E AGORA VEIO AQUI POR QUE ? PRA ESFREGAR ISSO NA MINHA CARA ? ( Ninel estava nervosa , o tio Ricardo sempre mexeu com ela , ela sempre o amou e Elizabeth apesar de ser nossa amiga acabou virando de Ninel também , e Ninel confiava tanto nela )


Elizabeth ; não Ninel , eu vim avisar a Anny que ela irá ganhar um irmãozinho , a nova mulher de Ricardo está grávida , e eu trouxe minha filha com ele , e pedir pra você cuidar dela Ninel , sei que não tenho o direito de te pedir isso , mais não tenho condições de mante –la e Ricardo quer toma –la de mim , disse que eu sou uma desnaturada uma criança cuidando de criança , por favor Ninel , com essa nova mulher Ricardo está mudado , tenho medo do que ele possa fazer com Sophia ( disse isso chorando , aquilo me cortou o coração apesar de tudo aquela criança não tinha culpa de nada )


Ninel ; eu não posso ( disse chorando diante da situação )


Lali ; desculpa , eu não te conheço , mais eu posso cuidar dessa menina linda pra você


Elizabeth ; é só por um tempo até eu me arranjar


Lali ; Sophia ? ( Lali disse a pequena menina , que saiu de trás de sua mãe )


Sophia ; oi ( disse meio vergonhosa )


Elizabeth ; ela tem 3 anos , tem muita vergonha , mas se apega muito fácil


Lali ; me da um abraço ?


Sophia foi até ela meio com medo olhou pra Elizabeth que assentiu e abraçou a Lali.


Lali ; olha , eu vou cuidar de você até sua mamãe voltar ta bom ? Ela vai resolver uns problemas e logo logo volta pra ficar com você ( Sophia assentiu meio chorosa ) Eu prometo que você vai ser muito bem tratada Sophia , vou te tratar igual trato minha filha Anna , quer conhece –la ?


Sophia ; sim , mamãe posso ?


Elizabeth ; me da um abraço bebe ? a mamãe já vai ( Sophia foi até ela e a abraçou , ficaram um bom tempo abraçadas , até Sophia ir com Lali ver Anna , e Elizabeth deu as coisas de Sophia a Ninel , pegou o numero de Lali e Peter e disse que ligaria sempre que possível para saber de Sophia e assim que estivesse com condições de criar a filha a buscaria )


Peter ; Elizabeth , você tem quantos anos ?


Elizabeth ; 32 por que ?


Peter ; gostaria de trabalhar em nossa casa ? estamos precisando de uma babá , assim poderá ficar com Sophia


Elizabeth ; está brincando comigo não está ?


Peter ; jamais brincaria com uma coisa dessas , deixe Lali voltar e veremos o que fazemos sim ? ( ela assentiu , logo Lali voltou )


Peter ; amor o que achas de Elizabeth trabalhar em nossa casa como babá de Anna , assim ela poderá ficar perto de Sophia


Lali ; acho ótimo


Eles combinaram tudo , Anny depois de muito tempo desceu e acabou conversando com Elizabeth , elas esclareceram as coisas e ficaram mais ou menos , logo todos foram embora e Sophia já foi pra casa de Lali e Peter , como havia uma casinha nos fundos Elizabeth moraria lá com Sophia , mais se mudaria no dia seguinte.





Elizabeth.




 



Sophia.




 


Geeeente cade meus comntários ?


Ninguem mais ta comentando , to achando que não estão gostando da WEB );


Beijos e comeentem ;*



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Gaaby_Lanzani

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

                            P.O.V Lali. Sophia foi pra casa comigo , Peter e Anna , ela estava meio com medo talvez por não nos conhecer estivesse assim , a colocamos pra dormir no quarto de hospedes , dei de mamar a Anna troquei sua ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 752



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • anapaulamaito2gmail.com Postado em 16/02/2014 - 22:37:49

    que bom que a lali esta gravida do peter

  • jojovondylaliter Postado em 14/02/2014 - 00:01:50

    mais mais mais ,ai que bom que vai ter mas Laliter ,ai e mas uma vez expressando a minha humilde opinião ,estou torcendo pra Gaby ficar com o Rodrigo eles são um casal fofo

  • paula_gabriely Postado em 13/02/2014 - 23:44:23

    Posta mais a web é ótima *---* tomara que seja emoções boas em rsrs

  • paula_gabriely Postado em 13/02/2014 - 22:36:46

    Leitora nova: estou amando ,pelo que li acho que a Gaby tem que continua com o Rodrigo

  • jojovondylaliter Postado em 13/02/2014 - 22:31:49

    Posta to amando ,a Gaby deve fica com o Rodrigo ele sim é um homem de verdade ,ganhou meu respeito kk o Lucas já é passado a chance dele já passou e ele fez merda ,só acho ..quero mas Laliter >-<

  • jojovondylaliter Postado em 12/02/2014 - 21:55:09

    posta mais to amando

  • jojovondylaliter Postado em 07/02/2014 - 21:59:23

    Posta mais ,ai adoro o Rodrigo ele é tão fofo ,quero um desse pra mim Deus kk to adorando a web

  • jucinairaespozani Postado em 31/01/2014 - 23:01:44

    Posta mais a web esta ótima ,acho tão linda a relação do Rodrigo e da Gaby

  • anapaulamaito2gmail.com Postado em 15/01/2014 - 15:10:51

    continua

  • jojovondylaliter Postado em 15/01/2014 - 13:59:32

    amando ,posta mais


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais