Fanfics Brasil - A chegada de Elizabeth na casa dos Espozanis e a volta a escola. Casamento Arranjado

Fanfic: Casamento Arranjado | Tema: Teen Angels e Rebede


Capítulo: A chegada de Elizabeth na casa dos Espozanis e a volta a escola.

12 visualizações Denunciar


                            P.O.V Lali.


Sophia foi pra casa comigo , Peter e Anna , ela estava meio com medo talvez por não nos conhecer estivesse assim , a colocamos pra dormir no quarto de hospedes , dei de mamar a Anna troquei sua fralda e a coloquei pra dormir , fui ao meu quarto com Peter e ele estava deitado escutando música , ele tinha mania de pensar escutando música.


Lali ; que foi amor ?


Peter ; Lah você acha que eu fiz certo de trazer Sophia e Elizabeth pra morarem aqui ?


Lali ; ah Peter , não sei direito , pra mim isso é certo , mas para sua mãe pode não ser , porem bebe não interessa a nossa opnião , e sim a sua , o que você acha ? Achas que fez o certo ?


Peter ; ah Lah , eu fiz o que eu acho certo


Lali ; então bebe , não se arrependa do que fez


Peter ; Lah , você já pensou em dar um irmãozinho para Anna ?


Lali ; já sim Pitt , mas não agora Anna tem algumas semanas , quando ela fizer 1 ano conversamos


Peter ; tudo bem , mas podemos treinar até lá ?


Lali ; claro ( mau terminei de dizer e ele já me agarrou )


P.O.V Peter.


Estava doido por aquela mulher , ela me exitava de um jeito que nenhuma mulher antes havia conseguido , ela era tão sexy , tão provocante , mas também tão doce , tão meiga , ela era minha menina , minha menina – mulher , fui a beijando e tirando seu vestido , ela riu talvez da minha pressa , mas a vontade de possui –lá era tanta que não me aguentava , parei de beija –la para tirar seu vestido , então ela tirou minha camisa e minha calça , aproveite e tirei seu sutiã que era sem alças então era mais fácil , voltei a beija –la e levei minha mão até seu seio , ela gemeu e o bico de seus seios enrijeceram , desci meus beijos para seu pescoço e fui até sua orelha.


Peter ; eu te amo pequena


Lali ; eu.... eu também te.... te amo Pitt ( disse gemendo )


Eu ri , e voltei a beijar seu pescoço , desci os beijos até seus seios e abocanhei um enquanto acariciava o outro , ela estava gemendo muito alto , e aquilo estava me deixando louco , a deitei na cama e fiquei um pouco por cima dela enquanto me deliciava com seus seios , parei de chupar um e fui chupar o outro , os seios dela era o que mais me chamava atenção em seu corpo ,  eu desci os beijos pra sua barriga e tirei sua calcinha nos dentes , fui beijando as pernas dela , enquanto subia novamente , cheguei em sua intimidade e comecei a beijar aquele local , ele solou um gemido alto e arqueou o corpo , continuei beijando e acariciando sua intimidade , ela estava gemendo muito alto e aquilo estava me deixando doido , comecei a chupar sua feminilidade enquanto  estimulava seu clitóris , ela logo chegou ao orgasmo , e se virou por cima de mim , ela estava me beijando e acariciando meu membro por cima da cueca , ela foi baixando os beijos pro meu pescoço e meu abdômen  , ela lambeu meu membro por cima da cueca e eu soltei um gemido  , ela tirou minha cueca e segurou meu membro em suas mãos começou a chupa –lo e punhetar ao mesmo tempo , não aguentei muito e gozei em sua boca , ela tomou tudo e depois bateu mais um pouco , eu estava doido pra te – La , a coloquei por baixo e a beijei , fui entrando nela de vagar.


Lali ; Pitt .... Pitt não faz isso amor , mais .... mais rápido ( disse em meio de gemidos e eu claro obedeci )


Peter ; ooh Lali


Logo chegamos ao orgasmo e dormimos abraçados.


P.O.V Lali.


Meu Deus que sono 5 ; 00 da manhã e Anna acordou pedindo peito , ainda bem que Sophia continuou dormindo , dei de mamar pra Anna e troquei sua fralda , ela era muito parecida com Peter em questão de dormir , ela pegava no sono rapidinho , fui a cozinha e preparei o café de Peter , tínhamos empregadas mais eu gostava de fazer café pra ele , entraríamos na escola as 07 ; 00 , e Elizabeth viria as 06 ; 00 tirei bastante leite de meu peito pra Anna , e subi com o café de Peter , o preguiçoso nem havia se mexido na cama , coloquei o café na escrivaninha , nosso quarto era enorme hahaha , e fui acorda –lo , ele fez manha mas acabou acordando.


Peter ; bom dia amor ( disse me beijando ) por que já de roupa ?


Lali ; Anna acordou e eu fui lhe dar de mamar , não quer que eu ande nua pela casa né Pitt


Peter ; isso seria uma boa ideia ( disse com um sorriso malicioso nos lábios )


Lali ; besta ( disse corando )


Peter ; Lah eu te amo sabia ?


Lali ; eu também te amo bebe , muito


Nos beijamos e Peter começou a por a mão por dentro da camiseta dele , ele logo a tirou eu só havia colocado a camiseta pois só daria de mamar pra Anna e faria café , ele logo foi aos meus seios e ficou brincando por ali enquanto eu gemia alto e acariciava seu membro , ele logo me deitou e começou a entrar em mim , estávamos sem roupas então era bem mais fácil ,logo chegamos ao orgasmo , tomamos nosso café e fomos tomar banho em meio a brincadeiras e idiotices , ele terminou de se arrumar primeiro , já eram 06 ; 30 , Elizabeth havia acabado de chegar , eu terminei de me arrumar rapidamente , peguei minhas coisas e desci falar com ela.


Lali ; Elizabeth , o leite de Anna está na geladeira , tudo que você precisar pode pedir as empregadas , sua casa é atrás da piscina , terá dias de folgas e tudo certo , Peter acertara com você o salário , se quiser já pode se instalar lá , bom a casa não é muito grande , tem dois quartos , uma cozinha , um banheiro e uma sala


Elizabeth ; e Sophia ficara lá comigo ?


Lali ; sim , agora preciso ir , Sophia está no quarto de hospedes o segundo a esquerda , Anna está no primeiro quarto a esquerda também


Elizabeth ; ok , obrigada mesmo não sabem o favor que estão me fazendo


Lali ; por nada , tchau ( disse saindo )


Fomos pra escola e assim que chegamos , todos nos olhavam , não sei o por que né mas , logo avistamos Eugê vindo com Nico.


Eugê ; ooooi Lah , oi Peter ( disse sorrindo )


Peter/Lali ; ooi Eugê


Nico ; fala memo , oi Lali


Peter/Lali ; fala Nico


Eugê ; você mal chegou e já é alvo dos comentários , “ como a Mariana é uma péssima mãe , larga a filha em casa pra vir a escola “ , entre outros comentários


Lali ; não estou nem ligando pra isso , minha filha , minha vida , minhas atitudes , minha responsabilidade , nada a ver com eles , o único que pode falar algo é o Peter e como ele me apoia está tudo bem


Nico ; isso mesmo baixinha


Lali ; muito engraçado Nico HAHAHA ( disse fingindo uma risada )


Peter ; e o bebe Eugê ?


Eugê ; é um menino , Giovanni Fillipe


Lali ; que lindo o nome amiga


Eugê ; obrigada amiga ( disse me abraçando )


♪♫♪♫♪♫


Peter ; boora pra sala cambada


Nico/Eugê/Lali ; boora


Fomos pra sala e prestamos atenção nas aulas , ou pelo menos tentamos já que estavam chatas hahahaha , logo o intervalo chegou , ficamos conversando com o pessoal e depois voltamos a sala.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Gaaby_Lanzani

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Gente , pararam de comentar não estão gostando da web ? estou pensando em exclui -la já que ninguem comenta mais beijos , e comentem );


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 752



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • anapaulamaito2gmail.com Postado em 16/02/2014 - 22:37:49

    que bom que a lali esta gravida do peter

  • jojovondylaliter Postado em 14/02/2014 - 00:01:50

    mais mais mais ,ai que bom que vai ter mas Laliter ,ai e mas uma vez expressando a minha humilde opinião ,estou torcendo pra Gaby ficar com o Rodrigo eles são um casal fofo

  • paula_gabriely Postado em 13/02/2014 - 23:44:23

    Posta mais a web é ótima *---* tomara que seja emoções boas em rsrs

  • paula_gabriely Postado em 13/02/2014 - 22:36:46

    Leitora nova: estou amando ,pelo que li acho que a Gaby tem que continua com o Rodrigo

  • jojovondylaliter Postado em 13/02/2014 - 22:31:49

    Posta to amando ,a Gaby deve fica com o Rodrigo ele sim é um homem de verdade ,ganhou meu respeito kk o Lucas já é passado a chance dele já passou e ele fez merda ,só acho ..quero mas Laliter >-<

  • jojovondylaliter Postado em 12/02/2014 - 21:55:09

    posta mais to amando

  • jojovondylaliter Postado em 07/02/2014 - 21:59:23

    Posta mais ,ai adoro o Rodrigo ele é tão fofo ,quero um desse pra mim Deus kk to adorando a web

  • jucinairaespozani Postado em 31/01/2014 - 23:01:44

    Posta mais a web esta ótima ,acho tão linda a relação do Rodrigo e da Gaby

  • anapaulamaito2gmail.com Postado em 15/01/2014 - 15:10:51

    continua

  • jojovondylaliter Postado em 15/01/2014 - 13:59:32

    amando ,posta mais


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais