Fanfics Brasil - O Sequestro I. Casamento Arranjado

Fanfic: Casamento Arranjado | Tema: Teen Angels e Rebede


Capítulo: O Sequestro I.

325 visualizações Denunciar


No dia seguinte.


Peter já havia saido pra escola , eu havia faltado para levar Anna no hospital  , dava de mamar a Anna , enquanto Elizabeth arrumava uma roupa para mim e Anna poder -mos sair, assim que Anna mamou dei -a a Elizabeth que foi arruma -lá , entrei no banho e em menos de meia hora estava pronta, maquiagem leve, sapatilhas e um vestido azul. Peguei a bolsa e fiquei esperando Elizabeth e Sophia ficarem prontas , o que não demorou muito.


 


Lali ; vamos ?


Elizabeth ; sim


Pegamos as meninas e colocamos num carrinho duplo com as bolsinhas em baixo , Elizabeth foi empurrando ao hospital , que não era muito longe de casa. Chegamos no hospital , fizemos a ficha e logo fomos atendidas , não havia nada com Anna de modo que fomos liberadas rapidamente , fomos a uma padaria tomar um café da manhã , já que não haviamos tomado , eu havia virado muito amiga de Elizabeth. Comemos e passados alguns minutos resolvi ir em uma loja loja pesquisar as variedades, no caminho de volta da loja a padaria fui pega de surpresa, alguém tampou minha boca com um pano e a última coisa de que me lembro foi do cheiro forte entrando por minhas narinas, desmaiei e a pessoa me levou para o carro, logo em seguida saiu cantando pneus pelas ruas.


P.O.V Elizabeth.


Lali estava demorando muito resolvi ir procura -lá na loja que havia ido , comecei a procura -lá desesperadamente , ois não a achava em lugar nenhum.


vendedora ; Algum problema senhora ?


 


Elizabeth ; você viu uma moça , meio baixinha , bronzeada de cabelos longos pretos e com californianas ?


 vendedora ; ela disse que iria a padaria ali na frente chamar uma amiga , mas voltaria pra comprar uma blusa pra sua bebe.


Elizabeth ; meu Deus , preciso ligar pra ela ( disse preocupada procurando o telefone ) obriga ( sorri grata pela informação quando achei o celular )


vendedora ; de nada senhora !


Ligava para Lali mais só dava caixa postal , meu Deus o que havia acontecido ?


P.O.V Lali.


acordei meio zonza, o efeito do tranquilizante havia me deixado fora
do ar e ainda podia sentir o efeito dele.
Estava sentada no chão de uma pequena sala escura, tentei identificar o lugar, mas sem sucesso.


 


Lali ; (me levantei e esmurrei a porta) Quem tá aí, me tira daqui agora!


 


**** ; (do lado de fora) Oi meu amor! Que bom que já acordou!


 


Lali ; (não acreditando em quem era) Benjamin ? O que você está fazendo, me tira daqui!


Benjamin ; Você me trocou por ele não foi Mariana ?


 


Lali ; (socando a porta) Me tira daqui e a gente vai conversar, não adianta nada você ficar com raiva, você me traía Benjamin eu nunca o amei de verdade !


 


Benjamin ; ( encostando-se na porta onde eu estava trancada) Você vai ser minha agora, vou ficar com você até eu ver que você não me tem mais serventia nenhuma, vou usar o seu lindo corpinho, o seu lindo rostinho e depois que eu me cansar, te jogo na rua que é lugar para vadias como você! Até lá, você não vai ver aquele mauricinho babaca tão cedo, ou quem sabe nunca mais!


 


Lali ; (comecei a chorar ) Me solta seu desgraçado, me tira daqui!


 


Benjamin ; Sabe porque nós começamos a namorar coração? Eu tinha que garantir a minha vida, ter uma vida mansa, não queria trabalhar a vida toda, até que eu encontrei uma otária rica e apaixonada por mim, e adivinha, era você amor!


 


Lali ; (chorei ainda mais furiosa) Você me enganou esse tempo todo seu maldito! Eu me policiei para não te magoar depois e você me engana ? Só tem interesse no que eu tinha? Você é um filho de chocadeira mesmo!


 


Benjamin ; ( disse alterado o que ,me deu medo) Ora, ora, se policiando? Tenho certeza que você deu pra aquele idiota na primeira oportunidade que teve, foi lá e abriu as pernas pra ele de cara! Isso porque dizia que era virgem!


 


Lali ; ( eu chorava e gritava furiosa ) Cale a sua boca seu verme, você nunca mais diga uma coisa dessas de mim, diga isso da sua mãe, seu animal!


Benjamin ; Ora, tá nervosinha é?


 


Lali ; Me tira daqui, logo Peter vai me procurar!


 


Benjamin ; Isso se ele te encontrar não é?


 


Lali ; Onde nós estamos?


 


Benjamin ; Não é da sua conta!


 


Lali ; Eu preciso sair, eu estou com fome!


Benjamin ; Tem um prato de pão aí pra você mas só vai continuar a comer se se comportar! Senão não vou te dar um grão, e se quiser comer vai ter que me fazer uns favorzinhos! Mas logo você vai começar a me querer na cama por si só!


 


Lali ; ( disse entre dentes ) Eu prefiro morrer!


Benjamin ; Tenho certeza de que não vai fazer isso!


 


Lali ; Não pague pra ver!


 


Benjamin ; Como quiser amorzinho! Agora vou sair e me divertir! Enquanto você resiste em dar pra mim, vou procurar alguma que faça.


Benjamin saiu me deixando sozinha e trancada naquele pequeno quarto escuro, cai no choro, não sabia quando sairia dali e nem se sairia viva, a tontura ainda permanecia e eu só conseguia permanecer sentada e chorando. Naquele momento me lembrei dos momentos bons com Peter, do
seu romantismo, de suas brincadeiras, suas caras e bocas, suas manhas, do seu jeito amigo, de como me fazia me sentir a mulher mais amada do mundo quando faziamos amor, cada lembrança que me fazia chorar mais, tinha medo de nunca mas poder tocá-lo, beijá-lo, abraçá-lo, ter o corpo dele sobre o meu me amando impetuosamente como sempre fez com carinho e paixão. Essa idéia me colocava em pânico, um pânico profundo.


 


Lali ; ( disse alto chorando fortemente ) oh Pitt , vem me buscar amor , não me deixe por favor não me deixe !


 




 


O que será que vai acontecer com a Lali ?


coooomente , beeeeeijos ;*



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Gaaby_Lanzani

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

P.O.V Autora. Já passava das sete da noite quando os seis amigos chegaram a casa do casal, ele já estava muito nervoso, imaginando mil coisas ruins, já havia chorado algumas vezes pela angústia que sentia algumas vezes, como se estivessem enfiando uma faca em seu peito. Os amigos se sentaram no sofá com ele, estava ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 752



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • anapaulamaito2gmail.com Postado em 16/02/2014 - 22:37:49

    que bom que a lali esta gravida do peter

  • jojovondylaliter Postado em 14/02/2014 - 00:01:50

    mais mais mais ,ai que bom que vai ter mas Laliter ,ai e mas uma vez expressando a minha humilde opinião ,estou torcendo pra Gaby ficar com o Rodrigo eles são um casal fofo

  • paula_gabriely Postado em 13/02/2014 - 23:44:23

    Posta mais a web é ótima *---* tomara que seja emoções boas em rsrs

  • paula_gabriely Postado em 13/02/2014 - 22:36:46

    Leitora nova: estou amando ,pelo que li acho que a Gaby tem que continua com o Rodrigo

  • jojovondylaliter Postado em 13/02/2014 - 22:31:49

    Posta to amando ,a Gaby deve fica com o Rodrigo ele sim é um homem de verdade ,ganhou meu respeito kk o Lucas já é passado a chance dele já passou e ele fez merda ,só acho ..quero mas Laliter >-<

  • jojovondylaliter Postado em 12/02/2014 - 21:55:09

    posta mais to amando

  • jojovondylaliter Postado em 07/02/2014 - 21:59:23

    Posta mais ,ai adoro o Rodrigo ele é tão fofo ,quero um desse pra mim Deus kk to adorando a web

  • jucinairaespozani Postado em 31/01/2014 - 23:01:44

    Posta mais a web esta ótima ,acho tão linda a relação do Rodrigo e da Gaby

  • anapaulamaito2gmail.com Postado em 15/01/2014 - 15:10:51

    continua

  • jojovondylaliter Postado em 15/01/2014 - 13:59:32

    amando ,posta mais


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais