Fanfics Brasil - Sequestro II. Casamento Arranjado

Fanfic: Casamento Arranjado | Tema: Teen Angels e Rebede


Capítulo: Sequestro II.

264 visualizações Denunciar


P.O.V Autora.


Já passava das sete da noite quando os seis amigos chegaram a casa do casal, ele já estava muito nervoso, imaginando mil coisas ruins, já havia chorado algumas vezes pela angústia que sentia algumas vezes, como se estivessem enfiando uma faca em seu peito. Os amigos se sentaram no sofá com ele, estavam também muito preocupados.


 


Peter ; (chorando) E se ela foi embora? E se ela me deixou? Me trocou por outro? 


 


Cande ; (indignada) Ela nunca faria isso Peter , eu a conheço e sei que ela não seria capaz de fazer isso com você, ela te ama de verdade como nunca havia amado ninguém!


 


Rochi ; Já ligou no celular dela?


 


Peter ; Já, chama, chama e ninguém atende! E se estiverem fazendo algo de ruim com ela! Eu mato se alguém encostar o dedo num fio de cabelo dela, eu juro!


 


Nico ; As roupas dela estão aí?


 


Peter ; Tudo dela está aqui, exceto a bolsa e a roupa com que ela saiu!


 


Gas ; Calma cara, olha se ela não foi embora por conta própria, então quem iria querê-la ou sequestrá-la?


 


Peter ; Eu não sei, eu não sei!


 


Cande ; Olha, eu não quero alarmar nada, mas e se Paula estiver envolvida nisso hein , ela nao voltou semana passada?


 


Nico ; É uma boa probabilidade!


 


Peter ; (indo em direção a porta) Então vou resolver isso já!


 


Todos ; Espera!


 


Eles seguiram Peter para não deixar que ele cometesse nenhuma besteira. Não demorou muito para chegarem na casa de Paula, ele arrancou o carro e arrancou o portão da casa dela, foi dirigindo mais dois 
quilômetros até para na porta da casa dela e sair de seu veículo como um foguete.


 


Paula que estava na janela, só o viu chegando na frente de sua casa.


 


Paula ; Nossa, não sabia que me procuraria tão rápido assim Peter!


 


Ele apertava freneticamente a campainha e quando a empregada atende ele entra na casa brutalmente.


 


Peter ; (grita) Paula, se estiver aí é bom você descer senão eu vou te procurar em cada canto desse casa e se eu te encontrar vai se arrepender cada segundo das dores do parto da sua mãe pra te colocar no mundo!


 


Paula ; Mas o que está acontecendo Peter?


 


Peter ; (gritando e indo pra cima dela) Onde está Lali sua desgraçada!


 


Nico ; (entrou com Gas e Vico a tempo de segurá-lo) Calma cara!


 


Paula ; E eu lá sei de Lali?


 


Peter ; Eu sei que você tá mentindo Paula, me diz, me diz onde ela está e quem a levou!


 


Paula ; Ora, então quer dizer que a lambisgóia sumiu?


 


Cande ; (indo pra cima dela mas Rochi a segura) Lambisgóia é você sua biscate racalcada!


 


Peter ; (segura ela pela mandíbula) Fale mais uma vez dela e eu quebro essa sua cara, bater em mulher não é nada elegante e não faz o meu tipo, mas se você implorar por isso eu juro que não vou me segurar!


 


Cande ; Se não quiser sujar suas mãos, pode deixar que eu bato!


 


Peter ; Obrigado Cande, mas agora não ai ser necessário! Não por enquanto!


 


Paula ; Me solta! ( ele a solta ) Benjamin a levou , mas nao sei pra onde , quem deve saber e Belinda e Angelik 


 


Peter ; e como voce sabe disso ?


 


Paula ; Benjamin , me chamou pra fazer parte do plano dele , mas eu nao quis! (ela mal terminou de dizer e eles sairam) Você ainda vai me procurar Peter, vai implorar pra voltar comigo, vai se rastejar aos meus pés!


 


Peter ; (ele se vira para mirá-la) Nunca conte com isso! Ouviu? Nunca!


 


Ele saiu pisando forte e os amigos sempre o seguindo, ele teria que descobrir tudo o que estava se passando e tinha que descobrir onde Lali estava.


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Gaaby_Lanzani

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

P.O.V Autora. Em casa Paula ficou muito frustrada, Peter sabia que tinha sido Benjamin, não demoraria nada para saber que Lali estava na cidade.   Paula ; Alô! Benjamin ; (ofegante) Paula, eu estou no meio de uma coisa importante, você não pode ligar depois caramba!   Paula ; Não me interessa se tem uma vad ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 752



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • anapaulamaito2gmail.com Postado em 16/02/2014 - 22:37:49

    que bom que a lali esta gravida do peter

  • jojovondylaliter Postado em 14/02/2014 - 00:01:50

    mais mais mais ,ai que bom que vai ter mas Laliter ,ai e mas uma vez expressando a minha humilde opinião ,estou torcendo pra Gaby ficar com o Rodrigo eles são um casal fofo

  • paula_gabriely Postado em 13/02/2014 - 23:44:23

    Posta mais a web é ótima *---* tomara que seja emoções boas em rsrs

  • paula_gabriely Postado em 13/02/2014 - 22:36:46

    Leitora nova: estou amando ,pelo que li acho que a Gaby tem que continua com o Rodrigo

  • jojovondylaliter Postado em 13/02/2014 - 22:31:49

    Posta to amando ,a Gaby deve fica com o Rodrigo ele sim é um homem de verdade ,ganhou meu respeito kk o Lucas já é passado a chance dele já passou e ele fez merda ,só acho ..quero mas Laliter >-<

  • jojovondylaliter Postado em 12/02/2014 - 21:55:09

    posta mais to amando

  • jojovondylaliter Postado em 07/02/2014 - 21:59:23

    Posta mais ,ai adoro o Rodrigo ele é tão fofo ,quero um desse pra mim Deus kk to adorando a web

  • jucinairaespozani Postado em 31/01/2014 - 23:01:44

    Posta mais a web esta ótima ,acho tão linda a relação do Rodrigo e da Gaby

  • anapaulamaito2gmail.com Postado em 15/01/2014 - 15:10:51

    continua

  • jojovondylaliter Postado em 15/01/2014 - 13:59:32

    amando ,posta mais


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais