Fanfics Brasil - Sempre ao seu lado. Casamento Arranjado

Fanfic: Casamento Arranjado | Tema: Teen Angels e Rebede


Capítulo: Sempre ao seu lado.

283 visualizações Denunciar


P.O.V Autora.


Lali foi com Peter até a sala que o doutor indicou.


Alex ; vejamos , o que houve senhora Lanzani ?


Lali ; vai parecer loucura , mas eu fui sequestrada estava sem comer a mais ou menos 3 dias


Alex ; e se alimentou com o que ?


Lali ; lanche , batata frita , suco , fruta e um pouco de salada


Alex ; bom , você está um pouco desidratada , terá que tomar um pouco de soro , e beber muita água nos dias seguintes , passarei um remédio para que você tome é uma vitamina , te ajudará bastante (disse escrevendo na receita) Aqui está (entregou a Lali) Ande na linha viu , irei chamar a enfermeira para colher sangue para fazermos um exame checape mais nada de mais , pode ir indo a sala de vacinas , tomara um soro pequeno (disse sorrindo ao casal e abrindo a porta para os mesmos sairem)


Lali meio contra gosto tomou o soro , após sairem do hospital todos voltaram ao hotel , estavam cansados Lali principalmente , tomou um banho com Peter e o mesmo achou marcas roxas pelo corpo da esposa , o que lhe deu muita raiva , mas Benjamin já estava preso , a unica coisa que ele podia fazer era processa -lo e nunca deixa -lo sair da cadeia  , ele pediu um jantar especial pra eles , assim que jantaram deitou -se com Lali para verem televisão , ela logo adormeceu em seus braços , ele tinha tido tanto medo de nunca mais te -la assim com ele , a vida tinha lhe dado um grande presente , na verdade dois , Elizabeth havia ficado com Anna para não levantarem suspeitas aos pais de Lali , não queriam preocupa -los pois eles estavam muito ocupados com os bebes , podia ser péssimo pra Dul , Peter e Candê decidiram que não contariam nada. Precisava saber de sua filha , pegou o celular que estava na cabeceira e discou o número de casa.


* ligação oon *


Peter ; Elizabeth , como Anna está ?


Elizabeth ; bem Peter , está dormindo com Sophia , os seus pais e seus sogros estiveram aqui hoje procurando por Lali , disse que vocês foram resolver uns problemas em Cancun e deixaram Anna comigo , sua mãe não gostou muito e parece não ter acreditado


Peter ; depois eu me entendo com ela , Anna não teve nada ?


Elizabeth ; pra falar a verdade teve uma cólica , mas já passou ela está sentindo falta de Lali e de você também , até Sophia que os conhece a pouco tempo está , a todo minuto pergunta de vocês.


Peter ; (vendo Lali se remexer) sinto falta delas também , Elizabeth depois nos falamos , irei ver o que Lali tem , até amanhã aí em casa


Elizabeth ; ok , até


* ligação off *


Peter ; calma meu amor , eu estou aqui , nada de mal irá te acontecer minha pequena eu te juro (disse beijando o topo da cabeça de Lali)


Lali estava sonhando que Benjamin saia da cadeia e ia atrás de Anna , queria mata -la por ser fruto da união dela com Peter , ela fazia de tudo para não deixar Benjamin encostar em Anna , mais ele era mais forte que ela , e Peter estava desmaiado ao lado dela , aquilo estava a sufocando até que ela acorda assustada.


Lali ; Peter a Anna! Cadê a minha filha? (disse chorando)


Peter ; ta com a Elizabeth amor , o que houve ?


Lali ; eu tive um pesadelo , ah eu amo tanto você Pitt (disse chorando se jogando nos braços dele)


Peter ; eu também Lah , eu te amo mais que tudo na minha vida , só de pensar que não iria mais ver -te tinha vontade de matar -me , você deu cor a minha vida , deu vida ao amor que eu tinha guardado , você é a razão dos meus sorrisos , das minhas alegrias , você deu razão a minha existencia , e hoje eu vejo que aquele Peter de antes , era só uma fantasia de pegador , por que na verdade o tempo todo eu procurava por você , mesmo não sabendo por isso , eu te amo muito minha pequena (disse lhe beijando com os olhos cheios de lagrimas)


Lali ; Oh Pitt , eu te amo (o abraçou com toda força que tinha)


P.O.V Peter.


Por Deus toda aquela angustia havia acabado , a tinha comigo ali , a tinha em meus braços ia voltar a ser feliz. A deitei na cama e como estavamos só de roupas intimas fui acariciando seu corpo , ela gemeu em resposta , continuamos nos bejando até eu levanta -la um pouco para tirar -lhe o sutiã , paramos de nos beijar , ela me olhava com desejo , porém tinha medo de estar lhe forçando a algo.


Peter ; você quer ? (sussurrei em seu ouvido)


Lali ; eu não quero , eu preciso Pitt (sussurrou no meu ouvido) eu te amo!


Peter ; eu também pequena!


voltei a beijar -lhe e acariciar seu corpo senti as mãos dela irem direto ao cós da minha cueca , sorri entre o beijo e ela deu um tapa de leve na minha bunda , abaixei os beijos até seus seios , acariciava um enquanto alternava entre lambidas , chupões e mordidas no outro , fiquei um bom tempo brincando naquela região , depois desci a mão até o cós de sua calcinha e comecei a tira -la , ela aproveitou e tirou minha cueca , estavamos apenas nos beijando ,comecei a entrar nela aos poucos , ela gemeu e sussurrou me pedindo mais , e eu lhe pedi calma , comecei a me movimentar mais rápido e logo chegamos ao orgasmo , deitei ao seu lado e eladeitou em meu peito , ela acariciava meu abdomem e eu acariava seus cabelos , ela era perfeita , perfeita pra mim , parecia que tinhamos sido feitos sob medida um para o outro , nos completavamos. Dormimos abraçados , no dia seguinte acordei primeiro pedi um café da manhã completo que logo foi trazido , acordei Lali com beijos e comemos , fomos arrumar as coisas para irmos embora , encontramos os outros pagamos a diaria e fomos rumo ao aeroporto , usamos o jatinho do meu pai , que Rochi havia pedido para o mesmo , não demorou muito e estavamos em casa , Lali mal chegou e Anna já estava pedindo peito eu estava com Sophia no colo , aquela coisinha pequena havia me fascinado , apesar do pouco tempo já gostava dela , e a tratava como se fosse minha filha , Lali fazia o mesmo a tratavamos como se fosse realmente irmã de Anna , Elizabeth parecia feliz de estar conosco , minha vida havia se ajeitado , e eu decidi que nada a bagunçaria de novo.


 




Obrigada pelos comentários (;


Sofia Souza ; eu também quero ser carregada por ele ú.ù kkk postado flor


Night ; postado (;


Dorothy ; sumiida , estou curiosa hahaha sua má , postado beijos (;


cooomenteem , beeeijos ;*



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Gaaby_Lanzani

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

P.O.V Lali. Alguns dias se passaram após o meu sequestro , voltaria ao colégio hoje , ninguem sabia do meu sequestro a não ser Candy , Eugê , Rochi , Gás , Vico , Nico , Peter e Elizabeth , mal cheguei no colégio e todos me olharam , estava um dia meio quente , porem eu estava de calça jeans e uma regata com um lenç ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 752



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • anapaulamaito2gmail.com Postado em 16/02/2014 - 22:37:49

    que bom que a lali esta gravida do peter

  • jojovondylaliter Postado em 14/02/2014 - 00:01:50

    mais mais mais ,ai que bom que vai ter mas Laliter ,ai e mas uma vez expressando a minha humilde opinião ,estou torcendo pra Gaby ficar com o Rodrigo eles são um casal fofo

  • paula_gabriely Postado em 13/02/2014 - 23:44:23

    Posta mais a web é ótima *---* tomara que seja emoções boas em rsrs

  • paula_gabriely Postado em 13/02/2014 - 22:36:46

    Leitora nova: estou amando ,pelo que li acho que a Gaby tem que continua com o Rodrigo

  • jojovondylaliter Postado em 13/02/2014 - 22:31:49

    Posta to amando ,a Gaby deve fica com o Rodrigo ele sim é um homem de verdade ,ganhou meu respeito kk o Lucas já é passado a chance dele já passou e ele fez merda ,só acho ..quero mas Laliter >-<

  • jojovondylaliter Postado em 12/02/2014 - 21:55:09

    posta mais to amando

  • jojovondylaliter Postado em 07/02/2014 - 21:59:23

    Posta mais ,ai adoro o Rodrigo ele é tão fofo ,quero um desse pra mim Deus kk to adorando a web

  • jucinairaespozani Postado em 31/01/2014 - 23:01:44

    Posta mais a web esta ótima ,acho tão linda a relação do Rodrigo e da Gaby

  • anapaulamaito2gmail.com Postado em 15/01/2014 - 15:10:51

    continua

  • jojovondylaliter Postado em 15/01/2014 - 13:59:32

    amando ,posta mais


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais