Fanfics Brasil - Te amarei de janeiro a janeiro até o mundo acabar! ♥ Casamento Arranjado

Fanfic: Casamento Arranjado | Tema: Teen Angels e Rebede


Capítulo: Te amarei de janeiro a janeiro até o mundo acabar! ♥

444 visualizações Denunciar


                P.O.V Peter


 Depois daquele acidente voltamos pra casa, Lucas e Gaby resolveram sair, e ir a praia, já que Buenos Aires a noite era bem tranquilo, fiquei sozinho com Lali, já que nossos pais haviam levado Anna, Sophia e Elizabeth para passear num novo shopping que eles tinham que marcar presença por ser inauguração. 


 Fazia algum tempo que eu e Lali não ficavamos sozinhos em casa, ela estava arrumando a sala e o quarto de Anna enquanto eu banhava -me e pensava num jeito de surpreende -lá, já que ela me fazia o homem mais feliz do mundo, lembrei de uma música que havia escutado quando tinha ido ao Brasil pela primeira vez, e na hora havia achado uma babaquisse, mais que agora fazia todo sentido, sai do banho e coloquei uma cueca, Lali me deu um beijo e disse que tomaria banho, aproveitei para apagar as luzes do quarto, e acender velas, peguei meu violão e fiquei esperando ela desligar o chuveiro, quando ela desligou, comecei a tocar os primeiros acordes da música, quando ela finalmente abriu a porta, comecei a cantar.



Não consigo olhar no fundo dos seus olhos
E enxergar as coisas que me deixam no ar, deixam no ar
As várias fases, estações que me levam com o vento
E o pensamento bem devagar


Outra vez, eu tive que fugir
Eu tive que correr, pra não me entregar
As loucuras que me levam até você
Me fazem esquecer que eu não posso chorar


Olhe bem no fundo dos meus olhos
E sinta a emoção que nascerá quando você me olhar
O universo conspira a nosso favor
A conseqüência do destino é o amor, pra sempre vou te amar


Mas talvez, você não entenda
Essa coisa de fazer o mundo acreditar
Que meu amor não será passageiro
Te amarei de janeiro a janeiro
Até o mundo acabar ♪


Quando parei de cantar vi que ela estava com lágrimas nos olhos, então comecei a falar.


Peter: Lali, faz tempo que a gente já se casou, e faz tempo que eu te amo! Eu procurei as melhores palavras pra explicar esse amor, e pra te dizer o tamanho dele, porém eu vi que é impossivel descreve -lo, nenhuma palavra chegaria o tamanho, vou te dar uma aproximação do quanto te amo, eu te amo mais que cada grão de areia de todas as praias do mundo, te amo mais que cada gota de todos os mares e oceanos, te amo mais que todas as estrelas do universo, e meu amor por ti é infinito, ele não acaba, nem passa, nem se modifica, não diminui, pelo contrário ele só cresce e cada dia eu te amo mais, cada dia eu sinto mais que preciso de você pra viver, é a cada dia que eu percebo que eu só fui realmente ser feliz ao seu lado, ao lado da nossa filha, você me mostrou o significado do amor, da paixão, da amizade, da compreenção, da fidelidade, e me mostrou o valor que uma familia tem, você me deu uma familia e eu te agradeço por tudo isso Lali, você é a mulher da minha vida, e eu te amo!


Lali: (com a voz embargada) eu te amo Pitt, mais que tudo nessa vida, eu nunca imaginei que encontraria alguem como você, eu nunca imaginei que casaria com alguem como você, você me faz a mulher mais feliz do mundo, você me deu uma filha! Você me deu o seu carinho, o seu amor, e eu te agradeço por tudo meu amor! Eu te amo!


 Coloquei o violão no chão e a beijei, estavamos nos beijando e fazendo carinhos nas costas e na nuca um do outro, comecei a subir minha mão ao fecho do sutiã de Lali, abri e o joguei longe, olhei em seus olhos e depois abaxei meus beijos até eles, era a região do corpo de Lali que mais me chamava a atenção, ela empurrou minha cabeça de encontro ao bico de seus seios, e eu o chupei, lambi até Lali soltar um gemido e eu perceber que ela havia chegado ao seu maximo, ela me deu um beijo e começou a descer lambendo de meu pescoço até o cós da minha cueca, ela começou a abaixar minha cueca e a me olhar sorrindo safada, ela abrigou meu membro em sua boca, e começou a chupa -lo que nem uma doida, não aguentei muito tempo e gozei em sua boca, ela engoliu tudo e me olhou sorrindo, a levantei e a peguei no colo, a encostei na parede e comecei a passar a mão em sua entrada umida, ela começou a gemer no meu ouvido, a coloquei deitada com as pernas bem abertas na cama, e comecei a chupar seu clitóris, ela dava gritos altos enquanto eu continuava chupando, desci chupando até sua entrada, onde enfiei a lingua rapidamente, e ela gemeu alto, enquanto pedia mais, comecei a alternar entre chupadas e enfiadas de lingua e dedos, ela logo chegou ao orgasmo e liberou seu mel em minha boca, coloquei a lingua dentro dela, e comecei a chupar todo seu gozo, ela gemia e tremia em meus braços, subi em cima dela, e comecei a beija -la, meu membro estava duro que nem pedra, a ajeitei na cama e a penetrei rápido e forte, ela deu um gritinho pedindo mais, comecei a me movimentar mais rapido e mais forte, logo chegamos ao orgasmo, sai de cima dela e esperei um pouco para levantar, quando levantei a peguei no colo e a levei ao banheiro, apesar de já termos tomado banho estavamos suados, liguei o chuveiro e entrei no box com ela, a coloquei no chão e a virei de costas pra mim.


Peter: empina pra mim amor


Ela nada respondeu, apenas gemeu e fez o que eu disse, conduzi meu mebro até a entrada dela e comecei a me movimentar, logo chegamos a outro orgasmo e terminamos nosso banho em meio a brincadeiras e beijos, saimos e colocamos roupas intimas e os roupões, apagamos as velas do quarto, descemos e ficamos na sala esperando Elizabeth com Anna e Sophia enquanto viamos televisão.




 


E aí gente ? Gostaram ?


Comeentem *-*


Beijos, Gabs 




Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Gaaby_Lanzani

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

                                                  P.O.V Lucas. Depois de sair do hosital fui a praia com Gaby, ela havia ficado o dia inteiro em observação, tivera alta a noite, estavamos andando na areia, onde a água chegava ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 752



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • anapaulamaito2gmail.com Postado em 16/02/2014 - 22:37:49

    que bom que a lali esta gravida do peter

  • jojovondylaliter Postado em 14/02/2014 - 00:01:50

    mais mais mais ,ai que bom que vai ter mas Laliter ,ai e mas uma vez expressando a minha humilde opinião ,estou torcendo pra Gaby ficar com o Rodrigo eles são um casal fofo

  • paula_gabriely Postado em 13/02/2014 - 23:44:23

    Posta mais a web é ótima *---* tomara que seja emoções boas em rsrs

  • paula_gabriely Postado em 13/02/2014 - 22:36:46

    Leitora nova: estou amando ,pelo que li acho que a Gaby tem que continua com o Rodrigo

  • jojovondylaliter Postado em 13/02/2014 - 22:31:49

    Posta to amando ,a Gaby deve fica com o Rodrigo ele sim é um homem de verdade ,ganhou meu respeito kk o Lucas já é passado a chance dele já passou e ele fez merda ,só acho ..quero mas Laliter >-<

  • jojovondylaliter Postado em 12/02/2014 - 21:55:09

    posta mais to amando

  • jojovondylaliter Postado em 07/02/2014 - 21:59:23

    Posta mais ,ai adoro o Rodrigo ele é tão fofo ,quero um desse pra mim Deus kk to adorando a web

  • jucinairaespozani Postado em 31/01/2014 - 23:01:44

    Posta mais a web esta ótima ,acho tão linda a relação do Rodrigo e da Gaby

  • anapaulamaito2gmail.com Postado em 15/01/2014 - 15:10:51

    continua

  • jojovondylaliter Postado em 15/01/2014 - 13:59:32

    amando ,posta mais


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais