Fanfics Brasil - Belinda ? Essa vadia não cansa ? Casamento Arranjado

Fanfic: Casamento Arranjado | Tema: Teen Angels e Rebede


Capítulo: Belinda ? Essa vadia não cansa ?

17 visualizações Denunciar


                                                          P.O.V Lali.


Acordei super tarde no outro dia, senti os raios de sol encomodarem minha vista, peguei o celular e fui ver a hora, levei um susto quando vi no visor, 12;00h, droga, havia dormido demais, e ainda tinha que ajudar arrumar a festa, vi que tinha 10 chamadas perdidas da minha mãe e uma mensagem de Gaby.


"Lali acordei 09:00h e vi que você ainda dormia, relaxa não entrei no seu quarto safadenha, apenas deduzi que pelos gemidos da noite anterior você não acordaria tão cedo heuehue, enfim arrumei Anna e vim pra casa dos seus pais, eu e Rodrigo estamos ajudando aqui, já trouxemos nossas roupas, tragam roupas pra vocês e pra Anna, beijos Gaby"


Senti minhas bochechas queimarem, eles haviam ouvido os gemidos, meu Deus, ri e levantei -me, fui tomar banho, assim que sai coloquei uma roupa leve, e fresca, um VANS, e fui arrumar a mala de roupas, peguei um vestido para Anna e outro para mim, escolhi uma camisa Polo e uma calça jeans para Peter, peguei um sapatenis, uma sandalia de salto para mim e uma sapatilha para Anna, depois de arrumar tudo, acordei a Peter, e enquanto ele se arrumava desci preparar o café, já que as empregadas estavam na casa da minha mãe ajudando com a festa. Fiz torradas, café, tinha pão fresco provavelmente Gaby havia comprado, peguei os frios e fiz uma salada de fruta, vi meu celular tocar, quando olhei no visor era Belinda, apenas desliguei o celular e continuei a me preocupar com o café, tinha suco de laranja, geléais, manteiga e margarina na geladeira, peguei os ovos mexidos que Mary tinha feito e deixado no microondas, ainda estavam quentes, fritei o bacon e coloquei tudo na mesa, não demorou muito e Peter desceu, comemos enquanto conversavamos sobre assuntos da empresa.


Lali: ah então você trocou de secretária com o seu pai ?


Peter: sim, Ofélia tem bem mais esperiencia que Julia e me ajudará bem mais, meu pai já trabalha lá a bastante tempo não precisa de tanta ajuda, se ele não gostar dos servisos de Julia ele disse que a mandará para outro escritório com boas recomendações, apesar de tudo meu pai e seu pai são bastante exigentes!


Lali: uhum, eu sei! Peter preciso de contar uma coisa


Peter: o que amor ? (disse bebericando seu suco)


Lali: Belinda me ligou!


Peter: o que ? (disse já aparentemente preocupado) Como ela conseguiu teu numero Lah ?


Lali: não sei Pitt, mais o fato dela ter me ligado me diz que ela irá aprontar algo!


Peter: liga pro seu pai, e já o avisa! Avisa sua mãe também!


Lali: enquanto estivermos a caminho eu ligo! (bebi meu café)


Peter: ok! Vamos ?


Lali: vamos!


Fomos a caminho do carro, pegamos a mala e logo depois trancamos a casa, peguei meu celular e liguei para o meu pai.


*Ligação on*


Ucker: Lah ? Vocês já estão vindo ?


Lali: já pai! Papai chama a mamãe e vão para um lugar em que estejam sozinhos por favor!


Ucker: ok Lah, só um momento




 


Ouvi meu pai gritando pra minha mãe, e eles dizendo que iriam ao quarto para ver a roupa de Bryan e Bruno! Meu pai colocou no viva voz, e me chamou.


 




 


Ucker: pronto Lah, pode dizer


Lali: Belinda me ligou!


Dul: Belinda ? Essa vadia não cansa ?


Ucker: Dul (a repreendendo)


Dul: o que Uckermann, vai defender sua priminha ?


Ucker: obvio que não Dul, mais vamos escutar o que Lali tem a dizer antes sim 


Lali: ai gente agora não é hora pra brigar! Eu não atendi aquela vaca! Porém o fato dela ter me ligado me preocupa bastante, acho que ela pode aprntar algo hoje! Ainda mais sabendo que é o aniversário dos bebes! Fiquem espertos!


Dul/Ucker: ok pode deixar filha!


Lali: já estou chegando, logo conversaremos melhor! Bye beijo!


Dul/Ucker: ok beijo!


*Ligação off*


Peter; o que eles disseram ?


Lali: nada de importante! Iam começar a brigar porque minha mãe chamou Belinda de vadia!


Peter: meu Deus (riu) o ciumes é de familia!


Lali: ah é Lanzani ?


Peter: sim senhora Lanzani, porém não se preocupe, pois sou só seu!


Lali: é bom que seja senhor Espósito (ri)


Peter: eu te amo baixinha!


Lali: eu também te amo!


Ele parou o carro na frente da casa dos meus pais e nos beijamos, logo saimos do carro, ele tirou a mala, e fomos em direção a porta. Quando vi Gaby senti minhas bochechas corarem, ela sorriu e piscou o olho pra mim, Rodrigo estava se divertindo brincando com Anna, Bryan, Bruno, Rodrigo e Rebecca, ele e Gaby estavam sentados na sala, brincando com os bebes, que curiosos acariciavam a barriga de Gaby.


Lali: oi filha, senti saudades! (disse bijando a bochecha de Anna que me abraçou)


Gaby: ela também sentiu saudades! (disse se levantando ajudada por Rodrigo, depois pegou Bruno em um braço e Bryan no outro)


Lali: é filha ? (disse fazendo cossegas na minha pequena, que sorriu)


Peter: Lali, porque não me dá Anna e sobe falar com seus pais, eles devem estar curiosos!


Lali: ok, vou fazer isso mesmo


Dei Anna para Peter, e subi as escadas até o quarto dos meus pais.


Dul: Lah ainda bem que você chegou (disse vindo até mim e me abraçando) que história é essa da vaca te ligar : a onde ela conseguiu o numero ?


Lali: não sei mamãe, pensei que poderia ser com Benjamin, afinal ela tinha ou tem caso com ele! Apesar dele estar preso!


Ucker: faz sentido! Mais hoje não temos tempo pra pensar nisso certo ? (disse sorrindo e eu e minha mãe assentimos sorrindo) Vamos descer e continuar com os preparativos ok ?


Dul/Lali: sim, vamos!


Descemos e continuamos a ajudar com os preparativos, as 15;00h, tudo estava pronto, tinhamos 2;00h para nos arrumarmos e arrumarmos os bebes, Gaby havia colocado Anna para dormir um pouco, ela fez o mesmo com os outros bebes, quando terminamos, Gaby e Rodrigo foram os primeiro a tomar banho, pois assim cuidariam dos bebes, até estarmos prontos, quando deu 16:30h estavamos todos prontos, e começavamos a aguardar os convidados, a festa trancorreu tranquila quando foi 20:00h cantamos o parabéns e cortamos o bolo, 22:00h todos os convidados já tinham ido embora, e nós estavamos arrumando parcialmente as coisas, 23;00 nos jogamos no sofá da sala, todos exaustos, porém a noite parecia estar prestes a começar quando meu pai recebeu uma ligação.


*Ligação on*


Belinda: ooi Uckerzito


Ucker: (colocando no viva voz) oi Belinda


Belinda: que isso priminho, sabe que pode me chmar de Beli!


Ucker: Prefiro Belinda, diga o que quer logo!


Belinda: apenas matar a saudade Ucker, e dizer também que meu filho nasceu, e se chamará Christopher Junior, já que tenho certeza que esse filho é seu!


Dul/Ucker/Lali/Anny: o que ?


Belinda; isso mesmo, lembra que você e Dulce tiveram uma crise e você foi me procurar e fomos pra cama amorzinho ? Então aquela transa gostosa deu um fruto do nosso amor bebe


Dul: você ta maluca ? Perdeu a noção do perigo ?


Belinda: Dul querida! Não posso fazer nada se Ucker estava bebado e transamos




Meu pai estava parado sem reação, com a cara de incredulo, parecia que ele tentava se recordar do acontecido mais nada lhe vinha a memória.


 




 


 Dul: tudo bem sua vadia! Se esse filho é do Ucker, nós iremos fazer um DNA, e se por um milagre ou um acaso for mesmo filho de Ucker, ele assumirá o filho! Porém não se separará pra ficar contigo, disso eu tenho certeza, e pra você saber desde já, se esse filho for dele separe seus advogados, pois Ucker lutará pela guarda dele, e mais um aviso Belinda Peregrín Schüll se isso for mentira, considere -se morta!


*Ligação off*


Dul: Christopher suba, precisamos conversar!


Ucker: to indo


Eles subiram e o pessoal na sala ficou incredulo, levantei -me do sofá e estava indo a cozinha, quando derrepente tudo ficou escuro, e eu não senti mais minhas pernas.


                                                     P.O.V Dul.


Minha cabeça estava a milhão, eu e Ucker haviamos tido uma crise sim, mais ele nem havia saído de casa, a não ser uma noite! A primeira noite da briga! Droga e se essa va-dia estivesse mesmo gravida dele, merda!


Ucker: Dulce, eu juro que eu não me lembro!


Dul: como não Christopher ? Ou você comeu Belinda ou não! (disse impaciente e com medo da resposta)


Ucker: Dul, meu amor acredita em mim, eu juro que eu não me lembro! Eu estava sim bebado, mais estava com o Heitor, ele não deixaria eu fazer nada, eu lembro que eu bebi, conversei com Heitor e ele me levou pra casa, eu dormi no sofá aquele dia por vergonha de ter bebido! Dulce eu te amo!


Dul: ok Ucker! (disse meio desconfiada ainda) vamos fazer o DNA sim ? Se esse filho for seu, nós lutaremos pela guarda dele! Eu só não posso ficar sem você! (disse sando me por vencida e me jogando nos braços dele)


Ucker: eu te amo Dul, eu te amo (disse e beijando e me levando até a cama)


Dul: eu também te amo meu amor!


Continuamos nos beijando, logo estavamos sem roupas, nos amando!


                                                   


                                                                P.O.V Peter.


Lali havia levantado e ido até a cozinha, todos estavam quietos, até que um baruho vem da cozinha, eu e Gaby fomos correndo ver o que tinha acontecido, quando coloquei o pé na cozinha, a primeira coisa que vi foi Lali jogada no chão, a peguei no colo e subi correndo as escadas da sala, até o quarto de hospedes mais perto, Gaby pediu ajuda a Rodrigo e subiu logo atrás, logo Lali acordou.


Lali: ain minha cabeça (disse reclamando manhosa, com a mão na cabeça) o que aconteceu ?


Gaby: você desmaiou! Lali você ta se alimentando bem né ?


Lali: sim, to comendo bastnte né amor ?!


Peter: sim amor 


Gaby: hum, então tá!


Lali: calma Gaby, deve ter sido só uma queda de pressão depois daquela cena lá em baixo!


Gaby: é pode ser!


Todos acabaram dormindo na mansão dos Uckermanns, no dia seguinte aocrdamos 10:00h e descemos para tomar café, quase todos estavam lá em baixo.


Lali: bom dia familia!


Todos: bom dia!


Peter: bom dia filha (disse e peguei Anna no colo e distribui beijos em sua face, ela gargalhava)


Ucker: hoje mesmo vou falar com meu advogado para fazer o DNA e já agilizar o prossesso caso ele de positivo!


Dul: faça isso amor (deram um selinho)


Anny: Lali, eu e Poncho vamos levar os bebes no shopping hoje! Anna pode ir junto ?


Lali: claro!


Gaby: gente que fome! (disse entrando na sala com Rodrigo)


Anny: pensava que ser grávida era fácil é ? (disse rindo)


Gaby: pra falar a verdade não (riu) mais não sabia que era tão dificil!


Rodrigo: dificil ? Amor você só come, dorme e me acorda pra ir satisfazer seus desejos! A minha parte que é dificil!


Ucker/Poncho/Peter: os homens tem a pior parte, e as mulheres ainda reclamam!


Dul: a pior parte tem certeza Uckermann ? Quem sofre as dores do parto ? A mulher! Quem aguenta o bebe chutar o dia todo ? A mulher! É obrigação de vocês satisfazerem nossos desejos! 


Ucker: verdade, as mulheres tem a pior parte!


Poncho: traira!


O resto do café foi em meio a brincadeiras, depois que terminamos Ucker ligou ao advogado, o mesmo já marcou o DNA e no dia seguinte já organizaria os papeis.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Gaaby_Lanzani

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

                                              P.O.V Lali. Ficamos o dia todo na casa dos meus pais, Anny, Poncho e meus pais foram ao shopping com os bebes, quando chegaram a noite, fomos pra casa, nos arrumamos e fomos ao MC, pois Gaby estava com vontade. ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 752



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • anapaulamaito2gmail.com Postado em 16/02/2014 - 22:37:49

    que bom que a lali esta gravida do peter

  • jojovondylaliter Postado em 14/02/2014 - 00:01:50

    mais mais mais ,ai que bom que vai ter mas Laliter ,ai e mas uma vez expressando a minha humilde opinião ,estou torcendo pra Gaby ficar com o Rodrigo eles são um casal fofo

  • paula_gabriely Postado em 13/02/2014 - 23:44:23

    Posta mais a web é ótima *---* tomara que seja emoções boas em rsrs

  • paula_gabriely Postado em 13/02/2014 - 22:36:46

    Leitora nova: estou amando ,pelo que li acho que a Gaby tem que continua com o Rodrigo

  • jojovondylaliter Postado em 13/02/2014 - 22:31:49

    Posta to amando ,a Gaby deve fica com o Rodrigo ele sim é um homem de verdade ,ganhou meu respeito kk o Lucas já é passado a chance dele já passou e ele fez merda ,só acho ..quero mas Laliter >-<

  • jojovondylaliter Postado em 12/02/2014 - 21:55:09

    posta mais to amando

  • jojovondylaliter Postado em 07/02/2014 - 21:59:23

    Posta mais ,ai adoro o Rodrigo ele é tão fofo ,quero um desse pra mim Deus kk to adorando a web

  • jucinairaespozani Postado em 31/01/2014 - 23:01:44

    Posta mais a web esta ótima ,acho tão linda a relação do Rodrigo e da Gaby

  • anapaulamaito2gmail.com Postado em 15/01/2014 - 15:10:51

    continua

  • jojovondylaliter Postado em 15/01/2014 - 13:59:32

    amando ,posta mais


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais