Fanfic: Casamento Arranjado | Tema: Teen Angels e Rebede
P.O.V Gaby.
O jantar transcorreu tranquilo, eu senti umas pequenas dores, mais a médica disse que seria normal, por estar em um dos ultimos dias de gestação, e já estava com o pé na maternidade. Estava me preparando mentalmente para a conversa com Rodrigo, e com Lucas. Quando fomos embora, subimos para o quarto e nos deitamos.
Gaby: Digo, a gente precisa conversar (me sentei na cama)
Rodrigo: que foi amor ?
Gaby: você sabe que o Pietro já está pra nascer, daqui a seis dias ele vem ao mundo, talvez até antes disso, e eu preciso conversar com o Lucas, apesar de qualquer coisa ele é o pai do Pietro, um péssimo pai, enfim, o Pietro precisa conhece -lo, e gostar dele, e a gente precisa conversar!
Rodrigo: tudo bem (disse meio triste) eu sabia que essa hora ia chegar
Gaby: além de tudo, nunca se esqueça que EU TE AMO e nada que o Lucas faça, diga, pense irá mudar isso!
Rodrigo: eu tambem te amo, minha baixinha
Achei que a conversa seria pior, porém não, no outro dia, tomamos café, mandei mensagem par Lucas.
"Pode me encontrar hoje ? Às 11:00h no Água Del Mar! Precisamos conversar sobre o Pietro!"
Mandei a mensagem para Lucas, e ele logo respondeu.
"Claro, te encontro às 11:00h"
Já era 10:00h, resolvi ir me arrumar, fui tomei um banho, passei creme no corpo, por causa da gravidezeu tinha que me cuidar, sempre tive orgulho do meu corpo não ter nenhuma estria ou celulite, e queria o conservar assim, peguei uma leggin preta, e uma regata branca, prendi o cabelo num rabo de cavalo, coloquei uma sapatilha, passei somente o pó no rosto e pronto, arrumei minha bolsa e desci, era 10:40h, pedi um taxi que não demorou, logo estava na porta do Água Del Mar, vi Lucas assim que desci do taxi,fui até a mesa que ele se encontrava, ele se levantou e puxou a cadeira pra mim sentar.
Lucas: deixa eu puxar pra ti
Gaby: obrigada (sentando -me)
Lucas: que isso
Gaby: então Lucas, Pietro ta quase nascendo, e a gente precisa conversar
Lucas: uhum, o que vamos fazer ?
Gaby: realmente eu espero que me entenda, não é fácil pra mim aceitar te ver todos os dias, ainda estou magoada com tudo o que houve, eu confiava em ti, porém Pietro precisa conhece -lo, precisa da sua presença, precisa saber que você é o pai dele!
Lucas: eu entendo, mais entenda o meu lado, quero acompanhar o crescimento do meu filho!
Gaby: eu entendo, e é isso que eu vim te propor, você pode ver Pietro de segunda, quarta e sexta e a quando ele ficar maior e se ele quiser também, pode leva -lo para passar um final de semana contigo, desde que Leticia não o maltrate!
Lucas: tudo bem! (parece desapontado)
Gaby: agora desculpa, eu preciso ir, Rodrigo está me esperando pra comprar -mos o berço, e o enxoval
Lucas: ok (ele deu um sorriso forçado)
Sai e fui rumo ao shopping, Rodrigo me esperava no Caffé Boutique.
Rodrigo: como foi ?
Gaby: tranquilo, vamos ? To ansiosa pra comprar as coisas
Rodrigo: vamos (ele riu e pagou a conta) preparada pro chá de bebê amanhã ?
Gaby: uhum, só espero que Pietro espere até depois de amanhã pra nascer
Rodrigo: quem mandou deixar pra ultima hora (me mostrou a lingua)
Fomos até a loja e compramos tudo que Pietro precisava, fomos pra casa e Lali estava dormindo com Anna, ela andava dormindo muito, comendo muito e passando mal muitas vezes, não queria falar nada, mais suspeitava que ela estava gravida de seu segundo bebe, awn *-*.
Sentei na sala com Digo e ficamos vendo filme, estavamos ficando com sono, por causa do dia "cansativo" mais precisavamos adiantar algumas coisas pro chá, ele me ajudou na maioria das coisas, estava tudo mais ou menos montado no salão de jogos, assim, era só levar pro jardim no dia seguinte, Rodrigo montou o berço em nosso quarto e foi tomar banho, eu me deitei, e quando ele voltou acabei pegando no sono, junto com ele.
Autor(a): Gaaby_Lanzani
Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
P.O.V Lali. Acordei super cedo no outro dia, chamei Peter, ele fez manha e acabou indo tomar banho, fui ver Anna e ela dormia ainda tranquilamente, não estava com a fralda suja e p ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 752
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
anapaulamaito2gmail.com Postado em 16/02/2014 - 22:37:49
que bom que a lali esta gravida do peter
-
jojovondylaliter Postado em 14/02/2014 - 00:01:50
mais mais mais ,ai que bom que vai ter mas Laliter ,ai e mas uma vez expressando a minha humilde opinião ,estou torcendo pra Gaby ficar com o Rodrigo eles são um casal fofo
-
paula_gabriely Postado em 13/02/2014 - 23:44:23
Posta mais a web é ótima *---* tomara que seja emoções boas em rsrs
-
paula_gabriely Postado em 13/02/2014 - 22:36:46
Leitora nova: estou amando ,pelo que li acho que a Gaby tem que continua com o Rodrigo
-
jojovondylaliter Postado em 13/02/2014 - 22:31:49
Posta to amando ,a Gaby deve fica com o Rodrigo ele sim é um homem de verdade ,ganhou meu respeito kk o Lucas já é passado a chance dele já passou e ele fez merda ,só acho ..quero mas Laliter >-<
-
jojovondylaliter Postado em 12/02/2014 - 21:55:09
posta mais to amando
-
jojovondylaliter Postado em 07/02/2014 - 21:59:23
Posta mais ,ai adoro o Rodrigo ele é tão fofo ,quero um desse pra mim Deus kk to adorando a web
-
jucinairaespozani Postado em 31/01/2014 - 23:01:44
Posta mais a web esta ótima ,acho tão linda a relação do Rodrigo e da Gaby
-
anapaulamaito2gmail.com Postado em 15/01/2014 - 15:10:51
continua
-
jojovondylaliter Postado em 15/01/2014 - 13:59:32
amando ,posta mais