Fanfics Brasil - Estou gravida/chá de bebê. Casamento Arranjado

Fanfic: Casamento Arranjado | Tema: Teen Angels e Rebede


Capítulo: Estou gravida/chá de bebê.

495 visualizações Denunciar


                                                  P.O.V Lali.


Fui com a doutora até a sua sala.


Julie: vamos abrir os exames sim ? (eu assenti, e ela pegou o exame de farmacia) bom Mariana, deu positivo, mais vamos confirmar com o de sangue ok ? (eu assenti novamente sentindo uma esperança tomar conta de mim) parabéns Mariana, você estpa gravida de 01 mes.


Lali: sério ? (senti meus olhos queimarem de lagrimas)


Julie: sim, daqui dois meses volte, e passe com a doutora Ana Beatriz ou a Daniella, são as melhores médicas para pré natal! Confio plenamente no trabalho delas! Espero que de tudo certo (apertou minha mão) se cuide, e cuide desse pequeno ser que abita dentro de ti!


Sai do consultório mais que feliz, Gaby me esperava no carro, entrei e ela começou a dirigir rumo a casa.


Gaby: eai ?


Lali: eu to grávida, Gabs eu to grávida (de imediato ela parou o carro me abraçou)


Gaby: parabéns amiga (chorou junto comigo) pretende contar a Peter?


Lali: uhum, vamos no shopping ? Vou comprar um sapatinho e fazer uma surpresa


Gaby: vamos


Fomos conversando até o shopping, quando chegamos fomos direto a uma loja de bebês, comprei um sapatinho branco e pedi para que a moça colocasse em uma caixinha de veludo vermelha, paguei, e fomos embora, quando chegamos em casa, guardei a caixinha e comecei a ajudar Gaby com o chá, arrumamos as comidas, as cadeiras, a faixa, o local para presentes, e onde estavam os brinquedos para as mamães com crianças pequenas, estava tudo perfeito, quando terminamos subimos e tomamos banho, Gaby colocou um shorts preto e um top rosa. Os convidados começaram a chegar e a festa foi começando.


Rochi: parabéns mamãe (beijou Gaby) e aguenta ta pequeno pelo menos hoje (ela riu e acariciou a barriga de Gaby)


                                         P.O.V Gaby.


Pietro estava completamente calmo, até achei estranho pois ele era bem agitado, devia estar assim por ser um dos ultimos dias de gestação.


Eugê: parabéns Gaah, aguenta Pietrinhoo (sorri e ela me abraçou com certa dificuldade por nossas enormes barrigas)


Lucas: parabéns mamãe (sorriu e eu sorri de volta sem jeito) aguenta ai filhão


Peter: parabens Gaby, você foi guerreira em ? E você também pequeno, vem logo que o titio quer te conhecer, mais aguenta só hoje ta ? (Pietro chutou e ele sorriu)


Rodrigo: parabéns meu amor (me beijou) aguenta meu pequeno, só mais hoje ta bom ? Amanhã ce já pode vir com tudo meu pequeno lutador (sorrimos e ele beijou minha barriga) eu amo vocês (me beijou novamente)


Naty/Micka/Karen: parabéeeens mamãe mais linda desse mundo! Veem Pietrinho, as titias querem te conhecer meu amor! Só mais hoje pequeno principe!


Sorri e fui até o centro de todos.


Gaby: gente, eu quero agradecer pela presença de todos, e pelos parabéns, eu e Pietro ficamos muito felizes em saber que vocês querem conhece -lo assim como eu não vejo a hora de pegar ele em meus braços! Mais vamos começar, antes que meu bebe resolva vir hoje! (ri igual a todos)


Lali: gente, não vão valer castigos pesados, pois a Gaby está com uma barriga muito grnde, e como está próximo de Pietro nascer, ela pode machuca -lo


Rochi: isso mesmo, não quero que machuquem meu genro


Começamos com as brincadeiras, o chá foi completamente perfeito, quando anoiteceu e todos se foram, Lali desceu com a caixinha.


Lali: isso é pra você meu amor! (entregou a Peter)


Peter: o que é isso ? (perguntou com a caixinha na mão)


Lali: abre!


Peter abriu, e um enorme sorriso apareceu em seu rosto.


Peter: você ta gravida ?


Lali: sim meu amor, eu estou gravida!


Eles sorriram e se beijaram, estava achando tudo lindo até sentir uma enorme dor.


Gaby: aaaaí


Rodrigo: que foi ?


Lali: a bolsa estourou


Peter: vamos pro hospital!


Lali: vou subir pegar as coisas dela, Peter vai já pro carro e leva ela, Rodrigo fecha a casa e chama a Elizabeth pra ficar com Anna.


Todos sairam no maior corre corre, em pouco tempo estava no hospital, dando entrada na emergencia e sendo levada dretamente pra sala de parto, Rodrigo entrou comigo, Peter disse que avisaria Lucas.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Gaaby_Lanzani

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

                                                    P.O.V Lucas. Estava em casa deitado, havia acabado de sair do banho e escutava Leticia reclamar e pedir insistentemente para demitir a empregada, que era uma delicia, porém não est ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 752



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • anapaulamaito2gmail.com Postado em 16/02/2014 - 22:37:49

    que bom que a lali esta gravida do peter

  • jojovondylaliter Postado em 14/02/2014 - 00:01:50

    mais mais mais ,ai que bom que vai ter mas Laliter ,ai e mas uma vez expressando a minha humilde opinião ,estou torcendo pra Gaby ficar com o Rodrigo eles são um casal fofo

  • paula_gabriely Postado em 13/02/2014 - 23:44:23

    Posta mais a web é ótima *---* tomara que seja emoções boas em rsrs

  • paula_gabriely Postado em 13/02/2014 - 22:36:46

    Leitora nova: estou amando ,pelo que li acho que a Gaby tem que continua com o Rodrigo

  • jojovondylaliter Postado em 13/02/2014 - 22:31:49

    Posta to amando ,a Gaby deve fica com o Rodrigo ele sim é um homem de verdade ,ganhou meu respeito kk o Lucas já é passado a chance dele já passou e ele fez merda ,só acho ..quero mas Laliter >-<

  • jojovondylaliter Postado em 12/02/2014 - 21:55:09

    posta mais to amando

  • jojovondylaliter Postado em 07/02/2014 - 21:59:23

    Posta mais ,ai adoro o Rodrigo ele é tão fofo ,quero um desse pra mim Deus kk to adorando a web

  • jucinairaespozani Postado em 31/01/2014 - 23:01:44

    Posta mais a web esta ótima ,acho tão linda a relação do Rodrigo e da Gaby

  • anapaulamaito2gmail.com Postado em 15/01/2014 - 15:10:51

    continua

  • jojovondylaliter Postado em 15/01/2014 - 13:59:32

    amando ,posta mais


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais